SaborIntenso.com
Publicado a 09-02-2015, 16:03
por Monica Teixeira
Eu Fiz Bolo de Bolacha com Baba de Camelo

Receita: https://www.saborintenso.com/f23/bol...-camelo-38256/

ola... para sobremesa de este domingo passado,fiz pela segunda vez este delicioso bolo de bolacha este bolo é fantastico,aconselho

Fotografias
Eu Fiz Bolo de Bolacha com Baba de Camelo-001-2-.jpg.jpg
Visualizações: 608
Tamanho: 29.8 KB
ID:	70762   Eu Fiz Bolo de Bolacha com Baba de Camelo-003-4-.jpg.jpg
Visualizações: 510
Tamanho: 24.6 KB
ID:	70763  
  #1  
Antigo
10-02-2015, 11:26
2
Pois que eu devia ter feito o mesmo no domingo... optei por fazer tiramisu que ninguém gostou acho que foi a primeira vez na vida que me arrependi de levar sobremesa para um almoço de família...

Eu comi e gostei... mas trouxe-o quase todo de volta.... coisa que nunca me tinha acontecido

O teu bolo de bolacha está com um aspecto formidável... aposto que todos gostaram

Beijinhos*
10-02-2015, 14:28
3
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Pois que eu devia ter feito o mesmo no domingo... optei por fazer tiramisu que ninguém gostou acho que foi a primeira vez na vida que me arrependi de levar sobremesa para um almoço de família...

Eu comi e gostei... mas trouxe-o quase todo de volta.... coisa que nunca me tinha acontecido

O teu bolo de bolacha está com um aspecto formidável... aposto que todos gostaram

Beijinhos*
ola querida acontece estas coisas mas nao fiques triste... o que vale eh o gosto em teres feito para agradar mas se correu mal,bola pra frente realmente o meu bolo de bolacha ficou delicioso todos gostamos,um beijinho grande e nao fiques triste com esse acontecimento
11-02-2015, 13:12
4
Que boa sobremesa
Quando o fiz foi para uma festa, consegui provar uma fatia e fica bem cremoso.
Obrigado pela partilha
Bjs.
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®