SaborIntenso.com
Publicado a 18-06-2013, 10:05
por Nelia Pedrosa
Eu Fiz Bolo Floresta Negra III

Receita: https://www.saborintenso.com/f83/bol...gra-iii-12612/
Original: Nárwen
Experiência: Nélia Pedrosa

Bom Dia Família SI

No domingo passado fiz este bolo para comemorar o aniversário da sogrinha

Como ela não é de grandes festas, decidimos fazer um bolo e ir até lá a casa cantar os parabéns

Alterei um pouco a receita da Nárwen, pois como tenho muitos morangos, substitui as cerejas por morangos e meti menos natas para o bolo não ser tão "gorduroso"

O bolo é de facto muito bom, fofinho, húmido... que pena ter acabado



*Abreijos*
Fotografias
Eu Fiz Bolo Floresta Negra III-floresta-negra.jpg   Eu Fiz Bolo Floresta Negra III-floresta-negra1.jpg  
  #1  
Antigo
18-06-2013, 10:18
2
Vou me fazer de tua sogra ....
Mas que bolo magnifico
Com moranguinhos é que é "vom"
Bjinho querida
18-06-2013, 11:09
3
Olá
Meu Deus, que deleite!!!
Fico a olhar e a pensar: começaria por pegar no olhinho da flor, ou seja, pelo único morango que ficou inteiro e servindo-me dele como se fosse uma pá, arrastaria esse creme branquinho fazendo sulcos e lambendo de vez em quando o morango... uma fatia atrás da outra e não sei bem se conseguiria parar de comer até não haver mais nada... caramba está mesmo com bom aspecto
Parabéns
Goretti
18-06-2013, 11:41
4
Mas que beleza Nélia, a sogrinha ficou muito contente de certeza
Ficou fantástico, parabéns.
Beijinho.
18-06-2013, 12:46
5
Decerto que a sogrinha ficou bem contente e deliciada com esta surpresa, pois de facto o bolo está lindo!
Tenho que aprender a fazer estas coisinhas para a minha querida Vi ( a minha sogra), apesar de ela ser uma pró nestas artes doceiras e culinárias...vou com uma responsabilidade acrescida , que upa upa, mas siga!

Parabéns Nelia, está de facto maravilhoso, o bolo o gesto , a atenção...e tudo e tudo...e já agora parabéns atrasados para a sogra!
18-06-2013, 13:09
6
É dos meus bolos favoritos. Não soubrou nem uma fatiazinha? Com morangos também deve ficar uma delícia.
bjs
18-06-2013, 13:29
7
Que delícia

Este bolo está 5* e com tanto moranguinho, está uma apresentação fantástica

Pena ter acabado senão pedia já uma fatia, em troca de uma taça de mousse

Beijinhos
18-06-2013, 14:01
8
Bem, temos aqui chefinha

Nelia Adorei esta tua versao do Bolo Floresta Negra, ficou super original, mais leve, mas com toda a sua Gulosice

sem duvida q deve ser um Bolinho tao Delicioso, e essa tua decoraçao Amei, està Fabulosa

tenho a certeza q a tua Sogrinha, deve ter ficado encantada, nao so com o Bolinho mas com o gesto tao Querido q tiveste para com ela

e desta vez a "menina" portou_se bem assim ja nao à tatau heheheh

Parabens ficou tudo perfeito

Beijinhos Grandes
18-06-2013, 17:22
9
Olá Nélia, o teu bolo ficou fantástico, óptimo aspecto.
Parabéns e obrigado.
bjs
18-06-2013, 18:31
10
Que bolo mega hiper super fantástico lindooooooo
A adoçar a boca à sogra Nelita
Bjnhsss ****
19-06-2013, 14:55
11
UAU! Nelia que espectáculo! A decoração ficou perfeita!
Parabéns!
Beijinhos
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®