SaborIntenso.com
Publicado a 02-07-2014, 13:27
por Nelia Pedrosa
Eu Fiz Bolo Espécie

Receita: https://www.saborintenso.com/f83/bolo-especie-20991/
Original: SarinhaT
Experiência: Nélia Pedrosa

Olá gentinha boa

Hoje trago-vos um bolo que fiz, receita da Sarinha, uma delicia

À receita original, substitui a avelã pela noz picada e o mel por marmelada que era o tinha mais à mão

Desapareceu num ápice fica super fofinho e é o ideal para um lanche em família como foi o caso



*Beijinhos*
Fotografias
Eu Fiz Bolo Espécie-canela.jpg  
  #1  
Antigo
02-07-2014, 13:42
2
Que belezura!
Nunca experimentei com marmelada...ja me deste ideias, para gastar a que aqui tenho, em casa!
Adoro nozes.
Esta mais do que perfeito e, a apresentacao esta um mimo. Muito bonita
Bjinho
02-07-2014, 17:21
3
Nelita esta tua foto está o MÁXIMO!!! Pena não poder provar esse bolinho tão delicioso
02-07-2014, 20:30
4
Postado Originalmente por Monika Ver Post
Que belezura!
Nunca experimentei com marmelada...ja me deste ideias, para gastar a que aqui tenho, em casa!
Adoro nozes.
Esta mais do que perfeito e, a apresentacao esta um mimo. Muito bonita
Bjinho
Estamos sempre a aprender Eu também nunca tinha feito com marmelada mas tenho a dizer-te que o resultado é óptimo

Claro que me distrai no tempo e ele ficou mais cozido do que era suposto... mas ainda assim não sobrou nadinha para contar história

Obrigada e Beijinhos*
02-07-2014, 20:32
5
Postado Originalmente por carapinha Ver Post
Nelita esta tua foto está o MÁXIMO!!! Pena não poder provar esse bolinho tão delicioso
Também tenho pena de não poder dar-te uma fatia a provar mas voou rápido demais

Obrigada e Beijinhos*
03-07-2014, 23:28
6
Eu ontem já tinha comentado, não sei porque não apareceu Ou melhor, sei, devo ter esquecido de clicar em enviar, nada de surpreendente no que me diz respeito
O que tinha dito era que nunca me teria passado pela cabeça substituir mel por marmelada, mas acho uma ideia excelente. Deve ter ficado delicioso
bjs
04-07-2014, 08:08
7
Està 5 ***** essa fatia
Estou como a Sugar trocar mel por marmelada, tambem nunca me passaria pela cabeça
Mas o resultado està à vista, muito bem, adoro nozes a marmelada se nunca ma derem nunca a pesso
mas no bolo deve ficar bem melhor que comer no pão
Està linda a apresentaçao
6 meses jà passaram crescem tão ràpido os filhos
Parecidos os dois com a mama
Bjs.
04-07-2014, 11:11
8
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
Eu ontem já tinha comentado, não sei porque não apareceu Ou melhor, sei, devo ter esquecido de clicar em enviar, nada de surpreendente no que me diz respeito
O que tinha dito era que nunca me teria passado pela cabeça substituir mel por marmelada, mas acho uma ideia excelente. Deve ter ficado delicioso
bjs
Ah Ah Ah nada que não me tivesse já acontecido... esse esquecimento

Sabes naquelas alturas em que vamos ao supermercado e nos apetece comprar tudo??? Porque vamos com fome...

A marmelada vem sempre no cesto nesses dias Eu até gosto no pão, mas uma vez ou duas.... depois fica lá no frigorífico... esmaguei-a em conjunto com as nozes, numa taça com um garfo, fica perfeito

Beijinhos*
04-07-2014, 11:15
9
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Està 5 ***** essa fatia
Estou como a Sugar trocar mel por marmelada, tambem nunca me passaria pela cabeça
Mas o resultado està à vista, muito bem, adoro nozes a marmelada se nunca ma derem nunca a pesso
mas no bolo deve ficar bem melhor que comer no pão
Està linda a apresentaçao
6 meses jà passaram crescem tão ràpido os filhos
Parecidos os dois com a mama
Bjs.
Ai que mãe babada eu sou não sei se os meus filhos são parecidos à mãe... mas que são os mais lindos do Mundo, disso não tenho qualquer duvida

É verdade Susana... nunca te esqueces... 6 meses feitos hoje... mais logo ás 17h vou ter dores de barriga só de pensar nas dores que tive, mas que valeram tanto a pena

Ahhhhhhhhhh do bolo... muito obrigada pelo comentário

Beijinhos*
04-11-2014, 12:11
10
Que bonito Nélia! heheh
Fiquei a querer uma fatia. Beijocas
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®