SaborIntenso.com
Publicado a 09-06-2013, 00:43
por Carlos Bessa
Eu Fiz Bolo Brevidade Glaciado

Receita: https://www.saborintenso.com/f83/bol...laciado-37313/
Experiência por: Carlos Bessa
Receita colocada por: Carlos Bessa

Este bolo é incrivelmente fofo, fiquei mesmo surpreendido com o resultado, acho que nunca provei um bolo com esta textura, é delicioso e super leve.
A cobertura é muito semelhante à utilizada nas famosas cavacas de Resende, por aí acho que todos já perceberam que é igualmente deliciosa.

Fotografias
Eu Fiz Bolo Brevidade Glaciado-img_0612.jpg   Eu Fiz Bolo Brevidade Glaciado-img_0617.jpg   Eu Fiz Bolo Brevidade Glaciado-img_0619.jpg  
  #1  
Antigo
09-06-2013, 04:55
2
Achei a receita interessante...
E com essas fotos, vai ja para os favoritos
Tem mesmo um aspeto muito fofo.
Obrigada!
Bjinho
09-06-2013, 17:54
4
Mais um bolo fantàstico
Obrigado pela partilha
09-06-2013, 19:03
5
Tantos bolinhos deliciosos duma só vez é pecado

Mais uma maravilha de bolo

Parabéns
09-06-2013, 20:42
6
Ai Carlos, quando partilhas conosco, hà Familia Mravilhosa do SI, estes teus Docinhos, bem, vem me logo uma vontade irresistivel de comer esses Deliciosos docinhos q realizas pois eu sei é o q faz ser-se Gulosinha hehehe

Carlos nao conheço as Cavacas de Resende mas se tem a mesma textura q este teu Bolinho, deve ser muito bom,tb

o q eu dava para saborear uma fatiazinha mas bem grandinha desse teu Bolinho q ficou super Goloso

Beijinhos
09-06-2013, 22:39
7
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Ai Carlos, quando partilhas conosco, hà Familia Mravilhosa do SI, estes teus Docinhos, bem, vem me logo uma vontade irresistivel de comer esses Deliciosos docinhos q realizas pois eu sei é o q faz ser-se Gulosinha hehehe

Carlos nao conheço as Cavacas de Resende mas se tem a mesma textura q este teu Bolinho, deve ser muito bom,tb

o q eu dava para saborear uma fatiazinha mas bem grandinha desse teu Bolinho q ficou super Goloso

Beijinhos
Olá...
As cavacas de Resende são muito saborosas, mas a massa é mais consistente, só a cobertura é que é muito parecida com esta.
Um dia destes partilho convosco a receita das famosas cavacas.
Obrigado pelo comentário, bjinhos

Aqui fica uma imagem delas
09-06-2013, 22:42
8
Olá Monika!
É delicioso, experimenta pois vais adorar, parece que se desfaz na boca, uma delícia.
Obrigado
Beijinhos
09-06-2013, 22:47
9
Postado Originalmente por Carlos Bessa Ver Post
Olá...
As cavacas de Resende são muito saborosas, mas a massa é mais consistente, só a cobertura é que é muito parecida com esta.
Um dia destes partilho convosco a receita das famosas cavacas.
Obrigado pelo comentário, bjinhos

Aqui fica uma imagem delas

Obrigada Carlos

ai realmente é Fantastico este Bolinho, até tenho aguinha na boca

partinha sim, esta receitinha conosco das Cavacas

Beijinhos e vou jà tb por este teu Bolinho nos meus favoritos
11-06-2013, 11:40
10
Com a cobertura das cavacas deve ser um mimo, excelente bolo Carlos.
Um abraço.
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®