SaborIntenso.com
Publicado a 17-12-2014, 11:10
por Nelia Pedrosa
Eu Fiz Bolo de Aniversário SaborIntenso IV (Bolo de Limão com Creme de Coco)

Receita: https://www.saborintenso.com/f23/bol...me-coco-36756/
Original: Neuza Costa
Experiência: Nélia & Francisco

Olá a todos

Como já tinha dito por ai.... aproxima-se uma altura de muitas festas e banquetes e quilos a mais

No passado fim de semana foi o aniversário do meu pai, e como tal, eu e o meu mais velho fizemos um bolinho. A decoração, como devem imaginar, é da autoria do Francisco, que camiões é com ele

O bolo foi feito no sábado à tarde e teve no frigorífico até domingo ao almoço. Apesar do frio que se faz sentir, este bolo fresquinho é uma verdadeira maravilha

Fotografias
Eu Fiz Bolo de Aniversário SaborIntenso IV (Bolo de Limão com Creme de Coco)-bolo1.jpg   Eu Fiz Bolo de Aniversário SaborIntenso IV (Bolo de Limão com Creme de Coco)-bolo3.jpg   Eu Fiz Bolo de Aniversário SaborIntenso IV (Bolo de Limão com Creme de Coco)-bolo4.jpg   Eu Fiz Bolo de Aniversário SaborIntenso IV (Bolo de Limão com Creme de Coco)-bolo5.jpg  
Imagens Anexadas
Tipo de Ficheiro: jpg Bolo2.JPG (232.3 KB, 16 visualizações)
  #1  
Antigo
17-12-2014, 21:14
2
Temos filhos tão prendados Pois diz ao teu filhote que o melhor desse bolo foi a decoração A ovelha a pastar no meio dos camiões, só mesmo vindo da imaginação de uma criança
bjs
17-12-2014, 21:52
3
Grande imaginação ficou lindissimo
Não é para todos, põem mais vezes o teu Francisco a decorar bolos
Antes de ler até pensei que fosse o aniversàrio do teu francisco se não estou em erro breve està a fazer anos
Jà sabes tens decorador
Bjs.
18-12-2014, 09:12
4
O bolo ficou lindo! Muitos bem decorado!
E essa fatia é tudo de bom.
Beijinhos e parabéns.
18-12-2014, 10:59
5
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
Temos filhos tão prendados Pois diz ao teu filhote que o melhor desse bolo foi a decoração A ovelha a pastar no meio dos camiões, só mesmo vindo da imaginação de uma criança
bjs
Temos filhos prendados e somos mães super babadas

E não metemos tudo o que ele queria, porque o bolo não tinha espaço

Cozinhar com as nossas crianças dá todo um sentido novo à nossa cozinha e o avó ficou todo babado por saber que o neto tinha ajudado

Obrigada e Beijinhos*
18-12-2014, 11:01
6
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Grande imaginação ficou lindissimo
Não é para todos, põem mais vezes o teu Francisco a decorar bolos
Antes de ler até pensei que fosse o aniversàrio do teu francisco se não estou em erro breve està a fazer anos
Jà sabes tens decorador
Bjs.
Sim o Francisco e o pai dele festejam o aniversário no dia 23 ... 3 dias a receber presentes

Mas ele só faz 5 anos e o bolo também vamos ser nós a fazer... já me pediu um campo de futebol... ui ui ui... vai ser lindo depois partilho com vocês

Obrigada e Beijinhos*
18-12-2014, 11:06
7
Postado Originalmente por Marta Cunha-Tomar Ver Post
O bolo ficou lindo! Muitos bem decorado!
E essa fatia é tudo de bom.
Beijinhos e parabéns.
Sim, a decoração é um luxo Feita com dedinhos pequeninos do meu petit chef que se lembrou agora que não tem nenhuma touca de chef e que não pode continuar a cozinhar sem touca... ai ó pá o que eu me ri

Obrigada e Beijinhos*
19-12-2014, 12:39
8
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Sim o Francisco e o pai dele festejam o aniversário no dia 23 ... 3 dias a receber presentes

Mas ele só faz 5 anos e o bolo também vamos ser nós a fazer... já me pediu um campo de futebol... ui ui ui... vai ser lindo depois partilho com vocês

Obrigada e Beijinhos*
Isto aniversàrios na altura do Natal é so presentes
Fica lindo um campo de futebol eu jà o fiz e não é assim tão dificil
Hà bolos mais complicados do que um campo de futebol
Tambem vou ter que fazer um bolo de aniversàrio para domindo e ainda não sei qual fazer
Fico à espera dessa partilha
Bjs.
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®