SaborIntenso.com
Publicado a 15-04-2015, 11:30
por Nelia Pedrosa
Eu Fiz Bolo de Chocolate Branco Vestido de Negro

Receita: https://www.saborintenso.com/f83/bol...o-negro-38861/
Original: Carlos Bessa
Experiência: Nélia & Francisco

Hello

Pois que tinha de vir partilhar com vocês a minha participação na IV edição do Concurso do Bolo Caseiro

Pedi uma ajudinha ao Chef Bessa que me aconselhou a fazer esta receita, porque nunca sei bem o que fazer. Eu e o meu pequeno Chef seguimos passo a passo tal e qualinho manda a receita

Não ganhamos o prémio de bolo mais saboroso, mas ganhamos o prémio de bolo mais bonito

Não posso afirmar que este bolo é realmente bom, porque mal o consegui provar... mas se o prato veio vazio por alguma razão foi

O meu Muito Obrigada ao Chef Bessa pela ajuda e disponibilidade

Fotografias
Eu Fiz Bolo de Chocolate Branco Vestido de Negro-bolo1.jpg   Eu Fiz Bolo de Chocolate Branco Vestido de Negro-bolo2.jpg   Eu Fiz Bolo de Chocolate Branco Vestido de Negro-12.jpg   Eu Fiz Bolo de Chocolate Branco Vestido de Negro-13.jpg  
  #1  
Antigo
15-04-2015, 11:41
2
Ficou lindo Nélia e uma delícia concerteza, parabéns e ao Francisco também
Beijinho.
16-04-2015, 11:26
4
Postado Originalmente por Sandro Vilar Ver Post
Ficou lindo Nélia e uma delícia concerteza, parabéns e ao Francisco também
Beijinho.
Muito obrigada
16-04-2015, 11:26
5
Postado Originalmente por Manny Travassos Ver Post
Lindisimo e parabens!!!!
Muito obrigada
16-04-2015, 19:36
6
É claro que ganhaste, certo?

Beijocas
17-04-2015, 11:08
7
Postado Originalmente por Margarida Maia Ver Post
É claro que ganhaste, certo?

Beijocas
Sim ganhamos o prémio de bolo mais bonito

E não era assim tão claro... este ano é que houve poucas participações que o pessoal lá da terra não brinca em serviço
17-04-2015, 15:04
8
Que perfeição!!! Estás de parabéns!!!
18-04-2015, 16:20
9
Wow Wow Wow palavras para quê, jà foi tudo dito
Ainda não tinha visto o teu bolinho o site està mudado e so hoje é que tenho andado a pesquisar estas novas mudanças Ainda estou um pouco baralhada olha que até pensei que as partilhas tinham desaparecido mas jà cheguei là
Que beleza de bolo, mesmo sem o ter provado não duvido que tenha ficado um bolinho cheio de sabor
Parabens pela participação Nélia ficou fantàstico o teu bolo gostei muito da decoração
Beijinhos
20-04-2015, 11:36
10
Postado Originalmente por Odete Berenguer Ver Post
Que perfeição!!! Estás de parabéns!!!
Muito Obrigada Odete

Eu e o meu filho estávamos inspirados
20-04-2015, 11:38
11
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Wow Wow Wow palavras para quê, jà foi tudo dito
Ainda não tinha visto o teu bolinho o site està mudado e so hoje é que tenho andado a pesquisar estas novas mudanças Ainda estou um pouco baralhada olha que até pensei que as partilhas tinham desaparecido mas jà cheguei là
Que beleza de bolo, mesmo sem o ter provado não duvido que tenha ficado um bolinho cheio de sabor
Parabens pela participação Nélia ficou fantàstico o teu bolo gostei muito da decoração
Beijinhos
Pois... também já andei por aqui meio perdida

Tenho a certeza que se algumas de vocês participassem neste concurso iriam arrebatar todos os prémios possíveis

Muito obrigada Susana, és uma querida
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®