SaborIntenso.com
Publicado a 11-04-2012, 13:34
por Anabela Silva
Eu Fiz Bolo Decorado - Páscoa

Receita: https://www.saborintenso.com/f23/bol...licioso-22584/
Experiência por: Anabela Silva
Receita colocada por: Neuza Costa

Olá
Fiz este bolinho para a Páscoa, um pouco à pressa porque tive tantas coisas para fazer ao mesmo tempo......... Fiz a Páscoa aqui em casa e como sempre foi tudo a correr, mas o bolo que ia apenas ficar barrado a chocolate acabou por ter um coelhinho, feito à pressa, e umas cenourinhas.
As fotos estão um pouco esquisitas, uma foi tirada de telelé as outras de maquina fotográfica, porque fui fazendo retoques no bolo e acabei por não tirar uma foto final, logo antes que o bolo fosse devorado tirei com o telelé
Espero que gostem!
Beijinhos



Fotografias
Eu Fiz Bolo Decorado - Páscoa-1.jpg   Eu Fiz Bolo Decorado - Páscoa-3.jpg   Eu Fiz Bolo Decorado - Páscoa-dscf0729.jpg   Eu Fiz Bolo Decorado - Páscoa-dscf0731.jpg   Eu Fiz Bolo Decorado - Páscoa-dscf0755.jpg   Eu Fiz Bolo Decorado - Páscoa-dscf0757.jpg   Eu Fiz Bolo Decorado - Páscoa-dscf0765.jpg   Eu Fiz Bolo Decorado - Páscoa-dscf0766.jpg   Eu Fiz Bolo Decorado - Páscoa-dscf0767.jpg   Eu Fiz Bolo Decorado - Páscoa-dscf0768.jpg  

Eu Fiz Bolo Decorado - Páscoa-dscf0769.jpg   Eu Fiz Bolo Decorado - Páscoa-dscf0771.jpg   Eu Fiz Bolo Decorado - Páscoa-dscf0775.jpg   Eu Fiz Bolo Decorado - Páscoa-dscf0780.jpg   Eu Fiz Bolo Decorado - Páscoa-dscf0790.jpg   Eu Fiz Bolo Decorado - Páscoa-dscf0792.jpg  
  #1  
Antigo
11-04-2012, 13:37
2
Anabela, q coisinha tao Fofinha, està o Maximo o teu bolinho

e qual à pressa està Divino, nao duvido q foi devorado em segundos

Beijinhos
11-04-2012, 13:46
3
Olá Sanvivi
És uma querida.... ainda bem que gostaste!
Beijinhos
11-04-2012, 13:51
4
Andava curiosa para ver o teu bolinho da Páscoa!
Finalmente deu o ar da sua graça...e que giro que ficou,ninguém diria que foi à pressa....
E não foi!!! Ficou lindo!
Bjs
11-04-2012, 14:00
5
Postado Originalmente por sandra furtuoso Ver Post
Andava curiosa para ver o teu bolinho da Páscoa!
Finalmente deu o ar da sua graça...e que giro que ficou,ninguém diria que foi à pressa....
E não foi!!! Ficou lindo!
Bjs

olá Sandra
só tive tempo de o colocar hoje.... ando com a preguiça !
Ainda bem que gostaste!
beijinhos
11-04-2012, 15:57
6
Ficou perfeito e com uma linda decoração.
Bjs
11-04-2012, 20:14
8
bem. palavras para quê? És uma artista!
11-04-2012, 20:36
9
Quando começam as nossas aulas?
esse bolo está um espetaculo
11-04-2012, 21:12
10
Postado Originalmente por rita vieira Ver Post
Quando começam as nossas aulas?
esse bolo está um espetaculo
Obrigado Rita
Aulas? se tens mesmo interesse temos de ver isso então.....
Beijinhos
12-04-2012, 00:14
11
Anabela se foi a pressa e fizeste esta coisa mais linda imagino se fosse com tempo, então jesus!!!!
ficou lindo , aquela fatia de bolo esta mesmo a pedi-las!beijokas
12-04-2012, 08:29
13
Começando pela fatia está super deliciosa,apetece pegar atraves do monitor
O bolo ainda por rechear está um espectaculo de perfeito
A cobertura está de babar
A decoração...bem essa nem se fala!!!!
Está (usando as tuas palavras) F.A.B.U.L.A.S.T.I.C.A ... 5*****
E....quando pensares nas ditas aulas diz-me a data da abertura das inscrições...eheheheh
Também estou interessada.
Beijinhos
12-04-2012, 17:06
15
Postado Originalmente por magnoliazul Ver Post
Anabela se foi a pressa e fizeste esta coisa mais linda imagino se fosse com tempo, então jesus!!!!
ficou lindo , aquela fatia de bolo esta mesmo a pedi-las!beijokas
Olá Mag,
foi mesmo à pressa e nem imaginas que pressa.......
queria faze-lo todo decorado com pasta como de costume mas, com tanta coisa para fazer...... foi impossivel, estava toda triste por não decorar o meu bolinho mas, de repente deu-me os 5 min e olha saiu um coelhinho como não queria fazer ovos fiz as cenourinhas
Obrigado e beijinhos
12-04-2012, 17:10
16
Postado Originalmente por Ginacarla Ver Post
Começando pela fatia está super deliciosa,apetece pegar atraves do monitor
O bolo ainda por rechear está um espectaculo de perfeito
A cobertura está de babar
A decoração...bem essa nem se fala!!!!
Está (usando as tuas palavras) F.A.B.U.L.A.S.T.I.C.A ... 5*****
E....quando pensares nas ditas aulas diz-me a data da abertura das inscrições...eheheheh
Também estou interessada.
Beijinhos

