SaborIntenso.com
Publicado a 11-07-2014, 22:23
por Carlos Bessa
Eu Fiz Bolo Invertido de Ameixa e Limão

Receita: https://www.saborintenso.com/f83/bol...a-limao-40929/
Experiência por: Carlos Bessa
Receita colocada por: Carlos Bessa

Ultimamente não tenho estado muito por cá, ou melhor, não tenho deixado receitas nem comentado, mas a verdade é que ando bastante ocupado, felizmente por óptimos motivos, mas o tempo não estica e nem sempre há tempo para fazermos tudo o que queremos, hoje vou aproveitar para deixar algumas experiências minhas, espero que gostem.
Tenho uma ameixeira repleta de fruto cá em casa, são tantas ameixas que até já ofereci a amigos e vizinhos, mesmo assim ainda ficaram bastantes um dia ao passar perto dela tive a ideia de fazer este bolo, e que bela ideia o bolo ficou uma delícia, aconselho a quem gostar de ameixa experimentar este bolo, não se vão arrepender!

Fotografias
Eu Fiz Bolo Invertido de Ameixa e Limão-sam_1385.jpg   Eu Fiz Bolo Invertido de Ameixa e Limão-sam_1390.jpg   Eu Fiz Bolo Invertido de Ameixa e Limão-sam_1392.jpg  
  #1  
Antigo
12-07-2014, 22:02
2
ola adoro este fruto e o bolo deve fiar muito bom obrigado pela partilha um bom fim de semana
15-07-2014, 16:11
3
Eu preferia com outro fruto, porque, apesar de gostar de ameixas, em doces não aprecio muito. Mas o bolo tem um aspecto delicioso, bem "amanteigado", se é que me faço entender
bjs
16-07-2014, 21:06
4
Xinapá Xinamém

Só tu para te lembrares de fazer um bolo com ameixas Ideia brilhante caro Bessa

A minha mãe também tem desse fruto em grandes quantidades... vou tentar inverte-los em bolo

Beijinhos*
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®