SaborIntenso.com
Publicado a 11-06-2015, 11:03
por JustSu
Eu Fiz Bolo de Chocolate e Queijo Philadélfia

Receita: https://www.saborintenso.com/f83/bol...adelfia-39355/

Bem acho que já foi tudo dito nos comentários à partilha desta receitinha da Odete por parte da Susana
Sem duvida um bolinho,muito saboroso,"molhadinho" e que aguenta bastante tempo no frigorífico,fofinho e fresco
Aqui estão as pequenas "florinhas" que fiz utilizando pela primeira vez a pasta de açúcar ...Atrevo me a dizer que me deram mais trabalho que todas as outras fases do bolo ...Mas com mais tempo,treino e acertando mais na marca da pasta de açúcar acho que posso melhorar estas minha relação com a bendita "pasta" que não ficou muito saudável(brigamos muito).
Espero que gostem

Fotografias
Eu Fiz Bolo de Chocolate e Queijo Philadélfia-2015-06-06-21.22.23.jpg   Eu Fiz Bolo de Chocolate e Queijo Philadélfia-2015-06-06-21.20.15.jpg   Eu Fiz Bolo de Chocolate e Queijo Philadélfia-2015-06-06-21.23.34.jpg   Eu Fiz Bolo de Chocolate e Queijo Philadélfia-2015-06-06-21.21.28.jpg   Eu Fiz Bolo de Chocolate e Queijo Philadélfia-2015-06-07-00.28.32.jpg  
  #1  
Antigo
11-06-2015, 11:15
2

Está fantástico! Parabéns!
Deve estar delicioso
As flores ficaram bonitas, mas a verdade é que a pasta de açúcar dá trabalho!
Bj!
11-06-2015, 11:38
3
Postado Originalmente por JustSu Ver Post
Receita:https://www.saborintenso.com/f83/bol...adelfia-39355/

Original: Odete Berenguer
Experiência: JustSu

Bem acho que já foi tudo dito nos comentários à partilha desta receitinha da Odete por parte da Susana
Sem duvida um bolinho,muito saboroso,"molhadinho" e que aguenta bastante tempo no frigorífico,fofinho e fresco
Aqui estão as pequenas "florinhas" que fiz utilizando pela primeira vez a pasta de açúcar ...Atrevo me a dizer que me deram mais trabalho que todas as outras fases do bolo ...Mas com mais tempo,treino e acertando mais na marca da pasta de açúcar acho que posso melhorar estas minha relação com a bendita "pasta" que não ficou muito saudável(brigamos muito).
Espero que gostem

Ficou lindíssimo!! Essas rosinhas em chantilly estão perfeitas! E as bocas de jarro também. Estás de parabéns!!!!
11-06-2015, 13:48
4
Ola esta lindoooooooooooooooooooo,tenho de fazer o bolo que já estou a babar... Onde compras-te a pasta que usas-te?Beijinhos ,está lindo o bolo mesmo
11-06-2015, 14:24
5
Postado Originalmente por Monica Teixeira Ver Post
Ola esta lindoooooooooooooooooooo,tenho de fazer o bolo que já estou a babar... Onde compras-te a pasta que usas-te?Beijinhos ,está lindo o bolo mesmo
Obrigada Monica
Comprei no Modelo é da marca VaHiné,só encontrei em branco,mas muito honestamente não a achei nada fácil de trabalhar é muito mole
Depois convém teres corantes em gel e os da VaHiné são líquidos o que torna a pasta mais mole e mais difícil de trabalhar.Mas esta é a minha opinião para a próxima vou experimentar outra pasta de açúcar esta não me convenceu
Bjinhos
11-06-2015, 16:35
6
Postado Originalmente por JustSu Ver Post
Obrigada Monica
Comprei no Modelo é da marca VaHiné,só encontrei em branco,mas muito honestamente não a achei nada fácil de trabalhar é muito mole
Depois convém teres corantes em gel e os da VaHiné são líquidos o que torna a pasta mais mole e mais difícil de trabalhar.Mas esta é a minha opinião para a próxima vou experimentar outra pasta de açúcar esta não me convenceu
Bjinhos
Obrigada querida já vi nos mercados da marca Vahiné mas diz pasta de amendoa sera isso beijinhos e obrigada
12-06-2015, 10:38
7
Su: tu pareces eu a lamentar um bolo que ficou decorado na perfeição

Vê lá se fazes as pazes com a pasta de açúcar que eu aposto que ela gosta muito de ti

Vou casar em Julho, queres fazer o bolo do meu casamento??

Beijinhos*
12-06-2015, 12:29
8
Até fiquei sem palavras que bolinho lindo estou a ver à minha frente
Ficou muito bem decorado, quanto ão sabor jà conheço e recomenda-se
Vale sempre apena transpirar com um resultado destes
Estàs de parabéns acho que te vou imitar um dia destes com a decoração, para o proximo mês vou ter um aniversàrio e ainda não sei que bolo vou fazer e muito menos a decoração ainda estou em modo de pesquisa
Gostava de fazer esta receita mas està fora de questão porque a aniversariante não gosta de chocolate
Quando fiz este bolo sabes o que ela fez, so foi a parte do meio que eu acho que é a melhor
A proxima vez que o faça talvez duplique o recheio para ficar um pouco mais dividido
Obrigada pela linda partilha
Bjs.
12-06-2015, 12:30
9
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Su: tu pareces eu a lamentar um bolo que ficou decorado na perfeição

Vê lá se fazes as pazes com a pasta de açúcar que eu aposto que ela gosta muito de ti

Vou casar em Julho, queres fazer o bolo do meu casamento??

