SaborIntenso.com
Publicado a 22-03-2014, 15:09
por Monica Teixeira
Eu Fiz Bolo de Farrinha de Arroz

Receita: https://www.saborintenso.com/f83/bol...a-arroz-38637/
Experiência por: Carlos Bessa
Receita colocada por: Monica Teixeira

Fiz esta receita já uns meses atras desde que vi a receita do nosso amigo Carlos Bessa fiquei bastante curiosa pois nunca tinha usado farinha de arroz ,entao o resultado quando fiz fabuloso nao voltei a fazer pois aqui neste maravilhoso si temos sempre delicias novas para fazer mas a receita deste bolo esta guardada pois quem provou adorou e eu claro

Fotografias
Eu Fiz Bolo de Farrinha de Arroz-018.jpg   Eu Fiz Bolo de Farrinha de Arroz-019.jpg  
  #1  
Antigo
22-03-2014, 16:51
2
Ficou um bolo muito bonito
Na altura tambem tinha guardado a receita nos favoritos...e ainda tenho guardada, para um dia experimentar.
Tenho é de ir a procura dessa farinha!
Bjs
22-03-2014, 17:58
3
Olá Monica,parabéns,ves não é assim tão dificil partilhares connosco as tuas delicias
Ficou fantástico o teu bolo,bem fofinho
Bjnhs
22-03-2014, 19:49
4
Postado Originalmente por Sandra A. Ver Post
Olá Monica,parabéns,ves não é assim tão dificil partilhares connosco as tuas delicias
Ficou fantástico o teu bolo,bem fofinho
Bjnhs
obrigada pelo comentario ainda nao faço muito bem o Sandro tem ajudado beijinhos
22-03-2014, 19:50
5
Postado Originalmente por Monika Ver Post
Ficou um bolo muito bonito
Na altura tambem tinha guardado a receita nos favoritos...e ainda tenho guardada, para um dia experimentar.
Tenho é de ir a procura dessa farinha!
Bjs
ola obrigada,faz o bolo é muito fofinho e delicioso eu adorei
22-03-2014, 23:55
6
Vim só dizer que me provocaste um sorriso, pois achei muita graça o título da receita, com a "farrinha" de arroz.
Como tenho um colega do serviço que pronuncia muito os "erres", fizeste-me lembrar dele.
Tb fiquei curioso quanto a essa farinha.
23-03-2014, 22:13
8
Postado Originalmente por Carvalhovzky Ver Post
Vim só dizer que me provocaste um sorriso, pois achei muita graça o título da receita, com a "farrinha" de arroz.
Como tenho um colega do serviço que pronuncia muito os "erres", fizeste-me lembrar dele.
Tb fiquei curioso quanto a essa farinha.
pois o titulo ficou com erro mas só depois de enviar é que reparei temos pena mas todos falhamos de vez em quando
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®