SaborIntenso.com
Publicado a 02-03-2015, 08:11
por Odete Berenguer
Eu Fiz Bolo de Queijo Filadélfia

Receita: https://www.saborintenso.com/f83/bol...adelfia-39355/

Eu fiz bolo de chocolate e queijo filadelfia. Decorei com chantilly, arabescos de chocolate (que fiz com chocolate derretido) e as flores foram feitas com pasta de açúcar.
Ficou uma delícia!

Fotografias
Eu Fiz Bolo de Queijo Filadélfia-1.jpg   Eu Fiz Bolo de Queijo Filadélfia-2.jpg  
  #1  
Antigo
02-03-2015, 16:36
2
ola como sempre ,fantasticos bolos beijinhos ficou lindooooooooooooo
03-03-2015, 10:56
3
Mas alguém se dignou a "estragar" essa maravilha??? Eu não tinha coragem...

E essas flores??? Não são naturais aí da Ilha??? De certeza??? Acho que ainda vêm com umas abelhas em cima ..

Extraordinariamente Bonito

Beijinhos*
04-03-2015, 21:42
4
Isso é um bolo ou um jardim? Ficou lindo, perfeito, alegre... Lindo! Ai, já tinha dito isso
bjs
05-03-2015, 21:57
5
Pois é...acho que exagerei um bocadinho na quantidade de flores. Mas estava a gostar tanto de as fazer que acabei por fazer a mais.
06-03-2015, 09:53
6
Olà Odete
Ficou lindo e muito bem decorado
Não exageraste nas flores, està muito bem até te compreendo quando se faz qualquer coisa com gosto não se quer parar
Olha que jà comprei o queijo filadelfia duas vezes para fazer este bolo, acabam por comer o queijo cà em casa e ainda não fiz o bolo
Mas vai chegar o dia tenho a certeza depois partilho o bolinho quando o fizer
Obrigada pela linda partilha
06-03-2015, 11:16
7
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Olà Odete
Ficou lindo e muito bem decorado
Não exageraste nas flores, està muito bem até te compreendo quando se faz qualquer coisa com gosto não se quer parar
Olha que jà comprei o queijo filadelfia duas vezes para fazer este bolo, acabam por comer o queijo cà em casa e ainda não fiz o bolo
Mas vai chegar o dia tenho a certeza depois partilho o bolinho quando o fizer
Obrigada pela linda partilha
Faz que fica muito bom. Olha, mas para ficar ainda melhor, acrescenta á massa de chocolate crua 2 tiras de casca de laranja cortadas bem miudinho e mistura tudo na massa antes de a colocar na forma. E depois de o bolo cozido, e ainda um pouco quente, desenforma-o para uma bandeja e rega-o com uma chávena de leite quente misturado com uma colher rasa de açúcar. Depois deixa arrefecer totalmente. Fica booommmm!!
06-03-2015, 11:28
8
Postado Originalmente por Odete Berenguer Ver Post
Faz que fica muito bom. Olha, mas para ficar ainda melhor, acrescenta á massa de chocolate crua 2 tiras de casca de laranja cortadas bem miudinho e mistura tudo na massa antes de a colocar na forma. E depois de o bolo cozido, e ainda um pouco quente, desenforma-o para uma bandeja e rega-o com uma chávena de leite quente misturado com uma colher rasa de açúcar. Depois deixa arrefecer totalmente. Fica booommmm!!
Ok, vou fazer assim
Obrigada
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®