SaborIntenso.com
Publicado a 18-02-2015, 12:18
por Odete Berenguer
Eu Fiz Bolo de Mel e Maçã

Receita: https://www.saborintenso.com/f83/bol...s-nozes-39289/

Eu fiz bolo de mel de cana com maçãs, em forma de coração, e decorei com chantilly.

Fotografias
Eu Fiz Bolo de Mel e Maçã-sem-nome1.jpg   Eu Fiz Bolo de Mel e Maçã-sem-nome2.jpg   Eu Fiz Bolo de Mel e Maçã-sem-nome3.jpg  
  #1  
Antigo
18-02-2015, 15:43
2
ola fico sem palavras para os teus bolos esta fantastico beijinhos e continua a trazer receitas destas mais vezes e pensa em abrir uma pastelaria aqui no norte bem perto de mim
18-02-2015, 16:22
3
Postado Originalmente por Monica Teixeira Ver Post
ola fico sem palavras para os teus bolos esta fantastico beijinhos e continua a trazer receitas destas mais vezes e pensa em abrir uma pastelaria aqui no norte bem perto de mim
Obrigada, Mónica. Trabalho em contabilidade e sei o que custa abrir uma pequena empresa nos dias que correm, mas olha que não seria má ideia! Beijinhos
19-02-2015, 15:29
4
Mas Odete... estás na Ilha da Madeira... tãoooo longeeee de nós...

Estes teus bolos ficam perdidos aí pela Ilha e nem chegam a atravessar o oceano

Acredito que fazer bolos deve ser bem mais divertido que contabilidade que de papeis eu também tenho a minha dose

Mais um homem a ter uma sobremesa romântica

Beijinhos*
19-02-2015, 19:02
5
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Mas Odete... estás na Ilha da Madeira... tãoooo longeeee de nós...

Estes teus bolos ficam perdidos aí pela Ilha e nem chegam a atravessar o oceano

Acredito que fazer bolos deve ser bem mais divertido que contabilidade que de papeis eu também tenho a minha dose

Mais um homem a ter uma sobremesa romântica

Beijinhos*
Este bolo foi feito para uma amiga minha, que nao tem muito jeito para estas coisas, nao foi aqui para casa. Pois é, Nélia, sou madeirense. Mas quando cá vierem avisem que eu, com muito gosto, vos reservo um bolinho.
20-02-2015, 09:36
6
Postado Originalmente por Odete Berenguer Ver Post
Este bolo foi feito para uma amiga minha, que nao tem muito jeito para estas coisas, nao foi aqui para casa. Pois é, Nélia, sou madeirense. Mas quando cá vierem avisem que eu, com muito gosto, vos reservo um bolinho.
Acabaste de te meter num sarilho Odete... É que nós temos na sala de estar um mealheiro destinado a uma viagem à Madeira Quando o porquito estiver gordinho eu aviso-te Acho que até o vamos encher mais depressa só de pensar nos teus bolinhos
20-02-2015, 11:43
7
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Acabaste de te meter num sarilho Odete... É que nós temos na sala de estar um mealheiro destinado a uma viagem à Madeira Quando o porquito estiver gordinho eu aviso-te Acho que até o vamos encher mais depressa só de pensar nos teus bolinhos
A sério? Optimo! Cá vos espero!
20-02-2015, 18:47
8
Estou sem palavras para tanta perfeição .
Uma pasteleira 5*****
Parabens Odete
21-02-2015, 19:45
9
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Estou sem palavras para tanta perfeição .
Uma pasteleira 5*****
Parabens Odete
Lembras-te que há bem poucos meses te perguntei como fazias o teu chantilly e me disseste que compravas em pó? Graças a ti, comecei a comprar em pó e a fazer estas decoraçoes. Com natas nunca consegui. Hoje comprei pasta de açucar e vou tentar fazer qualquer coisa. Só usei pasta de açucar uma vez, há mais de um ano, para fazer umas florinhas. Hoje vou experimentar fazer alguma coisa com ela e depois, se gostar, irei partilhar com voces. Vamos lá ver... é mais um campo da pastelaria onde estou mesmo a zeros! Beijinhos
21-02-2015, 21:01
10
Postado Originalmente por Odete Berenguer Ver Post
Lembras-te que há bem poucos meses te perguntei como fazias o teu chantilly e me disseste que compravas em pó? Graças a ti, comecei a comprar em pó e a fazer estas decoraçoes. Com natas nunca consegui. Hoje comprei pasta de açucar e vou tentar fazer qualquer coisa. Só usei pasta de açucar uma vez, há mais de um ano, para fazer umas florinhas. Hoje vou experimentar fazer alguma coisa com ela e depois, se gostar, irei partilhar com voces. Vamos lá ver... é mais um campo da pastelaria onde estou mesmo a zeros! Beijinhos
Lembro-me perfeitamente quando me perguntas-te se o chantilly era da royal
Eu antes tambem utilizava as natas para decorar os bolos, não conhecia o chantilly até a minha irmã me dizer.
O chantilly é mais facil de trabalhar e as decorações ficam mais perfeitas.
Tambem jà utilisei pasta de açucar, os bolos ficam bastante bonitos, mas eu prefiro o chantilly ou outros cremes para decorar bolos. (gostos )
Hà imensas dicas como utilizar pasta de açucar, basta pesquisares um pouco na net que vai sair bem.
Andamos sempre aprender e ainda bem
Depois partilha a experiência
Bom fim de semana
23-02-2015, 12:38
11
Olá, gostaria de experimentar esse chantilly em pó, será que me pode dizer onde adquiri-lo?

também acho que as decorações ficam mais perfeitas, pelo o que tenho visto das maravilhas que por aqui passam, é um espetáculo.
Bjs e continuem.
Gelinha Ferreira
23-02-2015, 13:03
12
Postado Originalmente por Gelinha Ferreira Ver Post
Olá, gostaria de experimentar esse chantilly em pó, será que me pode dizer onde adquiri-lo?

também acho que as decorações ficam mais perfeitas, pelo o que tenho visto das maravilhas que por aqui passam, é um espetáculo.
Bjs e continuem.
Gelinha Ferreira
Olá. Eu vivo na Madeira e compro aqui no Funchal, numa loja da especialidade. Mas podes encomendar on-line na loja "isto faz-se" e noutras lojas online. Há também o preparado em pó de chantilly, da Royal, no Pingo Doce e Continente, que também é bom, mas tem muito menos quantidade. Bjs
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®