SaborIntenso.com
Publicado a 09-11-2012, 00:27
por sanvivi
Eu Fiz Bola de Chouriça e Salsa

Receita: https://www.saborintenso.com/f21/bol...a-salsa-33078/
Autor: Neuza Costa
Experiência: Sanvivi

Olá a Todos

Hoje trago-vos mais uma receitinha, Verdadeiramente Deliciosa, da nossa Querida Neuzinha " Bola de Chouriça e Salsa"

Cada vez se torna mais difícil de resistir a estas Fabulosas receitinhas da nossa Neuzinha, mas tb para quê resistir o q interessa é se Deliciar e nisso estamos servidos

então posemos maozinhas à obra e decidimos fazer esta Maravilhosa Bola

está receitinha é facilima a realizar, e quando vai ao Forno é um cheirinho enquanto coze, mas a melhor parte é ao saborear la é crocante por cima, fofo por dentro e ficamos com um gostinho tão Bom na boca

Só vos digo prefiro mesmo esta versão de fazer Bola

Todos os meus Gulosinhos Adoraram, tanto é q a Vivi à 10 minutinhos atrás levantou se para vir comer mais uma fatiinha hehheh Gulosinha,

mas tb só à um bocadinho, fiz em tamanhinho xxl e olhem..... e em vez de utilizar cerveja (nao tinha) utilizei leite como a Neuza nos indica

Neuzinha, que mais hei de dizer, simplesmente OBRIGADA por todo o prazer culinário q nos dás

Aqui vos deixo a foto, e já sabem querem ter os prazeres q nos temos ao saborear esta receitinha, então toca a por mãos à obra

Beijinhos a Todos
Sanvivi
Fotografias
Eu Fiz Bola de Chouriça e Salsa-img_1746-1-.jpg  
  #1  
Antigo
09-11-2012, 01:42
3
Postado Originalmente por daniela7 Ver Post
ola
É assim tao bom?

Olà Daniela

Na, nao é assim tao bom, é SUPER BOM!!!!!!!!

mas para saberes, tens de fazer a receitinha e tenho a certeza q me diràs q adoras te

Beijinhos
09-11-2012, 06:40
4
Bem...ficou perfeita
E deve ser mesmo muito boa.
A chouriça, da sempre um optimo gosto as comidinhas.
Bisous
09-11-2012, 06:53
5
és um génio Sanvivi jà està a bolinha feitatem um exelente aspetobjs.
09-11-2012, 09:25
6
Esta mulher não perde tempo...
Simplesmente maravilhosa.
Parabéns...
09-11-2012, 12:26
7
Subscrevo o que disse o Simão "Esta mulher não perde tempo..."
Tens a certeza que não vais buscar a comida a casa da Neuza no fim dela a confeccionar?
Simplesmente Perfeito
09-11-2012, 12:30
8
Deve ser mesmo uma verdadeira maravilha!
09-11-2012, 13:16
9
Simao, se tivesses uns Gulosinhos como eu tenho em casa ai ai ias ver hehehe confeço q eu tb sou, nao sei resistir

Nelia, gostei dessa observaçao hehehe mas sao 2mil e tal km q infelizmente me separam da nossa Neuzinha

é simplesmente o amor que tenho pela colinaria q o devo muito à Neuzinha e ao Sandrinho pelo Fabuloso site q criarame aos maravilhosos membros q voces todos sao

obrigada pelos vossos comentarios tao carinhosos beijinhos
09-11-2012, 16:11
10
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Simao, se tivesses uns Gulosinhos como eu tenho em casa ai ai ias ver hehehe confeço q eu tb sou, nao sei resistir

Por acaso até tenho uma... mas felizmente para mim ela ainda mal sabe qual o sabor do chocolate...
09-11-2012, 20:04
11
Simao, vais ver crescem tao depresa à de chegar a altura onde ela te irà pedir muitas coisinhas boas

Beijinhos
09-11-2012, 20:19
12
gosto gosto gosto. ficou linda.
Beijinhos
10-11-2012, 11:18
13
Ficou uma maravilha!
Beijinhos
10-11-2012, 11:27
14
que lindo, estou cheio de fome ate' e tenho que sair a' porta para trabalho ai Sandrinha o que foste fazer lol
10-11-2012, 21:22
15
Ficou com um aspeto muito fofo e com certeza ficou super deliciosa. Assim é que é não há tempo a perder com receitas tão deliciosas. Bjs
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®