SaborIntenso.com
Publicado a 11-11-2011, 15:01
por Sandra Batista
Eu Fiz Bimby - Bolo de Iogurte com Amêndoa, Bagas Goji e Aveia

Receita: Bimby - Bolo de Iogurte com Amêndoa, Bagas Goji e Aveia
Receita e experiência por: Sandra Batista

Olá!
Hoje e para acabar esta semana deixo-vos o "tradicional" bolo de iogurte, embora esta receita não seja assim tão "tradicional". É verdade, este simples bolo de iogurte sofreu diversas alterações...
Adaptei a receita do livro da bimby, é muito fácil de fazer e a sua versatibilidade na mudança de gostos e sabores é fantástica! É só dar asas à imaginação!


O bolo ficou bastante bom, ainda não havia experimentado colocar aveia em bolos e surpreendeu-me bastante, pela positiva (claro). Parece ficar com uma textura mais compacta, embora não tenha ficado muito alto, não perdeu de todo a caraterística da massa fofa. As bagas goji ficaram um pouco trituradas o que na minha opinião caraterizou e uniformizou e muito o sabor, quem preferir deixar as bagas inteiras, basta bater o bolo, no sentido colher inversa!

O Sérgio adorou, hoje de manhã antes de sair de casa certificou-se que havia ainda um pacote de bagas na despensa, para mais um bolinho de fim de semana, eheh...

Chega de paleio, não....tudo só por causa de um bolo de iogurte, caramba





Beijinhos e bom fim de semana!!
Fotografias
Eu Fiz Bimby - Bolo de Iogurte com Amêndoa, Bagas Goji e Aveia-img_0185.jpg   Eu Fiz Bimby - Bolo de Iogurte com Amêndoa, Bagas Goji e Aveia-img_0123.jpg   Eu Fiz Bimby - Bolo de Iogurte com Amêndoa, Bagas Goji e Aveia-img_0181.jpg   Eu Fiz Bimby - Bolo de Iogurte com Amêndoa, Bagas Goji e Aveia-img_0186.jpg   Eu Fiz Bimby - Bolo de Iogurte com Amêndoa, Bagas Goji e Aveia-img_0187.jpg  
  #1  
Antigo
11-11-2011, 15:06
2
Resumindo, o Sérgio é um homem de sorte heheh
Ficou fantástico Sandra.
Beijinho para ti e um abraço para o Sérgio.
Um bom fim de semana.
11-11-2011, 15:09
3
Ainda bem que não tenho bimby, assim não me tento
11-11-2011, 15:21
4
Resumindo, o Sérgio é um homem de sorte heheh
Ficou fantástico Sandra.
Bjinhos
11-11-2011, 21:46
8
Ficou mesmo lindo Sandrinha,
também digo "Sérgio é um homem de sorte"
beijinhos.
11-11-2011, 23:28
9
O bolo é lindo.
Só te falta ires ao tópico da receita e alterar o título. Ficou engraçado, com as "Gajas Goji".
11-11-2011, 23:37
10
Essas fotos são uma tentação Sandra.
Que bom que deve ser o bolo!
12-11-2011, 09:26
11
hummmmm ficou lindo beijokas
12-11-2011, 10:58
12
Mais uma delicia da nossa sandrinha.
Humido como eu gosto.
Parabéns bjs.
12-11-2011, 15:30
13
Muito lindo quero uma fatia agora lol!!!!!!!!!!!!!!!Parabens!!!!!!!!!!!!Bravisimo!!! !!!!!!!!!!!!!!!
13-11-2011, 20:14
15
Postado Originalmente por Carvalhovzky Ver Post
O bolo é lindo.
Só te falta ires ao tópico da receita e alterar o título. Ficou engraçado, com as "Gajas Goji".
Obrigada, nem dei por elas, as "gajas"
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®