SaborIntenso.com
Publicado a 12-12-2014, 12:48
por Susana Simoes Ferrao
Eu Fiz Bolo Zebra de Claras

Receita: Bolo Zebra de Claras
Original: Carlos Bessa
Experiência: Susana

Fiz uns bolinhos para adoçar o pessoal no meu trabalho e fiquei com claras que sobraram desses bolos para gastar.
Aproveitei e fiz o bolinho zebra com as claras.
O formato zebra podia ter ficado mais perfeito mas tenho pouca paciência para estar a fazer com calma
A receita diz cacau e chocolate em po, mas eu so utilizei cacau.
Uma otima sujestão para gastar claras, fica saboroso e bem fofo.

Fotografias
Eu Fiz Bolo Zebra de Claras-receitas-002.jpg   Eu Fiz Bolo Zebra de Claras-receitas-016.jpg   Eu Fiz Bolo Zebra de Claras-receitas-020.jpg  
  #1  
Antigo
12-12-2014, 21:09
2
Ficou lindíssimo! Mas diz-me, esse coraçãozinho no meio foi de propósito ou calhou assim
bjs
12-12-2014, 21:25
3
Ficou lindo Susana.
É um bolinho simples mas saboroso
Obrigado por partilhares
12-12-2014, 21:26
4
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
Ficou lindíssimo! Mas diz-me, esse coraçãozinho no meio foi de propósito ou calhou assim
bjs
Olà Sugar
Por incrivel que pareça não o fiz de preposito, saiu sem querer
Até fiquei a olhar para o bolo quando o tirei do forno e me perguntei como é que saiu o coração
Beijinhos
15-12-2014, 10:42
6
Ah Ah Ah se quisesses fazer um coração no meio.. não ias conseguir que ficasse tão perfeito

Se tu não tens paciência para fazer um bolo com calma... o que hei-de eu dizer... deve ser por isso que nunca tentei fazer este bolo

Está fantástico... só tenho pena de não trabalhares ao meu lado

Beijinhos*
16-12-2014, 12:14
7
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Ah Ah Ah se quisesses fazer um coração no meio.. não ias conseguir que ficasse tão perfeito

Se tu não tens paciência para fazer um bolo com calma... o que hei-de eu dizer... deve ser por isso que nunca tentei fazer este bolo

Está fantástico... só tenho pena de não trabalhares ao meu lado

Beijinhos*
Tens razão se quizesse fazer o coração não teria conseguido
Tambem estava com pressa não tive muito tempo, teve que ser ràpido, ficou bom é o que interessa
Faria com todo gosto tambem uns bolinhos para ti
Obrigado Nélia
17-12-2014, 08:53
8
Oh que efeito tão giro e com um coraçãozinho bem no meio. Para mim ficou perfeito!
Beijinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®