SaborIntenso.com
Publicado a 10-10-2013, 13:54
por Nelia Pedrosa
Eu Fiz Biscoitos de Cacau com Pepitas de Chocolate

Receita: https://www.saborintenso.com/f23/bis...ocolate-38355/
Original: Neuza Costa
Experiência: Nélia Pedrosa e Francisco Neto

Olá pessoas

Ontem, depois de muito adiar, foi o dia de fazer os famosos biscoitos de cacau

O meu filho já tinha passeado o saco das pepitas uma série de vezes... mas nunca me dava jeito

Para não variar, segui a receita à letra, mas em vez de cacau meti chocolate em pó era o que tinha à mão e não me apeteceu ir ao supermercado

São realmente muito boas e tive logo de mandar uma taça delas para o jardim de infância do meu pequeno chef, porque assim são menos as que eu como



*Beijinhos*
Fotografias
Eu Fiz Biscoitos de Cacau com Pepitas de Chocolate-biscoitos.jpg   Eu Fiz Biscoitos de Cacau com Pepitas de Chocolate-biscoitos_.jpg  
  #1  
Antigo
10-10-2013, 14:20
2
Lindas e boas
O meu filhote tambem jà as fez, quiz ser ele mesmo a fazer
Mas nao tirei foto na hora tive que sair, ao outro dia tarde demais para fazer foto
Quando nao se tira foto logo na hora, mais tarde jà se corre o risco de nao haver nada
Fica para a proxima vez
Bjs.
10-10-2013, 14:26
3
Que bela taça de biscoitos, se estivesse mais perto fazia-me de convidada na tua casa,era só para ajudar-te a comer os biscoitos
Estão mesmo com ótimo aspeto!!
Beijinhos
10-10-2013, 15:00
4
Estes biscoitos também estão na minha infindável lista de coisas novas para fazer mas ultimamente tenho feito muito pouco e nem tenho publicado nada
Estão lindos os teus biscoitos
Beijinhos
10-10-2013, 16:05
5
Esses biscoitos estão mesmo aptecíveis, uma tentação Tenho a certeza que os amiguinhos do teu filhote aprovaram esta maravilha

Beijinhos
10-10-2013, 19:21
7
Lindas, lindas, lindasssss, mesmo tostadinhas como eu gosto

beijinhos
11-10-2013, 11:32
8
Que bolachinhas "mai" lindas,o teu Francisco vai ser um Chef de estrelas "michelin" e tudo
Bjnhs para a Mamã e os seus princepes
11-10-2013, 13:21
9
Vês, se mandasses algumas para mim já não tinhas que comer tantas
O teu filho também deve ser pouco guloso, assim como as minhas O que vale é que têm mães que gostam de fazer essas coizinhas
bjs
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®