SaborIntenso.com
Publicado a 03-08-2013, 22:16
por Carlos Bessa
Eu Fiz Bolo de Claras e Limão

Receita: https://www.saborintenso.com/f83/bol...s-limao-14006/
Experiência por: Carlos Bessa
Receita colocada por: oliviarocha

Mais uma vez decidi fazer este bolo, queria aproveitar as claras que sobraram de um pão-de-ló que fiz, e nada melhor que este bolinho, super prático, rápido e fácil de fazer, e acima de tudo é muito apetitoso, fofinho como algodão.

Fotografias
Eu Fiz Bolo de Claras e Limão-img_0997-1-.jpg   Eu Fiz Bolo de Claras e Limão-img_1002-1-.jpg   Eu Fiz Bolo de Claras e Limão-img_1003-2-.jpg  
  #1  
Antigo
04-08-2013, 16:15
2
Mais um exelente bolo senhor pasteleiro
Parabens
04-08-2013, 20:44
3
fantastico
05-08-2013, 13:44
4
Não posso comer bolos

Não posso comer bolos

Não posso comer bolos

Não posso comer bolos

Os teus bolos têm de ficar assim sempre tão perfeitos??? Ai que nervos.... a partir de hoje vou só ver e comentar comida ligth
05-08-2013, 13:59
5
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Não posso comer bolos

Não posso comer bolos

Não posso comer bolos

Não posso comer bolos

Os teus bolos têm de ficar assim sempre tão perfeitos??? Ai que nervos.... a partir de hoje vou só ver e comentar comida ligth
Hum... mas esta receita até se pode tornar light... vejamos:
1º - Não tem gemas só claras (reduz consideravelmente o colesterol)
2º - 200g de açúcar? para um bolo até não é muito, no entanto podemos substituir por açúcar light ou amarelo.
3º - A farinha de trigo passa a ser integral
4º - A manteiga? Sem sal light parece-me bem.
5º - Quanto ao leitinho, à sempre a opção magra ou então dar-lhe um toque diferente e usar leite de coco, não sei, mas deve ficar muito bom.

E então o que achas?
05-08-2013, 14:16
6
Postado Originalmente por Carlos Bessa Ver Post
Hum... mas esta receita até se pode tornar light... vejamos:
1º - Não tem gemas só claras (reduz consideravelmente o colesterol)
2º - 200g de açúcar? para um bolo até não é muito, no entanto podemos substituir por açúcar light ou amarelo.
3º - A farinha de trigo passa a ser integral
4º - A manteiga? Sem sal light parece-me bem.
5º - Quanto ao leitinho, à sempre a opção magra ou então dar-lhe um toque diferente e usar leite de coco, não sei, mas deve ficar muito bom.

E então o que achas?
Eu acho que devias fazer um bolo assim, tal como sugeriste, e enviavas-mo pelo correio para eu ver se era de facto bom

Achas bem??
05-08-2013, 14:21
7
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Eu acho que devias fazer um bolo assim, tal como sugeriste, e enviavas-mo pelo correio para eu ver se era de facto bom

Achas bem??
Pois é... acho mesmo que vou fazer assim bolo, primeiro faço para mim e provo, se aprovar faço para ti...
Como agora mudei de clube e vou começar a jogar com adversários da zona centro e sul, até te posso levar o bolinho e entregar em mãos... parece-te bem?
05-08-2013, 16:23
8
Postado Originalmente por Carlos Bessa Ver Post
Pois é... acho mesmo que vou fazer assim bolo, primeiro faço para mim e provo, se aprovar faço para ti...
Como agora mudei de clube e vou começar a jogar com adversários da zona centro e sul, até te posso levar o bolinho e entregar em mãos... parece-te bem?
Ó pá isso era a coisa mais extraordinária de sempre

Fico à espera
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®