Beijinhos*
Mas que honra e responsabilidade me estás a dar Nélia Adorava mas sou uma mera "cozinheirita" de trazer por casa ...Acho que se aceita se esse desafio deixava de dormir a partir de hoje só a pensar em o que fazer
Bjinhos
12-06-2015, 12:33
10
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Até fiquei sem palavras que bolinho lindo estou a ver à minha frente
Ficou muito bem decorado, quanto ão sabor jà conheço e recomenda-se
Vale sempre apena transpirar com um resultado destes
Estàs de parabéns acho que te vou imitar um dia destes com a decoração, para o proximo mês vou ter um aniversàrio e ainda não sei que bolo vou fazer e muito menos a decoração ainda estou em modo de pesquisa
Gostava de fazer esta receita mas està fora de questão porque a aniversariante não gosta de chocolate
Quando fiz este bolo sabes o que ela fez, so foi a parte do meio que eu acho que é a melhor
A proxima vez que o faça talvez duplique o recheio para ficar um pouco mais dividido
Obrigada pela linda partilha
Bjs.
Obrigada Susana
Acho a tua ideia em duplicar a receita do recheio soberba
Bjinhos
12-06-2015, 12:45
11
Postado Originalmente por Monica Teixeira Ver Post
Obrigada querida já vi nos mercados da marca Vahiné mas diz pasta de amendoa sera isso beijinhos e obrigada
Olá Monica,não querida,não é a que diz pasta de amêndoa é a que diz mesmo pasta de açúcar(Aqui no Modelo da minha beira estão mesmo ao lado uma da outra) Mas eu tirei uma foto da minha embalagem para veres,assim talvez seja mais fácil a encontrares
Bjinhos espero ter ajudado.
Fotografias
Eu Fiz Bolo de Chocolate e Queijo Philadélfia-2015-06-11-18.21.21.jpg  
12-06-2015, 13:02
12
Postado Originalmente por JustSu Ver Post
Obrigada Susana
Acho a tua ideia em duplicar a receita do recheio soberba
Bjinhos
Duplicar o recheio ou então fazer a receita do recheio com três caixas de filadelfia, 3 ovos, 1 chavena e meia côco o açucar até pode ficar a mesma quantidade acho que fica mais dividido chocolate e recheio
A proxima vez vou fazer assim depois digo como ficou
Bjs.
12-06-2015, 13:58
13
Estas rosinhas são tão giras, que, se calhar me vou inspirar nelas para fazer o meu bolinho de aniversário que é já neste domingo (afinal também mereço um bolinho decorado). Bjs
12-06-2015, 14:45
14
Postado Originalmente por JustSu Ver Post
Mas que honra e responsabilidade me estás a dar Nélia Adorava mas sou uma mera "cozinheirita" de trazer por casa ...Acho que se aceita se esse desafio deixava de dormir a partir de hoje só a pensar em o que fazer
Bjinhos
Ah Ah Ah Ah Ah Ah Então és mesmo como eu... a culinária, ás vezes, também te tira o sono

Fica descansada... os Sr.s do restaurante dizem que tratam disso, está incluído no preço que vamos pagar

Mas eu adoro bolos caseiros... são os melhores de todos
12-06-2015, 18:31
15
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Duplicar o recheio ou então fazer a receita do recheio com três caixas de filadelfia, 3 ovos, 1 chavena e meia côco o açucar até pode ficar a mesma quantidade acho que fica mais dividido chocolate e recheio
A proxima vez vou fazer assim depois digo como ficou
Bjs.
Sim Susana,faz isso e depois diz o resultado,eu penso que vai resultar muito bem
Bjinhos e bom fim de semana
12-06-2015, 18:34
16
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Ah Ah Ah Ah Ah Ah Então és mesmo como eu... a culinária, ás vezes, também te tira o sono

Fica descansada... os Sr.s do restaurante dizem que tratam disso, está incluído no preço que vamos pagar

Mas eu adoro bolos caseiros... são os melhores de todos
Ufaaaa afinal não sou só eu
Concordo os bolos caseiros quanto a mim são bem melhores e mais saudáveis
Espero que o dia do casório Ses inesquecivel de BOM
Muitas felicidades querida
Bjinhos e bom fim de semana
12-06-2015, 18:36
17
Postado Originalmente por Odete Berenguer Ver Post
Estas rosinhas são tão giras, que, se calhar me vou inspirar nelas para fazer o meu bolinho de aniversário que é já neste domingo (afinal também mereço um bolinho decorado). Bjs
Acho que sim Odete ...Não te dou já os parabéns adiantados porque dizem que dá azar,mas vou tentar não me esquecer de o fazer no domingo ...Aproveito já só para te desejar um dia mega feliz
Bjinhos e bom fim de semana
14-06-2015, 17:50
18
Ficou com um aspeto maravilhoso e delicioso.
15-06-2015, 07:54
19
Postado Originalmente por JustSu Ver Post
Acho que sim Odete ...Não te dou já os parabéns adiantados porque dizem que dá azar,mas vou tentar não me esquecer de o fazer no domingo ...Aproveito já só para te desejar um dia mega feliz
Bjinhos e bom fim de semana
Obrigada! Conforme prometido, fiz o meu bolo de aniversario com esta massa e decorei com rosinhas em chantilly. Para te copiar . Logo que possa vou colocar as fotos. Bjs
15-06-2015, 12:50
20
Postado Originalmente por Odete Berenguer Ver Post
Obrigada! Conforme prometido, fiz o meu bolo de aniversario com esta massa e decorei com rosinhas em chantilly. Para te copiar . Logo que possa vou colocar as fotos. Bjs
Olá boa tarde Odete
Fico a aguardar para ver mais uma excelente obra de arte tua,como já nos habituas-te
Espero que tenhas tido um dia de aniversário muito feliz e como mais vale tarde que nunca,muitos parabéns
Bjinho grande
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®