SaborIntenso.com
Publicado a 25-05-2015, 15:02
por Odete Berenguer
Eu Fiz Bolo de Aniversário

Receita: https://www.saborintenso.com/f83/bol...abacaxi-41817/

Eu fiz bolo de ananás para o aniversário da filha de uma colega.

Decorei com pasta de açúcar.

Ficou uma delícia

Fotografias
Eu Fiz Bolo de Aniversário-m1.jpg   Eu Fiz Bolo de Aniversário-m2.jpg   Eu Fiz Bolo de Aniversário-m3.jpg  
  #1  
Antigo
25-05-2015, 15:32
2
Fantastico pena nao ver o interior beijinhos e muitos parabens
25-05-2015, 15:36
3
Postado Originalmente por Monica Teixeira Ver Post
Fantastico pena nao ver o interior beijinhos e muitos parabens
Pois é mesmo pena não haver fotos do bolo cortado, porque eu fiz bolo pinhata. Quando o bolo foi cortado, caiu uma chuva de smarties do interior.
27-05-2015, 15:20
4
Olha a Mia e o Onchao Sou bastante fã desses desenhos animados e o meu filho mais velho também

Um bolo pinhata Odete?? Como assim?? Nunca vi nem ouvi falar de tal coisa... mas parece-me ser brutal conta-me tudo...

Já a decoração... não tenho palavras... eu demoraria horas a fazer isso e entretanto o bolo passava de validade

Beijinhos*
28-05-2015, 09:50
5
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Olha a Mia e o Onchao Sou bastante fã desses desenhos animados e o meu filho mais velho também

Um bolo pinhata Odete?? Como assim?? Nunca vi nem ouvi falar de tal coisa... mas parece-me ser brutal conta-me tudo...

Já a decoração... não tenho palavras... eu demoraria horas a fazer isso e entretanto o bolo passava de validade

Beijinhos*
Olá. Como ver é muito mais fácil do que explicar, vê este video de como fazer um bolo pinhata. As crianças adoram. Bjs! https://www.youtube.com/watch?v=KbhwQk8Q-J0
28-05-2015, 12:01
6
Lindo bolo primaveril
Adorei, muito bonito cheio de cores
Mais uma aniversariante cheia de sorte
Bjs.
28-05-2015, 13:12
7
Lindo,lindo,lindo ...Amei ....Parabéns
Bjinhos e entretanto também fui "cuscar" o bolo pinhata
Obrigada pela partilha
29-05-2015, 08:12
8
Postado Originalmente por JustSu Ver Post
Lindo,lindo,lindo ...Amei ....Parabéns
Bjinhos e entretanto também fui "cuscar" o bolo pinhata
Obrigada pela partilha
Fiz como mostra este vídeo, mas não deitei corantes na massa. A massa foi pão-de-ló e o recheio foi de ananás.
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®