SaborIntenso.com
Publicado a 17-12-2014, 20:40
por Susana Simoes Ferrao
Eu Fiz Biscoitos de Limão e Biscoitos de Canela

Receita: Biscoitos de Limão
Receita: Biscoitos de Canela

Aqui estão os bolinhos que eu falei que fiz hà dias atràs
Vale apena partilhar mais uma vez estes biscoitos
Reduzi na quantidade da margarina para 150gr. e ficaram perfeitos.
As boquinhas que os provaram adoraram

Fotografias
Eu Fiz Biscoitos de Limão e Biscoitos de Canela-receitas-007.jpg   Eu Fiz Biscoitos de Limão e Biscoitos de Canela-receitas-010.jpg   Eu Fiz Biscoitos de Limão e Biscoitos de Canela-receitas-006.jpg  
  #1  
Antigo
17-12-2014, 21:22
2
Então quer dizer que já não há, não é? Dave-me um jeitasso um tabuleiro desses. Não tenho dispara-biscoitos, mas vou experimentar fazer sem ele. Só que bonitos como esses não vão ficar, espero que não afecte também a textura
bjs
17-12-2014, 22:18
3
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
Então quer dizer que já não há, não é? Dave-me um jeitasso um tabuleiro desses. Não tenho dispara-biscoitos, mas vou experimentar fazer sem ele. Só que bonitos como esses não vão ficar, espero que não afecte também a textura
bjs
De tudo que partilhei jà não hà nada paparam tudo
Experimenta mesmo sem dispara biscoitos, biscoitos vai sair de certeza
Ou então pedes ao pai natal um dispara biscoitos seria uma boa prenda penso eu
Bjs.
18-12-2014, 09:10
4
Ficaram perfeitos os teus biscoitos! Tenho que ir cuscar as receitas... Eu não tenho o dito dispara biscoitos, mas a minha mãe tem... Bjs
18-12-2014, 11:13
5
Uiiiiiiii Isso é que foi prái um tiroteio de massa

Uma loucura essas tacinhas um miminho tão bom

Sábado também vou fazer umas bolachinhas para oferecer na escolinha do meu mais velho, vamos ver se ficam tão bonitas quanto os teus biscoitos

Beijinhos*
18-12-2014, 15:20
6
Uma vez mais ficaram lindos.
Revejo-me um pouco em ti, procuras sempre reduzir a quantidade de gorduras e açúcares, olha só a receita original pede 220g de manteiga eu reduzi para 180 e agora tu reduzes para 150g e os biscoitos continuam deliciosos mesmo tendo reduzido 70g de manteiga a receita original!
Obrigado por partilhares.
Bjs
19-12-2014, 08:54
7
Postado Originalmente por Marta Cunha-Tomar Ver Post
Ficaram perfeitos os teus biscoitos! Tenho que ir cuscar as receitas... Eu não tenho o dito dispara biscoitos, mas a minha mãe tem... Bjs
Experimenta uma vez ficam lindos e saborosos
Bjs.
19-12-2014, 08:59
8
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Uiiiiiiii Isso é que foi prái um tiroteio de massa

Uma loucura essas tacinhas um miminho tão bom

Sábado também vou fazer umas bolachinhas para oferecer na escolinha do meu mais velho, vamos ver se ficam tão bonitas quanto os teus biscoitos

Beijinhos*
Ha ha ha nem me fales, foi uma tarde a disparar biscoitos
Claro que vão ficar e a garotada vai adorar
Obrigado Nélia
Beijinhos
19-12-2014, 09:20
9
Postado Originalmente por Carlos Bessa Ver Post
Uma vez mais ficaram lindos.
Revejo-me um pouco em ti, procuras sempre reduzir a quantidade de gorduras e açúcares, olha só a receita original pede 220g de manteiga eu reduzi para 180 e agora tu reduzes para 150g e os biscoitos continuam deliciosos mesmo tendo reduzido 70g de manteiga a receita original!
Obrigado por partilhares.
Bjs
Jà me conheces um pouco, onde poder reduzir na gordura e açucar eu faço.
Mas por cortar no açucar jà me aconteceu fazer um bolo com cacau e ficar amargo foi o bolo que durou mais tempo a ser comido cà em casa por abito os bolos cà em casa não duram muito tempo, este de cacau até durou bastante
220 gr. de margarina ficavam a marinar em gordura
Bem por este andar um dia destes estamos a fazer os biscoitos sem maragarina, jà vai em 150gr.
Estou a brincar sem margarina é impossivel fazer os biscoitos, mas com 70 gr. a menos de margarina é possivel e ficam bem na mesma.
Obrigado Carlos
Beijinhos
22-12-2014, 13:17
10
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Jà me conheces um pouco, onde poder reduzir na gordura e açucar eu faço.
Mas por cortar no açucar jà me aconteceu fazer um bolo com cacau e ficar amargo foi o bolo que durou mais tempo a ser comido cà em casa por abito os bolos cà em casa não duram muito tempo, este de cacau até durou bastante
220 gr. de margarina ficavam a marinar em gordura
Bem por este andar um dia destes estamos a fazer os biscoitos sem maragarina, jà vai em 150gr.
Estou a brincar sem margarina é impossivel fazer os biscoitos, mas com 70 gr. a menos de margarina é possivel e ficam bem na mesma.
Obrigado Carlos
Beijinhos
Pois isso de reduzir o açúcar também já me "tramou" e curiosamente também foi num bolo de cacau, ficam realmente muito amargos e com uma textura estranha pelo menos a mim isso aconteceu!
Tendo em conta que em média 70g de manteiga/margarina contém 502 Kcal e 57g de gordura (36g saturada) é óbvio que fizeste aqui uma fantástica opção.
Para ser sincero tendo andado à procura de bolachas sem manteiga, já experimentei algumas e só não partilhei a receita porque não gostei dos resultados, mas não vou desistir, neste momento tenho uma receita à espera de tempo para fazer, não leve manteiga e pelos ingredientes parece-me perfeita, posso dizer que a manteiga normal é substituída por manteiga de abacate que é muito fácil de fazer!
22-12-2014, 20:59
11
Muitos Parabéns Susana, aspecto mais que topppp estão fantásticos beijinho
23-12-2014, 21:17
12
Postado Originalmente por Carlos Bessa Ver Post
Pois isso de reduzir o açúcar também já me "tramou" e curiosamente também foi num bolo de cacau, ficam realmente muito amargos e com uma textura estranha pelo menos a mim isso aconteceu!
Tendo em conta que em média 70g de manteiga/margarina contém 502 Kcal e 57g de gordura (36g saturada) é óbvio que fizeste aqui uma fantástica opção.
Para ser sincero tendo andado à procura de bolachas sem manteiga, já experimentei algumas e só não partilhei a receita porque não gostei dos resultados, mas não vou desistir, neste momento tenho uma receita à espera de tempo para fazer, não leve manteiga e pelos ingredientes parece-me perfeita, posso dizer que a manteiga normal é substituída por manteiga de abacate que é muito fácil de fazer!
Jà fico mais descansada, pensei que so a mim é que me acontecia
Bolachas sem manteiga parece um pouco dificil, mas sem tentar não se sabe
Eu utiliso margarina vegetal e estou bem contente, mas não encontro quando estou de férias
Encontras à venda essa manteiga de abacate ?
Vou estar atenta a ver se encontro, faz là a receita e partilha que eu se encontrar a dita manteiga sou a primeira a experimentar
Bjs.
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®