SaborIntenso.com
Publicado a 31-05-2013, 22:44
por sanvivi
Eu Fiz Bolachas Salgadas

Receita: https://www.saborintenso.com/f25/bol...algadas-37125/
Autor: Neuza Costa
Experiencia: Sanvivi

Olá a Todos

Hoje trago-vos uma receitinha Maravilhosa da nossa Querida Neuzinha, "Bolachas Salgadas"

está receitinha, é uma receita q me toca muito emocionalmente, pois eram as Bolachinhas q a minha querida Avo, se Deliciava

quando a Neuzinha aqui pôs a receitinha, foi uma emoção q me fizeram " viajar" nas minhas Lembranças de criança, e q à bem pouco tempo ainda tinha o prazer de partilhar com esta Avo q tanto Amava

então como hoje aqui é o "Dia da Festa dos Vizinhos",eu quiz partinhar algumas receitinhas

entao fazem-se Deliciosos Petisquinhos, pomos as mesas cá fora e Todos os Vizinhos os q querem vão passando por todas as casas e saboreando as Maravilhas q cada um faz, partilhando tb a companhia Deliciosa de cada um

Adorava ter cada um de vocês minha "Família" querida do cantinho SI aqui, para partilhar este dia de Alegria e convivial

então hoje foi um dia q Adorei, o dia de fazer imensas receitinhas e claro com os meus Gulosinhos presentes bem comportadinhos desta vez, pronto confesso quase bem comportadinhos hehehhe mas ajudaram

então Fiz, Tomates Recheados com Requeijão, Divino, Cogumelos Recheados,Fabulosos, de docinho fiz Bolo de Requeijão e Goiabada um Puro Regalo e claro as Bolachinhas Salgadas, a qual foi escolhida para partilhar aqui no cantinho SI, são mesmo como as imaginava, tão Suaves, desfaziam-se Deliciosamente e com toda a Delicadeza na 1° dentadinha q dávamos

estas Bolachinhas como tudo o q realizei com tanto carinho para q provassem aqui um pouquinho do nosso Portugal, foi tão apreciado tão comentado com muito amor, q para mim foi o maior sucesso, alias fiquei a saber q os meus Vizinhos são tão Gulosinhos , não trouxe nadinha de volta era esse tb o objectivo hehhehe

tb provei muitas coisas Fantásticas e q tb nunca tinha Saboreado

Neuzinha, Obrigada por me permitires de partilhar esta nossa Deliciosa Culinária, mais uma vez q faria eu sem ti neste mundo q une tantas gente e tantas nacionalidades

aqui vos deixo a minha foto e claro o minha "marca" , Espero q Gostem e não se esqueçam de fazer estas Maravilhosas Bolachinhas q nos permite de as Saborear com tantos produtos diferentes e Deliciosos

Beijinhos para todos
Sanvivi
Fotografias
Eu Fiz Bolachas Salgadas-cinep1676.jpg  
  #1  
Antigo
31-05-2013, 22:53
2
Que luxo
Mais uma vez, excelente apresentaçao!
E as bolachinhas, ficaram um mimo. Excelentes
Acho que vou mudar de casa...
Parabéns.
Gros Bisous
31-05-2013, 23:06
3
Mais uma vez presenteias-nos com uma apresentação tão esmerada e original! As bolachinhas estão perfeitas! Que bela iniciativa, essa "festa dos vizinhos", adorava viver num bairro assim! Não admira que não tenha sobrado nada, tens jeitinho para tornar tudo mais apetecível!
31-05-2013, 23:11
4
Estou boquiaberto...
a apresentação está 5*, quanto às bolachinhas estão muito bonitas, logo que vi a receita adorei e por isso vou ter de fazer brevemente.
É caso para dizer: "e o Oscar vai para o Filme Sabor Intenso - bolachas salgadas de Sanvivi"
Parabéns
bjs
31-05-2013, 23:41
5
lights, camera, action !!! belle image San, bisous.
01-06-2013, 10:02
6


Estás a ver a minha reacção à tua imagem??

