SaborIntenso.com
Publicado a 27-09-2013, 22:31
por sugar cookie
Eu Fiz Biscoitos de Cacau com Pepitas de Chocolate

Receita: https://www.saborintenso.com/f23/bis...ocolate-38355/

Tinha planeado fazer bolachas de manteiga de amendoim, mas entretanto vi esta receita e achei curioso levar leite condensado, pois nunca tinha visto, e claro, não pude esperar. Tirei o último tabuleiro do forno à meia noite e comi logo dois (e meio, shhh...), ainda mornos.
Usei mais cacau porque queria mais sabor a chocolate, e pus pepitas de chocolate branco em vez de preto.
Estes biscoitos são um cruzamento entre uma bolacha e um brownie. Gostei, não são muito doces e deixam-se comer uns atrás dos outros (malandros)
Obrigada pela receita
bjs

Fotografias
Eu Fiz Biscoitos de Cacau com Pepitas de Chocolate-p9270321.jpg  
  #1  
Antigo
27-09-2013, 23:04
2
nao perdes tempo, ficaram lindos bem podias enviar pelo menos um beijinhos e um bom fim de semana
27-09-2013, 23:18
3
Postado Originalmente por Monica Teixeira Ver Post
nao perdes tempo, ficaram lindos bem podias enviar pelo menos um beijinhos e um bom fim de semana
Eu sou como as crianças: quando vejo uma coisa que quero, tem que ser logo
Um bom fim de semana para ti também
bjs
28-09-2013, 08:01
4
Que maravilha de bolachas ótimo aspeto!
Assim que vi esta receita fiquei de "olho" nela
Da próxima semana não passa sem as fazer,mas entretanto podias mandar 2 bolachinhas
beijinhos
28-09-2013, 19:26
5
Maravilhosos que ficaram
Estes tambem estao na lista, o meu filho é um guloso por chocolate e quando os viu, pediu logo para os fazer
Até disse que os podia ele fazer, penso que de amanha nao vai passar
Bjs.
02-10-2013, 12:24
6
Eu era para ter feito estes biscoitos no fim de semana... mas o meu filho quis fazer "mel estelado" uma receita inventada por ele mas sem mel coisas de miúdos

A ver se este fim de semana o convenço

Os teus biscoitos ficaram com excelente aspecto

Beijinhos*
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®