SaborIntenso.com
Publicado a 09-01-2015, 14:42
por Monica Teixeira
Eu Fiz Bolo de Canela

Receita: https://www.saborintenso.com/f83/bolo-canela-1314/

Ola este bolo é muito bom simples de fazer e comer apenas nao deitei vinho do Porto... beijinhos

Fotografias
Eu Fiz Bolo de Canela-004-2-.jpg.jpg
Visualizações: 372
Tamanho: 45.7 KB
ID:	70327   Eu Fiz Bolo de Canela-006-2-.jpg.jpg
Visualizações: 322
Tamanho: 33.8 KB
ID:	70328   Eu Fiz Bolo de Canela-003-2-.jpg.jpg
Visualizações: 32
Tamanho: 32.3 KB
ID:	70329  
  #1  
Antigo
09-01-2015, 16:49
2
Que lindo bolo! Ficou com um aspeto bem fofinho!! Parabéns Monica!
09-01-2015, 19:28
3
Este bolo é para os amantes da canela
Vou bater á tua porta tambem quero provar
Parabens Monica .
Bjs.
10-01-2015, 14:09
4
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Este bolo é para os amantes da canela
Vou bater á tua porta tambem quero provar
Parabens Monica .
Bjs.
ola podes vir bater á porta ,que eu deixo-te entrar mas avisa quando vens para fazer novamente este bolo pois ja se foi beijinhos bom fim de semana
12-01-2015, 09:10
5
Eu também não deitaria, que nunca tenho em casa Tenho a certeza que não faz absolutamente falta para ficar bom
bjs
12-01-2015, 13:28
6
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
Eu também não deitaria, que nunca tenho em casa Tenho a certeza que não faz absolutamente falta para ficar bom
bjs
Vinho do Porto não pode faltar em casa nenhuma

No bolo propriamente dito, não se deve notar a diferença... mas acompanhar uma bela fatia desse bolo fofinho, com um cálice de vinho do Porto.. ólarila..

Beijinhos*
13-01-2015, 17:35
7
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Vinho do Porto não pode faltar em casa nenhuma

No bolo propriamente dito, não se deve notar a diferença... mas acompanhar uma bela fatia desse bolo fofinho, com um cálice de vinho do Porto.. ólarila..

Beijinhos*
É que ninguém aprecia demasiado vinho do Porto cá em casa Apesar de que o meu marido, se o tiver à frente bebe-o, mas prefere outras coisas E por incrível que pareça, já o procurei porque precisava para uma receita e não o encontrei Talvez os Espanhóis achem que faría concurrência ao Cherry
bjs
14-01-2015, 10:44
8
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
É que ninguém aprecia demasiado vinho do Porto cá em casa Apesar de que o meu marido, se o tiver à frente bebe-o, mas prefere outras coisas E por incrível que pareça, já o procurei porque precisava para uma receita e não o encontrei Talvez os Espanhóis achem que faría concurrência ao Cherry
bjs
Vinho do Porto há em todo o Mundo... mas claro, com todo o respeito, nuestros hermanos não gostam de concorrência

Manda-me a tua morada que eu faço-te chegar um Porto Ferreira como deve ser não quero que te falte nada

Beijinhos*
14-01-2015, 13:50
9
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Vinho do Porto há em todo o Mundo... mas claro, com todo o respeito, nuestros hermanos não gostam de concorrência

Manda-me a tua morada que eu faço-te chegar um Porto Ferreira como deve ser não quero que te falte nada

Beijinhos*
Pois haver tenho a certeza que há, eu é que ainda não encontrei, pelo menos onde vi Agradeço sinceramente a tua oferta, mas eu posso trazer quando vou a Portugal, mas nunca me lembro, quero trazer sempre tantas coisas...
bjs
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®