SaborIntenso.com
Publicado a 11-01-2015, 00:46
por Carlos Bessa
Eu Fiz Bolo de Laranja com Cobertura de Doce de Ovos Aromatizado com Laranja e Coco

Receita: https://www.saborintenso.com/f83/bol...ja-coco-35132/
Experiência por: Carlos Bessa
Receita colocada por: Carlos Bessa

Decidi voltar a fazer este bolo, é um dos favoritos cá em casa. Como ainda não tinha a receita no blog decidi fotografar e publicar. Espero que gostem

Fotografias
Eu Fiz Bolo de Laranja com Cobertura de Doce de Ovos Aromatizado com Laranja e Coco-dsc_0015.jpg   Eu Fiz Bolo de Laranja com Cobertura de Doce de Ovos Aromatizado com Laranja e Coco-dsc_0017.jpg   Eu Fiz Bolo de Laranja com Cobertura de Doce de Ovos Aromatizado com Laranja e Coco-dsc_0020.jpg  
  #1  
Antigo
11-01-2015, 08:18
2
Jà o vi no fb e foi diretinho para a minha lista, lembro-me que foi uma das tuas primeiras partilhas aqui no Saborintenso
Um começo em grande com um bolinho muito bom
Parabens Carlos
11-01-2015, 13:18
3
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Jà o vi no fb e foi diretinho para a minha lista, lembro-me que foi uma das tuas primeiras partilhas aqui no Saborintenso
Um começo em grande com um bolinho muito bom
Parabens Carlos
É verdade, foi mesmo uma das minhas primeiras partilhas aqui no S.I. Já lá vão umas quantas receitas e fico bastante feliz em ver toda a evolução , o que só foi possível graças a vocês todos, os comentários e a confiança nas receitas que partilho fizeram-me crescer e procurar fazer cada vez melhor.
Este bolinho é delicioso, ou não fosse ele um dos favoritos cá em casa. Eu sei que pode parecer suspeito mas a verdade é que fica mesmo muito saboroso.
Beijinhos
11-01-2015, 13:51
4
Postado Originalmente por Carlos Bessa Ver Post
É verdade, foi mesmo uma das minhas primeiras partilhas aqui no S.I. Já lá vão umas quantas receitas e fico bastante feliz em ver toda a evolução , o que só foi possível graças a vocês todos, os comentários e a confiança nas receitas que partilho fizeram-me crescer e procurar fazer cada vez melhor.
Este bolinho é delicioso, ou não fosse ele um dos favoritos cá em casa. Eu sei que pode parecer suspeito mas a verdade é que fica mesmo muito saboroso.
Beijinhos
Muitas receitas depois desta primeira partilha, lembro-me muito bem
Sempre em frente é que é caminho nunca desistir dos sonhos, continua assim porque eu vou estando por cá a seguir com toda a atenção e sempre aguardar por novas receitas
Não duvido que seja um bolo dos favoritos com os ingredientes que leva
Farei com toda a certeza esta receita depois direi o resultado
Obrigado Carlos continua que vais no bom caminho
Beijinhos
11-01-2015, 14:06
5
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Muitas receitas depois desta primeira partilha, lembro-me muito bem
Sempre em frente é que é caminho nunca desistir dos sonhos, continua assim porque eu vou estando por cá a seguir com toda a atenção e sempre aguardar por novas receitas
Não duvido que seja um bolo dos favoritos com os ingredientes que leva
Farei com toda a certeza esta receita depois direi o resultado
Obrigado Carlos continua que vais no bom caminho
Beijinhos
Obrigado Susana
Beijinhos
11-01-2015, 19:43
7
Parabéns pelas receitas que partilha =)
Já comia uma fatia deste bolinho, parece delicioso!
11-01-2015, 21:34
8
Postado Originalmente por Manny Travassos Ver Post
um foto vale mil palavras abraco
Obrigado Manny. Um Abração
11-01-2015, 21:35
9
Postado Originalmente por Lisoka Ver Post
Parabéns pelas receitas que partilha =)
Já comia uma fatia deste bolinho, parece delicioso!
Muito obrigado Lisoka.
Fica delicioso experimente
12-01-2015, 09:17
10
Como sempre uma apresentação super cuidada, e o bolinho deve ser muito bom mesmo!
bjs
13-01-2015, 09:45
11
É, de facto, um bolo que promete ser delicioso

Um dia, quando eu tiver mais tempo, talvez quando estiver reformada vou tentar fazer...

Li a receita e fiquei com água na boca... mas tem tantas coisas pa fazer... não podias mandar só um bocadito para eu me convencer a fazê-lo??

Não citei a Susana, mas faço minhas as palavras dela: "Obrigado Carlos continua que vais no bom caminho"

Beijinhos*
14-01-2015, 17:05
12
Este bolo está simplesmente fantástico!! Parabéns Carlos!
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®