SaborIntenso.com
Publicado a 30-10-2013, 20:26
por Carlos Bessa
Eu Fiz Bolo de Ananás com Pedaços

Receita: https://www.saborintenso.com/f83/bol...pedacos-38678/
Experiência por: Carlos Bessa
Receita colocada por: Carlos Bessa

Alguns de vocês sabem que eu adoro e não resisto a um bolinho de ananás, hoje decidi fazer mais uma versão, a combinação de sabores (ananás, baunilha e o caramelo) fica perfeita.
Este bolo é muito bom, é húmido mas fofo e os pedacinhos de ananás no meio da massa tornam-o irresistível.

Fotografias
Eu Fiz Bolo de Ananás com Pedaços-img_2297-5b1-5d.jpg   Eu Fiz Bolo de Ananás com Pedaços-img_2295-5b1-5d.jpg   Eu Fiz Bolo de Ananás com Pedaços-img_2293-5b1-5d.jpg   Eu Fiz Bolo de Ananás com Pedaços-img_2291-5b1-5d.jpg  
  #1  
Antigo
30-10-2013, 21:00
2
Pudesse eu e também não resistiria
Perfeito!!!

bjs
31-10-2013, 11:46
5
Tenho de te corrigir... tu não resistes a um bolinho de ananás... tu não resistes a milhões de bolos

É que tenho a certeza que comes a tua parte dos bolos que fazes e isto aqui é apenas a inveja a falar... só e mais nada

Gostava de fazer bolos assim tão bem... e eu pessoalmente, não sou muito fã daquele tradicional bolo de ananás que leva as rodelas inteiras de ananás no fundo... mas deste, era bem menina para gostar

Está excelente
31-10-2013, 15:23
6
Sempre a supreender
Jà estou à espera do proximo
Obrigado pela partilha
Bjs.
31-10-2013, 20:26
7
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Tenho de te corrigir... tu não resistes a um bolinho de ananás... tu não resistes a milhões de bolos

É que tenho a certeza que comes a tua parte dos bolos que fazes e isto aqui é apenas a inveja a falar... só e mais nada

Gostava de fazer bolos assim tão bem... e eu pessoalmente, não sou muito fã daquele tradicional bolo de ananás que leva as rodelas inteiras de ananás no fundo... mas deste, era bem menina para gostar

Está excelente
Olá Nélia...
Pois é... isso de comer a minha parte dos bolinhos que faço, não é bem assim, gostava imenso pois sou um guloso mas infelizmente não pode ser, aliás a maior parte das opiniões que dou sobre os meus bolos são de terceiros que me dão o seu feedback, a maioria deles não chego a provar, mas como diz a canção, o que tem de ser tem muita força , lá me vou "safando" com a gelatina!
Obrigado pelo comentário
31-10-2013, 20:30
8
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Sempre a supreender
Jà estou à espera do proximo
Obrigado pela partilha
Bjs.
Obrigado Susana.
Acho que não vais esperar muito... tenho um feeling
Bjs
01-11-2013, 09:56
9
Nem uma migalhita? Ver as outras pessoas a deliciarem-se com o que fazemos também é um prazer, não é verdade?
Ficou excelente Carlos, um abraço.
01-11-2013, 14:13
10
Postado Originalmente por Sandro Vilar Ver Post
Nem uma migalhita? Ver as outras pessoas a deliciarem-se com o que fazemos também é um prazer, não é verdade?
Ficou excelente Carlos, um abraço.
É mesmo isso Sandro, o facto de ver as pessoas satisfeitas e surpreendidas com aquilo que fazemos é uma sensação muito agradável, isso para mim dá-me um enorme prazer, mais até que comer uma "migalhita"
Obrigado pelo comentário. Abraço
01-11-2013, 22:19
11
Carlos, mais uma das tuas Maravilhosas e Tao Irresistiveis "Obras de Arte" q nos dàs o Prazer imenso de partilhares aqui no cantinho SI para nos esta Familia Maravilhosa q somos

Tu sabes o q penso dos teus Fabulosos Bolinhos, e realmente cada vez se confirma mais o q penso, nao so fazes estas Maravilhas como as realizas tb com muito Carinho e isso acho muito Bonito e Humilde

Bem acho q està na altura de pensares em partilhares estas Maravilhas , como por Exemplo abrir uma pastelariazinha ou um salao de chà e nos permitir de poder mos saborear estas receitinhas, Eu serei cliente, com os meus Gulosinhos pensa là nisso entao

Beijinhos grandes e continua
01-11-2013, 23:25
12
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Carlos, mais uma das tuas Maravilhosas e Tao Irresistiveis "Obras de Arte" q nos dàs o Prazer imenso de partilhares aqui no cantinho SI para nos esta Familia Maravilhosa q somos

Tu sabes o q penso dos teus Fabulosos Bolinhos, e realmente cada vez se confirma mais o q penso, nao so fazes estas Maravilhas como as realizas tb com muito Carinho e isso acho muito Bonito e Humilde

Bem acho q està na altura de pensares em partilhares estas Maravilhas , como por Exemplo abrir uma pastelariazinha ou um salao de chà e nos permitir de poder mos saborear estas receitinhas, Eu serei cliente, com os meus Gulosinhos pensa là nisso entao

Beijinhos grandes e continua
Olá Sandra...
Sabes não é a primeira vez que me dizem para abrir uma pastelaria/salão de chá, aliás até mesmo aqui no SI já me disseram isso, para ser sincero era um projecto que eu gostava imenso, no entanto, num futuro breve não será de todo possível, o meu dia-a-dia é muito preenchido, além do meu emprego (um projecto que adoro e tenho grande ambição em conquistar novas metas e conquistas), também tenho uma actividade que me "rouba" (ou não ) muito tempo, essa actividade é o Andebol e neste momento é uma das coisas que mais gosto de fazer e não me imagino sem praticar. Apesar de tudo é um projecto que não ponho de lado, pelo contrário cada vez penso mais nisso, e claro estes incentivos e palavras de carinho como as tuas são sempre um "empurrão" nesse sentido.
Mais uma vez muito obrigado pelas tuas palavras, tão sinceras e carinhosas.
Beijinhos
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®