olá Gina
estou a precisar de um babete por causa do teu comentário....
com tanto elogio até me fico a babar....
Obrigado e beijinhos
12-04-2012, 20:22
17
Eu também tenho curiosidade em aprender, acho esses bolos o máximo, deve ser dificílimo fazer todos esses bonecos, eu nem nunca vi como se trabalha essa massa. Os teus bolos ficam sempre lindos se não soube-se dizia que eram feitos por um pasteleiro profissional.
12-04-2012, 22:53
18
Obrigado a todos pelos comentários, fico super contente por gostarem dos meus bolinhos decorados, pois é com muito gosto e dedicação que os faço.
Espero aprender mais e colocar aqui os resultados das minhas experiências.
Estou a aprender novas técnicas e receitas para decoração de bolos e assim que tiver experiências partilho com todos.
Obrigado por todos os comentários!
Beijinhos
13-04-2012, 11:39
19
Anabela
Ficou muito fofo o teu bolinho, realmente estes trabalhos ficam sempre muitos bonitos!!
Uma vez que começamos a trabalhar com este tipo de pastas já não se pára, não é assim??
Mesmo sendo feito à pressa ficou deveras bonito e perfeito, os resultados superam sempre
as nossas espectativas !! Tens muito jeito, continua querida!!
Beijinho
13-04-2012, 12:15
20
Postado Originalmente por Ginacarla Ver Post
Começando pela fatia está super deliciosa,apetece pegar atraves do monitor
O bolo ainda por rechear está um espectaculo de perfeito
A cobertura está de babar
A decoração...bem essa nem se fala!!!!
Está (usando as tuas palavras) F.A.B.U.L.A.S.T.I.C.A ... 5*****
E....quando pensares nas ditas aulas diz-me a data da abertura das inscrições...eheheheh
Também estou interessada.
Beijinhos
Estou com a Gina!!!!
Conta comigo...mais uma aluna!Ainda que seja à distância
Bjs
13-04-2012, 12:23
21
Anabela os seus bolos são sempre muito bonitos, parabéns. Tenho pena que viva tão longe, senão já sabia onde encomendar bolos de aniversário para a familia.
13-04-2012, 14:12
22
Que lindo!!
Adorei o coelho e as cenouras..
E aquela fatia de chocolate.. dá para salivar!!
13-04-2012, 19:13
23
Postado Originalmente por Sandra Batista Ver Post
Anabela
Ficou muito fofo o teu bolinho, realmente estes trabalhos ficam sempre muitos bonitos!!
Uma vez que começamos a trabalhar com este tipo de pastas já não se pára, não é assim??
Mesmo sendo feito à pressa ficou deveras bonito e perfeito, os resultados superam sempre
as nossas espectativas !! Tens muito jeito, continua querida!!
Beijinho

Olá Sandra
É mesmo verdade, quando se começa é dificil parar. Mas na verdade quase desisti na 1ª tentativa, nem imaginas como ficou o bolo, foi para o aniversário do meu marido e quis fazer o bolo em azul e com o dragão do FCP, bem, ficou um D.E.S.A.S.T.R.E a pasta mal colocada, o desenho um H.O.R.R.O.R, as letras mal recortadas ..... enfim.... o bolo parecia ter sido atropelado por um camião e dos grandes........
Chorei porque gosto de fazer tudo bem e a primeira mas, mesmo assim o bolo à noite estava na mesa, todo torto mas estava lá...... depois de tanto trabalho ora.. tinha de se comer não é?
A partir daí só queria fazer outro, pois tinha de conseguir e, gostei tanto que agora estou sempre á espera de um pedido ou uma oportunidade para pôr em prática aquilo que vou aprendendo na Net e nas revistas.
A.D.O.R.O. fazer estes bolinhos
Por acaso hoje estive a ver onde dão formação aqui perto de casa, preciso de melhorar as minhas técnicas.
Obrigado Sandrinha, beijinhos e bom fim de semana
13-04-2012, 20:01
24
Mesmo fantástico e o interior então do melhor
PARABÈNS és mesmo uma artista
13-04-2012, 23:00
25
Se estavas com pressa e saiu este resultado espectacular, então imagino devagar...
Está uma perfeição como sempre. Já nos habituastes aos teus bolos tão bonitos.
Continua assim...
14-04-2012, 09:28
26
k delicia, nem tenho palavras, adoro
14-04-2012, 09:35
27
Ficou tão bonito!
Adorei!!! Tens umas mãos fabulosas.
Parabéns.
15-04-2012, 18:54
28
Muitos parabéns! este ficou fantástico como outros que já fizeste
16-04-2012, 09:11
29
Está um espectáculo mesmo.
Tens imenso jeito para a miudeza da coisa na pasta de açucar!
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®