SaborIntenso.com
Publicado a 16-12-2014, 21:48
por sugar cookie
Eu Fiz Bonecos de Gengibre

Receita: https://www.saborintenso.com/f87/bon...engibre-41625/

Adoro os doces com sabores "quentes", especialmente com gengibre, sejam bolachas ou bolos. E para mim os bonequinhos de gengibre são uns incontornáveis desta época. Este ano com uma ajudante muito dedicada Mas foi a primeira vez que tentei decorá-los Os primeiros seis são obra minha e nota-se Depois desisti e a minha filha continuou. Escusado será dizer que os dela ficaram muito melhor E enquanto uma os decorava a outra só queria comê-los
bjs

Fotografias
Eu Fiz Bonecos de Gengibre-pc150695.jpg   Eu Fiz Bonecos de Gengibre-pc140685.jpg   Eu Fiz Bonecos de Gengibre-pc150702.jpg  
  #1  
Antigo
17-12-2014, 01:39
2
Umm, pareçe-me a mim que essas meninas devem ter passado um bom bocado á volta desses bonequinhos
Como eu compreendo a menina que só os queria comer Devem ter ficado muitooo boas mesmo!!
17-12-2014, 10:55
3
A tua filha mais nova é qualquer coisa de muito fofo... apetece "trinca-la" de mimos

Por vezes não temos tempo e paciência para estas missivas com os nossos filhos... mas eles adoram e sei que vai ficar para sempre na memória, os tempos que passamos com eles na cozinha

As vossas bolachas ficaram lindíssimas e acredito que, bastante saborosas

Beijinhos ás princesas
17-12-2014, 16:12
4
Teresa as suas meninas são lindas!! E como não podia deixar de ser as bolachas só podiam estar fantásticas, pois elas não largaram a bancada AHAHAHAH!! Beijokas
17-12-2014, 21:07
5
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
A tua filha mais nova é qualquer coisa de muito fofo... apetece "trinca-la" de mimos

Por vezes não temos tempo e paciência para estas missivas com os nossos filhos... mas eles adoram e sei que vai ficar para sempre na memória, os tempos que passamos com eles na cozinha

As vossas bolachas ficaram lindíssimas e acredito que, bastante saborosas

Beijinhos ás princesas
Ela não se deixa trincar porque diz que não é comida e só podemos comer comida, apesar de me deixar dar uns mordiscos de vez em quando
É bem verdade o que dizes, por isso há pessoas que falam com tanta ternura do tempo que passavam na cozinha com as mães ou avós! A mais velha nunca se interessou muito, mas eu também não cozinhava tanto quando ela era pequenita, não sei se terá a ver também. Mas a pequena adora ajudar e diz que quer ser cozinheira, e o engraçado é que se lhe perguntares o que vai cozinhar, só diz coisas que eu costumo fazer...
bjs
17-12-2014, 22:08
6
Mesmo bolinhos da época, decorados acho que ficam mais bonitos
Que alegria a tua mais pequena a pegar na bolacha
So para ver um sorriso assim vale apena uma mãe fazer umas bolachas
Beijinhos
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®