SaborIntenso.com
Publicado a 27-03-2014, 19:03
por Anabela Silva
Eu Fiz Bombons de Chocolate com Recheio de Ovos Moles

Receita: https://www.saborintenso.com/f88/bombons-39992/
Experiência por: Anabela Silva
Receita colocada por: Anabela SIlva

Olá

Trago mais uma experiência, desta vez são uns bombons com ovos moles que fizeram bastante sucesso cá em casa.
Parece dificil mas é bem fácil de fazer
Espero que gostem
Beijinhos




Fotografias
Eu Fiz Bombons de Chocolate com Recheio de Ovos Moles-1.jpg   Eu Fiz Bombons de Chocolate com Recheio de Ovos Moles-2.jpg   Eu Fiz Bombons de Chocolate com Recheio de Ovos Moles-3.jpg   Eu Fiz Bombons de Chocolate com Recheio de Ovos Moles-4.jpg   Eu Fiz Bombons de Chocolate com Recheio de Ovos Moles-5.jpg   Eu Fiz Bombons de Chocolate com Recheio de Ovos Moles-6.jpg  
  #1  
Antigo
28-03-2014, 08:36
2
Eu adoro recheados de caramelo, com ovos moles nunca experimentei, mas também devem ser delliciosos
bjs
28-03-2014, 12:29
3
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
Eu adoro recheados de caramelo, com ovos moles nunca experimentei, mas também devem ser delliciosos
bjs

são sim experimenta vais gostar
Obrigado e beijinhos
28-03-2014, 13:36
4
Nossa Anabela, isto é uma tentaçao atràs da outra, assim nao hà quem aguente
Parabens estão muito bonitos
Bjs.
28-03-2014, 15:20
5
Olá Anabela,há quanto tempo ...já tinhas sintido a falta das tuas fantásticas e deliciosas guloceimas
Esses bombons ficaram um espetáculo ......eu nem me atrevo a tal,falta-me a paciência e o talento
Bjnhs
28-03-2014, 19:15
6
Postado Originalmente por Sandra A. Ver Post
Olá Anabela,há quanto tempo ...já tinhas sintido a falta das tuas fantásticas e deliciosas guloceimas
Esses bombons ficaram um espetáculo ......eu nem me atrevo a tal,falta-me a paciência e o talento
Bjnhs

Olá SAndra
pois é ... à quanto tempo... estive doente mas agora estou melhor e de volta pronta para a acção
beijinhos
30-03-2014, 18:49
7
Que perfeitos! O que não dava pra experimentar um bombom destes espectacular!
31-03-2014, 16:31
8
sem palavras mesmo cada receita melhor que outra
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®