SaborIntenso.com
Publicado a 06-03-2011, 13:58
por Dolphinya
Bem eu não tirei esta receita aqui do SI e sim da teleculinária. Mas como alguem já postou aqui no SI essa mesma receita, cá está: eu fiz https://www.saborintenso.com/f87/bombocas-morango-1954/

Eis aqui as prometidas fotos das Bombocas !

Peço desculpa, é que as fotos estão horriveis: mas tive que tirar fotos as bombocas antes do chocolate solidificar, pois caso contrario não teria nem uma para tirar fotos.

Nota: desta vez o chocolate não colou bem nas bombocas, porque como ontem fiz o recheio destas muito à pressa não deixei a gelatina arrefecer antes de congelar :S.

Por tal peço desculpa pelas bombocas e fotos deficientes. lol
Fotografias
Eu Fiz Bombocas de Morango-hpim2546.jpg   Eu Fiz Bombocas de Morango-hpim2547.jpg   Eu Fiz Bombocas de Morango-hpim2548.jpg   Eu Fiz Bombocas de Morango-hpim2552.jpg   Eu Fiz Bombocas de Morango-hpim2553.jpg   Eu Fiz Bombocas de Morango-bomboca-1.jpg  
  #1  
Antigo
06-03-2011, 14:02
2
Ohhh, que maluqueira...
Tao giras...com esses chocolate/morango todo, ja comia algumas.
06-03-2011, 14:38
3
Não tenhas pressa de mostrar estas maravilhas.
Queremos ver uma nova experiência tua, com as "meninas" compostinhas.

Combinas um dia em que não esteja aí ninguém, para fazeres tudo sem pressas.
Mas olha que não me importava nada de provar uma. Adorava isto quando era piqueno...
06-03-2011, 15:10
4
Dolphinya, de certeza que deveriam estar tão Boaaaaaaaas

eu "roubava" já uma

Bjs
Sanvivi
06-03-2011, 16:26
5
eheh, vá, são uma bombocas diferentes
Mas acredito que estavam óptimas de sabor.
Bjinho.
07-03-2011, 11:34
6
Postado Originalmente por Carvalhovzky Ver Post
Não tenhas pressa de mostrar estas maravilhas.
Queremos ver uma nova experiência tua, com as "meninas" compostinhas.

Combinas um dia em que não esteja aí ninguém, para fazeres tudo sem pressas.
Mas olha que não me importava nada de provar uma. Adorava isto quando era piqueno...
Apesar do aspecto bastante grosseiro: não tenhas duvidas que de sabor ficaram boas . Pois foram todas num abrir e fechar olhos. Acho que nem 10minutos demoraram a ir. E eu apesar do trabalho gosto mais destas do que das de compra, sendo que são iguais no sabor - só com a diferença que estas são por opção minha de chocolate de leite. E as de compra são de chocolate negro. E como eu não aprecio nada chocolate negro (pois sou gulosa) estas sabem-me muito, muito melhor do que as de compra
07-03-2011, 11:36
7
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Dolphinya, de certeza que deveriam estar tão Boaaaaaaaas

eu "roubava" já uma

Bjs
Sanvivi
sim... apesar do aspecto grosseiro. De sabor estavam optimas . Pelo menos não deixaram nenhuma :P
07-03-2011, 11:37
8
Postado Originalmente por Sandro Vilar Ver Post
eheh, vá, são uma bombocas diferentes
Mas acredito que estavam óptimas de sabor.
Bjinho.
sim... apesar do aspecto grosseiro. De sabor estavam optimas . Pelo menos não deixaram nenhuma :P
14-10-2011, 13:08
9
Ai, ai... as bombocas do carvalhozvy fizeram-me lembrar estas minhas Bombocas . E pronto, tive que vir aqui matar saudades . Qualquer dia tenho que fazer de novo .
Fotografias
Eu Fiz Bombocas de Morango-bombocas.jpg  
14-10-2011, 14:07
10
Realmente deixam muitas recordações, as bombocas
Já não vejo disto á muito tempo,por isso não me importava nada de experimentar uma , mesmo toscazinha
Parabens pelo trabalho
14-10-2011, 22:46
11
Passou um terramoto nessa zona?
Estava a brincar!
Não importa o aspecto, importa sim o sabor que devia ser muito bom pois não sobrou nenhuma.Também adoro bombocas.
16-10-2011, 17:02
12
Tem um aspecto maravilhoso parabéns
Bjs.
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®