Está uma apresentação lindíssima, de se lhe tirar o chapéu

As bolachinhas, essas, estão magníficas e eu não me importava nada de ser tua vizinha para ter o prazer de as provar pois deviam estar maravilhosas

Continua a presentear-nos com as tuas belas obras de arte e com os teus fabulosos cozinhados que nos fazem entrar num mundo mágico

Parabéns e continua assim

Beijinhos mil
01-06-2013, 14:08
7
Hooo Sandrinha, que loucura que está aí, uma apresentação fantástica e um texto que tantos gostamos de ler.
As bolachinhas estão um mimo e muito bem acompanhadas.
Adorei a claquete hehe.
Beijinho grande.
01-06-2013, 18:32
8
Melhor filme 2013 Saborintenso
Fabulosa, so tu mesmo San
Estao por ai tambem hà a festa dos vizinhos, por aqui foi ontem
Grande festa, com tantas coisas maravilhosas que fizes-te
Quanto às tuas bolachas estao formidaveis
Beijinhos
01-06-2013, 19:25
9
Ainda dizes tu que ês minha vizinha, nem convidas te!
01-06-2013, 21:33
10
Olá
Que dizer de mais uma belíssima apresentação tua?
Pois bem: inigualável, surpreendente, parabéns, cada vez melhor...

Foi um belo dia passado com os teus vizinhos, são convívios que em muito poucos sítios ainda se realizam, imagino que vivas num meio pequeno onde ainda existe essa união entre vizinhos.

Essas bolachinhas também as vou experimentar fazer, vamos lá ver o que me sai.
Beijoca
Goretti
02-06-2013, 01:43
11
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
Mais uma vez presenteias-nos com uma apresentação tão esmerada e original! As bolachinhas estão perfeitas! Que bela iniciativa, essa "festa dos vizinhos", adorava viver num bairro assim! Não admira que não tenha sobrado nada, tens jeitinho para tornar tudo mais apetecível!
Sugar, as tuas palavras sao sempre super Carinhosas para comigo, e agradeço-te muito, pois é algo q me comove Bastante um comentario assim, tu veràs q sou uma Sencivel ui ui, acho q é bom nao?

Sugar, tb acho q é uma iniciativa, Fantastica esta festa dos Vizinhos q foi criada nao à muito tempo, em 1999, jà à uns aninhos mas nao muitos , permitenos mesmo de convivermos e partilharmos momentos Deliciosos e acabar com o "isolamento" de muitas pessoas Gosto Bastante mesmo

Um muito, Obrigada mais uma vez

Beijinhos Grandes
02-06-2013, 01:51
12
Postado Originalmente por Carlos Bessa Ver Post
Estou boquiaberto...
a apresentação está 5*, quanto às bolachinhas estão muito bonitas, logo que vi a receita adorei e por isso vou ter de fazer brevemente.
É caso para dizer: "e o Oscar vai para o Filme Sabor Intenso - bolachas salgadas de Sanvivi"
Parabéns
bjs
Carlos, vez eu jà to disse, tb Adoro ler os teus comentarios, sao sempre de uma Gentileza, Bastante Carinhosos e sempre Divertidos

Faz mesmo Carlos, sei q vais mesmo Adorar, esta receitinha da nossa Neuzinha, pq é realmente Fantastica, pois podemos saborear-las com tantas coisinhas Deliciosas e até mesmo assim simples, q confeço-te q eu e o meu Gulosinho devoramos assim simples umas boas quantidades

Obrigada, Beijinhos
02-06-2013, 01:53
13
Postado Originalmente por Manny Travassos Ver Post
lights, camera, action !!! belle image San, bisous.
Hehehhe, muito Obrigada Manny

Gros Bissous
02-06-2013, 02:03
14
Postado Originalmente por Vera Pereira Ver Post


Estás a ver a minha reacção à tua imagem??

Está uma apresentação lindíssima, de se lhe tirar o chapéu

As bolachinhas, essas, estão magníficas e eu não me importava nada de ser tua vizinha para ter o prazer de as provar pois deviam estar maravilhosas

Continua a presentear-nos com as tuas belas obras de arte e com os teus fabulosos cozinhados que nos fazem entrar num mundo mágico

Parabéns e continua assim

Beijinhos mil
Hoooo, minha Verinha, eu sei q jà to disse mas repito, nem q seja infinitivamente, tu és uma Querida de uma Meiguice Fantastica

sabes q daqui a pouco vou pedir para me mandarem pacotinhos de lenços de papel, pq fico sempre com a lagriminha no olhinho

de uma coisa te confirmo Eu é q nao me importava nada de te ter como vizinha, por isso é quando quizeres

é tao bom ver q com algo q fasso e partilho com muito Carinho, possam fazer entrar nun mundo magico, palavra lindissima q utilizas-te

Muito Obrigada e Tu continua assim como és

Beijinhos, Grandessssss
02-06-2013, 02:14
15
Postado Originalmente por Sandro Vilar Ver Post
Hooo Sandrinha, que loucura que está aí, uma apresentação fantástica e um texto que tantos gostamos de ler.
As bolachinhas estão um mimo e muito bem acompanhadas.
Adorei a claquete hehe.
Beijinho grande.
Hoooo, Sandrinho, ainda nao recoperei das lagriminhas no cantinho do olho, q a minha querida Familia do cantinho SI, me disse, q vens tu com as tuas palavras tao Carinhossa, q me fazem voltar novamente mais lagrimas

