SaborIntenso.com
Publicado a 15-02-2014, 20:56
por Susana Simoes Ferrao
Eu Fiz Bolo de Milho e Cacau

Receita: Bolo de Milho e Cacau
Original:Carlos Bessa
Experiência: Susana

Olà a todos
Este bolo estava na minha lista para fazer, gostei bastante da receita quando o Carlos partilhou
A uma certa altura quando o tinha no forno assustei-me, pensei que me ia sair da forma, cresceu bastante
Decorei no centro com três cerejas cristalizadas, mas so me lembrei quando jà tinha cortado a primeira fatia
So agora é que vi tenho fotos de cores diferentes, talvez da luz, nao foram tiradas todas ao mesmo tempo
Fui ver ao figorifico para confirmar e a cor que tem o bolo é a mais escura
Mas o resultado é que interessa, esse foi bastante bom, e a mousse é uma delicia com este bolo
Recomendo

Fotografias
Eu Fiz Bolo de  Milho e Cacau-receitas-037.jpg   Eu Fiz Bolo de  Milho e Cacau-receitas-070.jpg   Eu Fiz Bolo de  Milho e Cacau-receitas-074.jpg  
  #1  
Antigo
15-02-2014, 21:25
2
Olá Susana.
Desde já parabéns, o bolo ficou lindo.
É engraçado teres dito que o bolo te assustou quando estava no forno, comigo aconteceu o mesmo, mas depois lá volta ao normal, para ficar um bolo delicioso e bonito como o teu.
Mais uma vez obrigado por partilhares experiências tuas com as minhas receitas, fico bastante feliz com isso.
Beijinhos
15-02-2014, 21:34
3
Postado Originalmente por Carlos Bessa Ver Post
Olá Susana.
Desde já parabéns, o bolo ficou lindo.
É engraçado teres dito que o bolo te assustou quando estava no forno, comigo aconteceu o mesmo, mas depois lá volta ao normal, para ficar um bolo delicioso e bonito como o teu.
Mais uma vez obrigado por partilhares experiências tuas com as minhas receitas, fico bastante feliz com isso.
Beijinhos
Obrigado Carlos
Fica bastante saboroso
Sim a uma certa altura assustei-me, pensei que me ia sair da forma, mas depois là se segurou
De nada eu é que agradeço em partilhares receitas maravilhosas
Beijinhos
15-02-2014, 21:59
4
Ai tanto chocolate...que bom! Ficou mesmo um espetáculo!
16-02-2014, 15:41
6
Hihihi que engraçada!
Clarinho ou escuro, com cerejas ou sem elas, ficou um rico bolinho.
Parece ser mesmo uma delicia
Bjinho
16-02-2014, 16:33
7
Ficou magnifico...o sabor humm então nem se fala é chocolate e basta
Bjnhs
17-02-2014, 08:32
9
ola Susana nao perdes-te tempo em fazer este lindo bolo tambem guardei a receita um dia destes faço beijinhos e parabens ficou fantastico
17-02-2014, 15:35
10
Postado Originalmente por Monika Ver Post
Hihihi que engraçada!
Clarinho ou escuro, com cerejas ou sem elas, ficou um rico bolinho.
Parece ser mesmo uma delicia
Bjinho
Este bolo é ao gosto do freguês Monika, é so escolher o que mais agradar
Obrigado e Bjs.
17-02-2014, 15:36
11
Postado Originalmente por Monica Teixeira Ver Post
ola Susana nao perdes-te tempo em fazer este lindo bolo tambem guardei a receita um dia destes faço beijinhos e parabens ficou fantastico
Quando vele apena nao se perde tempo
Faz que fica bastante bom
Obrigado e beijinhos
19-02-2014, 20:59
12
Susana ficou perfeito como sempre!
Beijinho
21-02-2014, 09:15
13
Com mais tempo tenho que ir espreitar essa receita que o teu bolinho abre o apetite
bjs
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®