SaborIntenso.com
Publicado a 08-06-2015, 19:40
por JustSu
Eu Fiz Bolo Sensação com Frutas

Receita: https://www.saborintenso.com/f83/bol...-frutas-42545/

Este foi o bolinho escolhido por mim para o aniversário da minha mana,deu um pouco de trabalho mas o resultado foi divino ...Este bolinho é maravilhoso,super fresco e bem molhadinho
Fiz no dia anterior ao aniversário e deixei-o de um dia para o outro no frigorífico com as respectivas camadas,a decoração com as frutas e a geleia de brilho fiz no dia de aniversário durante a tarde para o jantar de aniversário.
Espero que gostem

Fotografias
Eu Fiz Bolo Sensação com Frutas-2015-05-26-14.42.25.jpg   Eu Fiz Bolo Sensação com Frutas-2015-05-26-14.41.28.jpg   Eu Fiz Bolo Sensação com Frutas-2015-05-26-14.42.03.jpg   Eu Fiz Bolo Sensação com Frutas-2015-05-26-23.26.02.jpg   Eu Fiz Bolo Sensação com Frutas-2015-05-26-23.26.21.jpg  
  #1  
Antigo
09-06-2015, 16:58
2
Ola mas que lindo bolo Parabens á mana e muitos parabens para ti,pelo lindo bolo beijinhos
09-06-2015, 21:35
3
Postado Originalmente por Monica Teixeira Ver Post
Ola mas que lindo bolo Parabens á mana e muitos parabens para ti,pelo lindo bolo beijinhos
Obrigada Monica ...Bjinhos querida
10-06-2015, 12:53
4
Adorei o teu bolo
Valeu apena perder um tempinho para ter um resultado tão bonito
Parabens para a tua mana é uma sortuda em ter uma irmã que lhe faz bolinhos
Bjs.
12-06-2015, 11:11
5
Eu só gostava de saber porque é que ninguém me convidou para esse aniversário???? Tu não sabes que eu ADORO bolo de chocolate??? Que falha pá... a festa nem foi a mesma sem a minha presença

O que eu queria era ter uma maninha que me fizesse um bolo assim no meu aniversário tenho duas, mas calha-me sempre a mim fazer os bolos de toda a gente

Ficou incrivelmente bonito

Parabéns à mana e ás tuas mãos de fada

Beijinhos*
12-06-2015, 12:29
6
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Eu só gostava de saber porque é que ninguém me convidou para esse aniversário???? Tu não sabes que eu ADORO bolo de chocolate??? Que falha pá... a festa nem foi a mesma sem a minha presença

O que eu queria era ter uma maninha que me fizesse um bolo assim no meu aniversário tenho duas, mas calha-me sempre a mim fazer os bolos de toda a gente

Ficou incrivelmente bonito

Parabéns à mana e ás tuas mãos de fada

Beijinhos*
Obrigada Nelia Realmente tens toda a razão foi uma grande falha minha me esquecer de enviar o convite ...Mas ficou registado ...Para o ano se for eu a fazer o bolinho não me esquecerei de enviar o convite
Quanto a ter que fazer os bolinhos para toda a gente também me calha sempre a mim ...Bem mas eu só tenho uma mana,logo as possibilidades de dividir essa tarefa fica mais reduzida
Bjinhos e mais uma vez obrigada
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®