Sandrinho, Eu é q tenho de agradecer pelas Maravilhas q a Neuzinha partilha aqui com todos nos,pois esta receitinha é mesmo um miminho como tao e bem o dizes, e como eu jà disse, o facto de as podermos Saborear de tantas maneiras variadas, acho isso EXCELENTE, mas claro de serem Taoooooooo, Divinas

fiz um sucesso com esta receitinha e nao so, esta

quanto à claquete, prometo q serà para Ti

Obrigada e Beijokinhas Grandes Grandes, para voces
02-06-2013, 02:29
16
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Melhor filme 2013 Saborintenso
Fabulosa, so tu mesmo San
Estao por ai tambem hà a festa dos vizinhos, por aqui foi ontem
Grande festa, com tantas coisas maravilhosas que fizes-te
Quanto às tuas bolachas estao formidaveis
Beijinhos
Susaninha, sem Duvida alguma Saborintenso levou os Oscares de Todas as Categorias

Hoooo, Obrigada Susaninha, fico super Feliz q gostes do q tento partilhar com toda a simplicidade com voces

Que giro, nao sabia q voces tb festejavam esta Festa dos Vizinhos, nos tb foi ontem dia 31

é verdade, todos gostaram das receitinhas da Neuzinha q Eu e os Gulosinhos tivemos o imenso Prazer de realizar, mas digo-te havia tb receitinha bem Deliciosas q os vizinhos realizaram

é quanto as Bolachinhas tens de Experimentar sei q tu e os teus vao Adorar

Beijinhos Grandes
02-06-2013, 02:34
17
Postado Originalmente por glutao Ver Post
Ainda dizes tu que ês minha vizinha, nem convidas te!

Olha là, To, nao tenho culpa q o menino nao pare em casa, Eu bati e bati à tua portinha e nada

entao vejà là se para a proxima, està em casa

Beijinhos Grandessssssss
02-06-2013, 02:50
18
Postado Originalmente por Gori Ver Post
Olá
Que dizer de mais uma belíssima apresentação tua?
Pois bem: inigualável, surpreendente, parabéns, cada vez melhor...

Foi um belo dia passado com os teus vizinhos, são convívios que em muito poucos sítios ainda se realizam, imagino que vivas num meio pequeno onde ainda existe essa união entre vizinhos.

Essas bolachinhas também as vou experimentar fazer, vamos lá ver o que me sai.
Beijoca
Goretti
Guri, sempre disse q aqui somos uma Familia neste Delicioso cantinho do SI, e realmente cada vez se confirma ainda mais, pois duvida tb nunca o tive q eramos mesmo uma Familia

cada vez mais temos o imenso prazer de ver esta Familia crescer com pessoas Fabulosas, e com muita humildade, simplicidade e de um Carinho imenso, e sem divida alguma q tu tb fazes parte dessas pessoas

agradeço tb hà Neuzinha e ao Sandrinho de me permitirem de ter o imenso prazer de poder fazer parte e de conhecer pessoas Fantasticas, criaram um cantinho bem Delicioso sem duvida, e agora com o novo reloking so atrai gente Linda por dentro e por fora

Guri, a villa onde vivo até nao é nada pequena muito pelo contrario, mas é uma villa onde hà muitas Familias q fazem tudo para manter esta tradiçao, oq fico realmente muito comovida, pois eu sempre cresci com as tradiçoes q ai temos no nosso Portugal, é tao bom ter estes momentinhos, pois nao é facil quando estamos longe da Familia

Experimenta, sim esta receitinha da nossa Neuzinha, vais Adorar, e sei q te vao sair Perfeitas vais ver

Beijinhos Grandesssss
02-06-2013, 08:47
19
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Sugar, as tuas palavras sao sempre super Carinhosas para comigo, e agradeço-te muito, pois é algo q me comove Bastante um comentario assim, tu veràs q sou uma Sencivel ui ui, acho q é bom nao?

