SaborIntenso.com
Publicado a 23-12-2014, 12:29
por Carlos Bessa
Eu Fiz Bombons de Chocolate Recheados Com Creme de Cacau e Avelã com Praliné

Receita: https://www.saborintenso.com/f23/bom...praline-40582/
Experiência por: Carlos Bessa
Receita colocada por: Neuza Costa

Esta receita é do melhor, apesar de não parecer é muito fácil de fazer, e o resultado é fantástico. Sinceramente ficaram mais bonitos e perfeitos do que eu estava à espera.
São uma verdadeira delicia e um óptimo presente de Natal, e este daqueles que surpreendem positivamente.
Feliz Natal a todos

Fotografias
Eu Fiz Bombons de Chocolate Recheados Com Creme de Cacau e Avelã e Praliné-dsc_0007.jpg   Eu Fiz Bombons de Chocolate Recheados Com Creme de Cacau e Avelã e Praliné-dsc_0011.jpg   Eu Fiz Bombons de Chocolate Recheados Com Creme de Cacau e Avelã e Praliné-dsc_0014.jpg  
  #1  
Antigo
23-12-2014, 13:46
2
Já os tinha visto no facebook

Ficaram tão lindos fiquei deslumbrada a olhar para a foto

Quem, há uns tempos atrás, disse que tinhas tudo para ser um "Berdadeiro Chef", não se enganou

Superas tudo, todos os dias

Beijinhos e Boas Festas*
23-12-2014, 14:04
3
Ficaram perfeitos os teus bombons Carlos, metidos numa caixinha passam por terem sido comprados
Tambem acho que é um bom e delicioso presente de Natal
Ainda não os fiz porque me falta as formas e ainda não encontrei o que quero exactamente
Obrigado pela partilha.
Bjs.
23-12-2014, 14:09
4
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Já os tinha visto no facebook

Ficaram tão lindos fiquei deslumbrada a olhar para a foto

Quem, há uns tempos atrás, disse que tinhas tudo para ser um "Berdadeiro Chef", não se enganou

Superas tudo, todos os dias

Beijinhos e Boas Festas*
Muito obrigado Nélia, são palavras como essas que me fazem crescer e superar tudo!
Um Feliz Natal e um óptimo 2015 também para ti e todos aí em casa.
Beijinhos
23-12-2014, 14:14
5
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Ficaram perfeitos os teus bombons Carlos, metidos numa caixinha passam por terem sido comprados
Tambem acho que é um bom e delicioso presente de Natal
Ainda não os fiz porque me falta as formas e ainda não encontrei o que quero exactamente
Obrigado pela partilha.
Bjs.
Obrigado Susana, quando encontrares as forminhas que procuras experimenta pois ficam mesmo deliciosos, provei um e o praliné/recheio é muito semelhante aos famosos e deliciosos Ferrero Rocher
Os Bombons são tão fáceis de fazer que já estou a pensar noutra versão, bombons de chocolate negro recehados com mousse de chocolate e laranja, o que achas?
Feliz Natal e Bom Ano Nova para todos vocês!
23-12-2014, 14:32
6
Postado Originalmente por Carlos Bessa Ver Post
Obrigado Susana, quando encontrares as forminhas que procuras experimenta pois ficam mesmo deliciosos, provei um e o praliné/recheio é muito semelhante aos famosos e deliciosos Ferrero Rocher
Os Bombons são tão fáceis de fazer que já estou a pensar noutra versão, bombons de chocolate negro recehados com mousse de chocolate e laranja, o que achas?
Feliz Natal e Bom Ano Nova para todos vocês!
Eu acho que vão ficar deliciosos
Poem em pratica a receita e depois partilha , que eu vou vendo se encontro as formas.
Pena que não tenha ainda encontrado porque teria feito para presente de Natal.
Obrigado Carlos, umas boas festa tambem para toda a tua familia
Bjs.
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®