SaborIntenso.com
Publicado a 11-02-2013, 20:32
por sanvivi
Eu Fiz Bifes com Molho de Mostarda

Receita: https://www.saborintenso.com/f16/bif...ostarda-35093/
Autor: Neuza Costa
Experiência: Sanvivi

Olá a Todos

Hoje trago-vos esta receitinha ainda "Quentinha" no site, da nossa Querida Neuzinha, "Bifes com Molho de Mostarda"

andava eu aqui durante a tardinha a pensar o q haveria de fazer hoje para o jantar,(organização organização uma Mama não pará ), até q ao fim da tardinha penso eu bem deixa me lá ver o q a Neuzinha fez de Bom

e Pam, abro e vejo esta receitinha tão Gostosa a olhar para mim, deixei me levar e disse logo vais ser tu mesma

Toca a por maosinhas à cozinha, e bora lá fazer este Regalo

Bem foi super, rápida a realizar, e teve um resultado Fabuloso

como sabem chega o momentinho q mais esperamos, o de saborear, e ai, este molhinho tão cremoso, q envolve a nossa boca, e no fim o toquezinho da mostarda q vem ao paladar é Divino mesmo

São receitinhas assim q nos dão um imenso prazer, simples, deliciosas.......... tudo

Eu não adorei esta receitinha, EU AMEI ESTA RECEITINHA , os Gulosinhos é q foi mais complicado pq a vivi não come carne vermelha, mas o molhinho bem ela adora como fiz com a mostarda de Dijon mas com os grãos já integrados "moutarde à l'ancienne" ela adora

Neuzinha obrigada por este miminho tão Delicioso para um dia de tanto friozinho, danos logo um raiozinho de sol

Aqui vos deixo a foto espero q Gostem, e não se esqueçam de ter um prazer tão intenso quanto esta receitinha nos dá

Beijinhos a Todos
Sanvivi

Fotografias
Eu Fiz Bifes com Molho de Mostarda-dscf1487-1-.jpg  
  #1  
Antigo
11-02-2013, 22:50
3
Tem bom aspecto e a apresentação 5***** como sempre
nos habituaste. Beijinhos.
11-02-2013, 22:58
4
fabuloso como sempre e essa apresentação nem se fala
Tenho de experimentar esta receita !!
Beijinhooos
11-02-2013, 23:42
5
San
Que aspecto magnificooooooo e deliciosoooooo ... Adorei ... Bjokas

Na cozinha da Leonor
12-02-2013, 00:03
6
Obrigada minhas Queridas pelos vossos comentarios sempre carinhosos e motivadores

Beijinhos grandes
12-02-2013, 05:44
7
Mimi, andamos a combinar
Que pratinho mais apetitoso
Eu provo do teu, e tu do meu...que dizes?!
Gros Bisous ma belle
12-02-2013, 09:31
8
Parabéns, Sanvivi! Pra mim, você já é uma Master Chef. Hehehehe... Nem precisa entrar em concurso nenhum. Beios.
12-02-2013, 11:33
9
Nao deixas de surpreender San
Ficou lindo o teu pratinho
Sabes que estàva eu aqui a ver a tua apresentaçao
Chegou a minha filha e perguntou ao ver a foto
Mae ela trabalha num restaurante ?
Isto é mesmo apresentaçao de chef
Beijinhos
12-02-2013, 18:05
10
Postado Originalmente por Tiagoband Ver Post
Parabéns, Sanvivi! Pra mim, você já é uma Master Chef. Hehehehe... Nem precisa entrar em concurso nenhum. Beios.
Estou de acordo com o Tiago, mais uma apresentação de fazer inveja a muitos concorrentes do Master Chef !!
12-02-2013, 20:25
11
Postado Originalmente por Monika Ver Post
Mimi, andamos a combinar
Que pratinho mais apetitoso
Eu provo do teu, e tu do meu...que dizes?!
Gros Bisous ma belle

heheehh pois é andamos mesmo em sintonia

estou plenamente de acordo va vamos là provar entao, vamos nos Deliciar:

Obrigada

Gros Bisous
12-02-2013, 20:33
12
Postado Originalmente por Tiagoband Ver Post
Parabéns, Sanvivi! Pra mim, você já é uma Master Chef. Hehehehe... Nem precisa entrar em concurso nenhum. Beios.
Hooo Tiago, nao imaginas como as tuas palavras me tocaram, és mesmo uma pessoa Fantastica
Obrigada

estas palavras valem mais q tudo, como jà disse eu fasso estes pratinhos para voces e de ver q gostam para mim é o soficiente , como digo todos nos somos Master Chef damos todos os nossos toquezinhos especiais as receitinhas q fazemos

Beijinhos Grandes
12-02-2013, 20:40
13
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Nao deixas de surpreender San
Ficou lindo o teu pratinho
Sabes que estàva eu aqui a ver a tua apresentaçao
Chegou a minha filha e perguntou ao ver a foto
Mae ela trabalha num restaurante ?
Isto é mesmo apresentaçao de chef
Beijinhos
Obrigada Susaninha, toca me muito saber q gostam do q fasso, pq é com muita simplicidade e carinho

hehhehe fizes te me sorrir, olha diz à tua filhota q onde trabalho e verdade fasso sonhar Crianças e Adultos é um mundo magico, mas sou uma simples Secretaria,

e é mesmo uma Paixao q tenho e q graças a este site Fantastico o pode exprimir e dar todo o carinho no q fasso para voces com os meus pratinhos

Beijinhos Grandes para voces
12-02-2013, 20:46
14
Postado Originalmente por AMSBatista Ver Post
Estou de acordo com o Tiago, mais uma apresentação de fazer inveja a muitos concorrentes do Master Chef !!
Ai Ai tatao voces os 2 querem me fazer chorar é? eu até fico sem geito com as vossas palavras tao carinhosas

Batista, obrigada pela tua msg toca me muito

hooooo inveja, eu nao quero provocar isso pois aqui no Site o maior prazer q tenho é de partilhar isto tudo com voces pessoas Fantasticas

Beijinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®