Sugar, tb acho q é uma iniciativa, Fantastica esta festa dos Vizinhos q foi criada nao à muito tempo, em 1999, jà à uns aninhos mas nao muitos , permitenos mesmo de convivermos e partilharmos momentos Deliciosos e acabar com o "isolamento" de muitas pessoas Gosto Bastante mesmo

Um muito, Obrigada mais uma vez

Beijinhos Grandes
Então já somos duas sensíveis! Claro que é bom!
02-06-2013, 13:27
20
Fico deliciada só de ver as tuas fotos!!! Parabéns!!! Sandra és única!!!
02-06-2013, 22:53
21
Postado Originalmente por carapinha Ver Post
Fico deliciada só de ver as tuas fotos!!! Parabéns!!! Sandra és única!!!
Carlinha, e eu fico Deliciada com tanto carinho q tens para comigo

Muito Obrigada Querida até fico sem geitinho, nao sou nada unica, olha so com estas palavrinhas tao carinhosas, tb és unica, cada um de nos aqui no cantinho SI, para mim têm aquele toquezinho q vos torna pessoas Unicas, sem duvida alguma

Beijinhos Grandes
03-06-2013, 15:08
22
Este site de facto é qualquer coisa de extraordinário... até já tem nomeações para os óscares

Só mesmo tu para fazeres estas coisas.... e eu que não tenho por cá esse dia e gostava tanto... é que da porta do meu vizinho ás vezes vem um cheirinho... hummmm

Tenho a certeza que os teus vizinhos adoraram todas as iguarias que apresentaste... e se vieste sem nada para casa... há lá melhor recompensa que essa?

As tuas bolachinhas ficaram um mimo

Beijinhos*
03-06-2013, 22:49
23
Não tenho palavras ....que dizer a tudo isto!?
Simplesmente está tudo tudo, cada detalhe, ingrediente, dedicação e carinho no topo da perfeição!

Tinha/tenho planeado fazer estas bolachinhas esta semaninha para os meus, mas agora algo me diz que as minhas vão ficar assim... assim muito aquém do que aqui foi partilhado pela querida Sanvivi!

Mas quiçá ainda me vão inspirar a fazer mais e melhor ...depois conto!
(não custa sonhar alto, mas assim que me estatelar no chão e acordar para a vida.. sim porque fazer mais e melhor do que aqui está é simplesmente IMPOSSÍVEL ,eu volto e partilho o meu resultado para mais esta receita maravilhosa da nossa Neuza !!)

Sanvivi, obrigada por continuares a ser uma fonte inesgotável de coisas boas que nos inspiram...continua assim!
04-06-2013, 00:17
24
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Este site de facto é qualquer coisa de extraordinário... até já tem nomeações para os óscares

Só mesmo tu para fazeres estas coisas.... e eu que não tenho por cá esse dia e gostava tanto... é que da porta do meu vizinho ás vezes vem um cheirinho... hummmm

Tenho a certeza que os teus vizinhos adoraram todas as iguarias que apresentaste... e se vieste sem nada para casa... há lá melhor recompensa que essa?

As tuas bolachinhas ficaram um mimo

Beijinhos*

Nelia, jà viste este cantinho SI, surpriende-nos sempre

Hoooo, minha Querida, para mim, é um Prazer imenso, dar-vos com tanto carinho, estes bocadinhos do q Adoro fazer, o facto de ver os vossos tao Deliciosos e Meiguinhos comentarios, nao hà nada melhor q isso

como dizes tb nao hà melhor recompensa q de ter vindo para casa sem nada, assim tendo podido mostrar com estas Deliciosas receitinhas da Neuzinha um bocadinho do nosso tao querido Portugal, aos meus vizinhos

Nelia quanto ao nao teres esse dia ai, nao é problema algum, convido-te para o ano a vires tu e o teu pequenino e maridinho passar a "Festa dos vizinhos" aqui o q achas????? vez tudo se resolve

Obrigada pela tua e sempre Alegria

Beijinhos Grandesssss
04-06-2013, 00:28
25
Nem tenho palavras está tudinho um estrondo LINDOOOOOOOOO
Eu bem digo,vocês com estas iguarias tão finas e umas apresentações do outro mundo,e eu com os pratos do campo
Bjnhs
04-06-2013, 00:35
26
Postado Originalmente por Sylvia Rodrigues Ver Post
Não tenho palavras ....que dizer a tudo isto!?
Simplesmente está tudo tudo, cada detalhe, ingrediente, dedicação e carinho no topo da perfeição!

Tinha/tenho planeado fazer estas bolachinhas esta semaninha para os meus, mas agora algo me diz que as minhas vão ficar assim... assim muito aquém do que aqui foi partilhado pela querida Sanvivi!

Mas quiçá ainda me vão inspirar a fazer mais e melhor ...depois conto!
(não custa sonhar alto, mas assim que me estatelar no chão e acordar para a vida.. sim porque fazer mais e melhor do que aqui está é simplesmente IMPOSSÍVEL ,eu volto e partilho o meu resultado para mais esta receita maravilhosa da nossa Neuza !!)

