SaborIntenso.com
Publicado a 02-05-2014, 18:22
por SusyC
Eu Fiz Bolo/Pudim de Côco e Chocolate com Beijinhos de Côco

Receita: https://www.saborintenso.com/f83/bol...hos-coco-9870/
Experiência por: SusyC
Receita colocada por: oliviarocha

Fiz este maravilhoso bolo para o aniversário do pai do meu namorado porque ele é louco por coco!!
Fiquei super satisfeita com o resultado porque ele a-d-o-r-o-u o bolo, disse-me que foi um dos melhores bolos de coco que alguma vez comeu
Deixei mais 20 minutos no forno do que pedia a receita, e mesmo assim não ficou muito consistente a parte pudim, ficou mais tipo cremosa, o que até não ficou mal porque parecia uma espécie de creme de coco para parte de cima Ficou mesmo muito bom!

E este é o aspecto do bolinho sem a cobertura. Não sei como mas deixei "escapar" uns restos de casca de ovo que se nota na parte de cima .
O bom é que alguém comeu e nem se apercebeu






E aqui umas das poucas fotos que consegui tirar do interior do bolo, já contaminado com chocolate da faca...dá para ver o maravilhoso que ficou, é o que interessa

Fotografias
Eu Fiz Bolo/Pudim de Côco e Chocolate com Beijinhos de Côco-img_2534.jpg   Eu Fiz Bolo/Pudim de Côco e Chocolate com Beijinhos de Côco-img_2533.jpg   Eu Fiz Bolo/Pudim de Côco e Chocolate com Beijinhos de Côco-img_2523.jpg   Eu Fiz Bolo/Pudim de Côco e Chocolate com Beijinhos de Côco-img_2556.jpg   Eu Fiz Bolo/Pudim de Côco e Chocolate com Beijinhos de Côco-img_2555.jpg  
  #1  
Antigo
02-05-2014, 20:07
2
Podes ficar super satisfeita
Adorei està um espectaculo, lindo mesmo
Parabens
03-05-2014, 16:36
3
Ja estive para experimentar esta receita, mas na altura, acabei por experimentar outra
Que perfeicao Susy Parabens!
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®