SaborIntenso.com
Publicado a 07-12-2010, 11:43
por magnoliazul
Olá encontrei esta receita curiosa e resolvi fazer!Adorei o resultado, ficou mesmo crocante e muito saborosa , só fiz uma alteração,como não tinha laranja , usei duas tangerinas que tinha ai no frigorifico, mas ficou super delicioso.
P.s. Até vos vou contar uma histórinha...como ando sempre de um lado para o outro a fazer varias coisas ao mesmo tempo, esqueci me do bolo no forno(estava no minimo) e fui buscar o meu filhote(coisa de 10 m)que estava com a avó, só me lembrei quando estava quase á porta e claro vim logo a correr para ver o bolo e apagar o lume e isto ja a pensar que estaria queimado, ma snão e que o bolo estava optimo, ate um pouquinho crocante , mesmo como eu gosto, adorei, adorei!

Link:https://www.saborintenso.com/f83/bol...laranja-11689/
Receita e Experiência:magnoliazul


a massa do bolo;


o bolinho;


OH pra ele, todo sorridente!


cortado em fatias....delicioso!


veem como esta fofinho ?

Beijocas
Fotografias
Eu Fiz Bolo de Cenoura, Côco e Laranja-bol5.jpg  
  #1  
Antigo
07-12-2010, 12:25
2
Que sorte não se ter queimado. Boa ideia de bolo. Gosto de comer esses bolos de manhã com o café, sabe tão bem. Obrigada pela receita. Beijinhos e venha o feriado!
07-12-2010, 13:27
3
Deve ter ficado fofinho e o sabor deve ser bem agradável, com esses aromas.
07-12-2010, 14:21
4
Hmmmmmmmmm que belo bolinho amiga!! está com um aspecto divinal mesmo!!
Parabéns
07-12-2010, 15:24
5
Oh minha flor, o teu bolinho ficou lindo, e vê-se bem que está fofinho,
adorei e vou copiá-lo
beijocas
07-12-2010, 15:25
6
Vê lá se a casa arde!
Deve ser um belo bolinho.
Beijinho.
07-12-2010, 15:43
7
Mag,
Esse bolo ficou com aspecto maravilhoso,obrigada por partilhar
Beijinhoss
07-12-2010, 16:23
8
Este bolo é uma delícia, também já experimentei e adorei. O teu bolinho ficou uma delícia!

Tenho muito receio de deixar alguma coisa no forno/fogão, nunca o faço porque andaria "por lá" angustiada por não saber o que se estaria a passar.
As únicas máquinas que deixo a cozinhar sem supervisão são a MFP, a Actifry e a panela de cozer a vapor.
De resto ando sempre a espreitar...

beijinhos e obrigada
07-12-2010, 17:05
9
Magnólia,
Que DELICIAAAAAAAAAA, de bolo ! Posso comer umas fatias ? Bjokas grds..
08-12-2010, 10:21
10
Postado Originalmente por oliviarocha Ver Post
Este bolo é uma delícia, também já experimentei e adorei. O teu bolinho ficou uma delícia!

Tenho muito receio de deixar alguma coisa no forno/fogão, nunca o faço porque andaria "por lá" angustiada por não saber o que se estaria a passar.
As únicas máquinas que deixo a cozinhar sem supervisão são a MFP, a Actifry e a panela de cozer a vapor.
De resto ando sempre a espreitar...

beijinhos e obrigada

olivia , tambem nunca saio de casa com o forno ligado, mas desta vez varreu se me mesmo!
infelizmente sou muito distraida, tambem e o querer fazer tudo, e depois algo falha! beijocas
08-12-2010, 10:54
11
maravilhosoooo da vontade de morder e ecrã lololo
uma delicia.
08-12-2010, 12:34
12
Este bolinho está com um aspecto Super Fofo mesmo Vê-se bem pelas imagens que a tua ausência não o prejudicou.

A mim já me aconteceu algo parecido mas foi a cozinhar alguma coisa, em hora já tardia, e adormeço
Já me aconteceu mais do que uma vez. Uma delas, nem vos digo, era tarde e estava a cozinhar frango para o dia seguinte. Adormeci no sofá, quando cheguei à cozinha tinha a panela preta, o frango a arder e a cozinha cheia de fumo. Nem teve piada, porque me assustei a valer. Perdi logo o sono e estive até bem tarde a limpar a cozinha, cujos moveis brancos estavam pretos...
08-12-2010, 13:29
13
Postado Originalmente por Raquel F Ver Post
Este bolinho está com um aspecto Super Fofo mesmo Vê-se bem pelas imagens que a tua ausência não o prejudicou.

A mim já me aconteceu algo parecido mas foi a cozinhar alguma coisa, em hora já tardia, e adormeço
Já me aconteceu mais do que uma vez. Uma delas, nem vos digo, era tarde e estava a cozinhar frango para o dia seguinte. Adormeci no sofá, quando cheguei à cozinha tinha a panela preta, o frango a arder e a cozinha cheia de fumo. Nem teve piada, porque me assustei a valer. Perdi logo o sono e estive até bem tarde a limpar a cozinha, cujos moveis brancos estavam pretos...
Nossa Senhora, Raquel F! A mim já me aconteceu com rissóis. Tava a fazê-los em óleo bem quente, fui à wc, quando voltei um deles tinha "explodido" contra a parede. Ainda hoje não entendo porquê. Tinha ar?! O mais embaraçoso é que era a 1ª vez que o meu namorado ía a minha casa. Estava eu entusiasmadíssima na altura e passei uma vergonha do caraças.
Por isso Madame Magno teve muita sorte com este bolinho! Beijinhos e vivam as aventuras na cozinha!
08-12-2010, 21:06
14
Maggy esse bolo esta com um aspecto de comer e chorar por mais
Parabéns
Beijocas
09-12-2010, 09:52
15
Maggy
O bolinho está uma delicia,
super fofinho e com uma corzinha bem apetitosa!!
E que sorte tiveste AMIGA, a mim há já algum tempo algo do género
estava a cozinhar uma arrozinho de ervilhas, como andava aqui no SI na palheta com alguns
membros, nunca mais me lembrei do dito arroz só quando comecei a sentir um cheiro esquisito a queimado é que me lembrei ... o arroz ... corri para a cozinha, já tudo cheio de fumo
o arrozito tudo preto nem consegui aproveitar o tacho foi tudo para o lixo...
Bom, ainda não tomei o pequeno-almoço por isso vou confiscar uma fatia deste bolo sortudo
Beijinhos
09-12-2010, 15:03
16
Meninas:
Raquel F
Tixa
Sandra Batista
o que eu ja me fartei de rir com vocês e as vossas aventuras culinárias, feliz mente que correu tudo bem!
Acho que deviamos fazer um topico com os desastres culinários! Ia ser um fartote! beijocas
09-12-2010, 15:26
17
Magnólia gostei muito da receita e bolo devia estar uma delícia.
Obrigada
Beijinhos
09-12-2010, 21:17
18
Magnolia,
Esta com um aspecto maravilhoso...
De certeza que estava uma delicia.
Beijinhos e Obrigada pela partilha.
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®