Sanvivi, obrigada por continuares a ser uma fonte inesgotável de coisas boas que nos inspiram...continua assim!

Bem Sylvia, eu jà to disse mas vou repetir, tu és mesmo uma Querida

eu nao sei mesmo como reajir a tanta meiguice de cada palavra q escreves nos meus comentarios, é mesmo comovente mil Obrigadas minha Querida

quanto a fazeres esta receitinha, da nossa Neuzinha, faz sim poes sei q vais Adorar e Deliciar as pessoas q Amas

e nao estou mas mesmo nada de acordo quando dizes "nao custa sonhar alto", Sylvia tu fazes cada receitinha tao Delicioso, de uma Perfeiçao, e dizes uma coisa destas tu és uma chefinha, e mostras-te aqui com muita simplecidade q fazes receitas como todos nos, nao ho qualquer diferença, entre nos, esta Familia maravilhosa desta cantinho, à sua maneira partilha e aprende uns com os outros

mas uma coisa q temos todos com toda a certeza é o Carinho e Amor pela Culinaria

Obrigada Eu, por me motivares, cada vez mais a partilhar estes momentinhos, estas decoraçoes e claro as Deliciosas receitinhas da Neuzinha, nao mudes

Beijinhos Grandessss
04-06-2013, 00:50
27
Postado Originalmente por Sandra A. Ver Post
Nem tenho palavras está tudinho um estrondo LINDOOOOOOOOO
Eu bem digo,vocês com estas iguarias tão finas e umas apresentações do outro mundo,e eu com os pratos do campo
Bjnhs
Ai, ai, tatau q eu dou a minha Sandrinha

é tanta asneirinha , "pratos do Campo"??????, tu queres dizer essas Devindades q nos trazes com muito carinho, q deixam a gente com aguinha na boca, nao é?

Obrigada Querida pelo teu Delicioso comentario

Beijinhos Grandessssssss
04-06-2013, 15:05
28
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Bem Sylvia, eu jà to disse mas vou repetir, tu és mesmo uma Querida

eu nao sei mesmo como reajir a tanta meiguice de cada palavra q escreves nos meus comentarios, é mesmo comovente mil Obrigadas minha Querida

quanto a fazeres esta receitinha, da nossa Neuzinha, faz sim poes sei q vais Adorar e Deliciar as pessoas q Amas

e nao estou mas mesmo nada de acordo quando dizes "nao custa sonhar alto", Sylvia tu fazes cada receitinha tao Delicioso, de uma Perfeiçao, e dizes uma coisa destas tu és uma chefinha, e mostras-te aqui com muita simplecidade q fazes receitas como todos nos, nao ho qualquer diferença, entre nos, esta Familia maravilhosa desta cantinho, à sua maneira partilha e aprende uns com os outros

mas uma coisa q temos todos com toda a certeza é o Carinho e Amor pela Culinaria

Obrigada Eu, por me motivares, cada vez mais a partilhar estes momentinhos, estas decoraçoes e claro as Deliciosas receitinhas da Neuzinha, nao mudes

Beijinhos Grandessss
Pronto, com estas palavras tão, mas tão boas saio daqui confiante e pronta para continuar nas minhas lides culinárias junto dos meus e a partilhar junto dos 'meus' aqui neste cantinho especial (sim já vos considero meus, chegados, próximos, sem qualquer conotação de possessividade apenas e só de consideração, respeito e muito carinho ) ...!

E querida San por si só as tuas palavras conquistam-nos e incentivam-nos, mas confesso que com o termo 'chefinha' me rendi por completo...gostei e gostei!
Muito Obrigada! *****
05-06-2013, 17:27
29
Obrigado Sandrinha, ficaram lindas, a apresentação está perfeita com sempre.

Beijinhos grandes para os meus gulosos.
06-06-2013, 01:09
30
Postado Originalmente por Neuza Costa Ver Post
Obrigado Sandrinha, ficaram lindas, a apresentação está perfeita com sempre.

Beijinhos grandes para os meus gulosos.

Minha Querida Neuzinha, vou te dizer um segredinho, mas fica entre nos heheheh,

tenho uma Chefinha, com um "C" Bem Grande, q me ensinou, ensina e ainda me continua a ensinar muito mais, neste Mundo Culinario de uma Delicia Fantastica q é o q ela faz em todas as receitinhas q realiza com muito Carinho para partilhar connosco neste Maravilhoso continho SI, q é o dela tb

Muito Obrigada Neuzinha pelo teu Delicioso comentario

Beijinhos ainda maiores, dos teus Gulosinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®