SaborIntenso.com
Publicado a 07-05-2012, 20:20
por Anabela Silva
Eu Fiz Bolo Decorado - Dia da Mãe

Receita: https://www.saborintenso.com/f23/bol...licioso-22584/
Experiência por: Anabela Silva
Receita colocada por: Neuza Costa

Olá
Para o dia da mãe fiz este bolinho que ao contrário do costume não foi decorado com pasta de açúcar porque não tive tempo . Por isso este teve de ser mais simples e rápidooooo!
Aproveitei a falta de tempo para experimentar outro tipo de decoração e gostei (e gostaram ) muito do resultado.
Espero que gostem
Beijinhos docinhossss




Fotografias
Eu Fiz Bolo Decorado - Dia da Mãe-1.1.jpg   Eu Fiz Bolo Decorado - Dia da Mãe-1.2.jpg   Eu Fiz Bolo Decorado - Dia da Mãe-1.4.jpg   Eu Fiz Bolo Decorado - Dia da Mãe-dscf152.jpg   Eu Fiz Bolo Decorado - Dia da Mãe-dscf0997.jpg   Eu Fiz Bolo Decorado - Dia da Mãe-dscf1034.jpg   Eu Fiz Bolo Decorado - Dia da Mãe-dscf1036.jpg   Eu Fiz Bolo Decorado - Dia da Mãe-dscf1040.jpg   Eu Fiz Bolo Decorado - Dia da Mãe-dscf1046.jpg   Eu Fiz Bolo Decorado - Dia da Mãe-dscf1047.jpg  

Eu Fiz Bolo Decorado - Dia da Mãe-dscf1049.jpg   Eu Fiz Bolo Decorado - Dia da Mãe-dscf1050.jpg   Eu Fiz Bolo Decorado - Dia da Mãe-dscf1051.jpg  
 
Antigo
08-05-2012, 22:31
31
Muitos parabens esta lindissimo,fenomenal...Adorei sem duvida nota maxima 5*
08-05-2012, 23:12
32
Postado Originalmente por Ginacarla Ver Post
Não há muitas mais palavras que aquelas que aqui foram ditas para descrever quanta beleza existe neste teu bolo!!!
Não sei se hei-de dar os parabéns á filha se á mãe por ter uma filha com umas mãos tão abençoadas!!!Mas dou ás duas(mãe e filha).Belinha,realmente consegues(falo por mim)deixar-nos extasiados a olhar para o monitor e a olharmos,voltar a olhar e...olhar e a reparar em cada pormenor destas tuas delicias.É fantastico e digno de uma profissional Gourmet.Bem haja Belinha
Bjinhos
é só miminhos
Obrigado és uma querida
beijinhossss docinhossss
08-05-2012, 23:44
33
Postado Originalmente por rita vieira Ver Post
Sem palavras
brutal


Como fizeste o creme branco
estou tentada a fazer
fiz com chantily em pó, segui a dica do chico na receita dele de cupcakes e como me sobrou aproveitei e fiz os meus cupcakes
Beijinhos
08-05-2012, 23:50
34
O.B.R.I.G.A.D.O a todos pelos comentários tão queridos ... fiquei toda babada...
Beijinhosssss
09-05-2012, 13:04
35
Ola Anabela Silva sera que me podes esclarecer uma duvida,aquela capinha de chocolate com que cobres o bolo antes de aplicar o chantily e a mesma que a Neuza da na receita do bolo de chocolate delicioso para o molho?E que a tua parece ser mais espessa a da Neuza parece mais fluida(fina) no video e fotos,ja agora e nao querendo abusar o teu tb parece ser mais humido o que eu adoro e ca em casa tb e impressao minha ou e das fotos?Mt grata caso me possas esclarecer e que sou novata aqui e nas lides culinarias e gostaria de saber para me aperfeicoar...Bjinhos
09-05-2012, 13:44
37
ola. q bolo fantastico...mt bonito mesmo. ja agora poderias dizer a receita do creme branco? obrigada
09-05-2012, 22:32
39
Postado Originalmente por Joanah Ver Post
ola. q bolo fantastico...mt bonito mesmo. ja agora poderias dizer a receita do creme branco? obrigada

olá Joanah
fiz com chantily em pó. Juntei o leite e bati na batedeira eléctrica durante 3 min. fica logo pronto!
O chantily podes comprar na Cenários Gulosos, Enfeitart, IstoFAz-se etc...
Beijinhos
11-05-2012, 18:05
41
Este bolo é uma delicia já o fiz várias vezes...

Mas estas decoração está magnifica. Adorei.

Parabéns.

Beijinhos
21-06-2012, 14:56
44
Só agora vi esta maravilha, fiquei
Anabela muitissimos parabéns, tens como já referiram umas mãos de fada
11-06-2014, 21:47
46
a cobertura de chocolate é a mesma da receita original?
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®