SaborIntenso.com
Publicado a 26-03-2014, 13:56
por magnoliazul
Eu Fiz Bolo de Ananás Amarelinho

Receita: https://www.saborintenso.com/f83/bol...relinho-37070/
Experiência por: magnólia
Receita colocada por: Sarinha T

Conheço receitas de bolo de ananás aos anos, pelo Natal a minha tia costumava fazer um bolo de ananás com caramelo que ficava lindo na mesa, mas nunca tive curiosidade para o comer, não sei pk , gosto de ananás mas aquele bolo , apesar de lindo, não me cheirava, se comi alguma vez uma fatia foi muito,mas fiquei sempre com vontade de o fazer, como andava com vontade de fazer um bolo diferente e sei que o marido tambem não liga muito a bolos com fruta, vi esta receita e resolvi fazer e segui a ideia da Mónica , em vez de rodelas de ananás fiz em pedacinhos, e assim comemos a fruta e nem reparamos, não ha esquisitices ; ) ,bem saiu me este, como fiz com iogurte de coco, decorei com uma rodela de ananás e coco ralado. Ficou bem fresquinho , adoreiiiiiii.

Fotografias
Eu Fiz Bolo de Ananás Amarelinho-user4423_pic26706_1395841692.jpg  
  #1  
Antigo
26-03-2014, 14:06
2
Adorei quando fiz e, tambem nunca fui grande fã de bolos de ananas.
Mas este é totalmente diferente e, so apetece comer, comer, comer
Fizeste bem em experimentar. Ficou lindissimo e ainda tem côco
Beijinho
26-03-2014, 20:31
3
Ola magnólia
Vou guardar a receita ficou com um aspecto delicioso 5*
parece ser um bolo humido vou experimentar
Beijinhos
27-03-2014, 14:16
4
Ananás e coco é uma combinação perfeita

Eu partilho integralmente tudo o que disseste acerca dos bolos de ananás, ainda no domingo tive um aniversário e lá estava um na mesa muito lindo... mas nem cheguei a provar, logo eu que sou tão "dedicada" a sobremesas

Mas a avaliar pela tua opinião, vou ter de experimentar este :P

Está com óptimo aspecto

Beijinhos*
28-03-2014, 09:18
5
Ananás combina na perfeição com coco! Ficou bem lindo e não duvido nem um pouco que delicioso
bjs
30-03-2014, 19:24
6
Bela sugestão! Eu gosto bastante de bolo de ananás mas nunca experimentei esta combinação!
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®