SaborIntenso.com
Publicado a 03-07-2013, 02:31
por Manny Travassos
Eu Fiz Borrego Grelhado

Receita: https://www.saborintenso.com/f67/bor...relhado-33041/
Experiência por: Manny Travassos
Receita colocada por: Manny Travassos

Gosto muito dessa carne e fez uma bela seia com melancia para sobre mesa foi bem guloso.

Fotografias
Eu Fiz Borrego Grelhado-4thofjuly-037.jpg   Eu Fiz Borrego Grelhado-4thofjuly-029.jpg   Eu Fiz Borrego Grelhado-4thofjuly-024.jpg   Eu Fiz Borrego Grelhado-4thofjuly-016.jpg  
  #1  
Antigo
03-07-2013, 11:22
3
Hummmmm que jantar maravilhoso Manny

Eu adoro carne de borrego, ao contrário de muita gente que conheço

Na terra onde nasceu o meu pai, o borrego era uma tradição, fosse grelhado, cozido, guisado, etc... nasci e cresci habituada a comer carne de borrego e gosto mesmo muito

O teu ficou com o aspecto mesmo espectacular

Também há melancia no Texas?? Pensava que era só em Portugal à beira da estrada Fresquinha é uma delicia

Beijinhos*
03-07-2013, 12:02
4
Mais um grelhado soberbo... este Borrego ficou espetacular !
Infelizmente cá em casa sou o único fã de Borrego ;( ... por isso qd for ao Texas vou ter que experimentar !
03-07-2013, 12:07
5
Um prato cheio de cores, linda apresentaçao
Os teus grelhados ficam sempre exelentes, bravo
Tambem jà comi borrego grelhado, fica muito bom
Parabens
03-07-2013, 12:51
6
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Hummmmm que jantar maravilhoso Manny

Eu adoro carne de borrego, ao contrário de muita gente que conheço

Na terra onde nasceu o meu pai, o borrego era uma tradição, fosse grelhado, cozido, guisado, etc... nasci e cresci habituada a comer carne de borrego e gosto mesmo muito

O teu ficou com o aspecto mesmo espectacular

Também há melancia no Texas?? Pensava que era só em Portugal à beira da estrada Fresquinha é uma delicia

Beijinhos*

Ola' Nelia aqui nos estados do sul da America a melancia e' como o normal depois de barbecue e obrigado pelo comentario porque sei que ha' muita gente que nao sao grandes adeptos dessa carne.
03-07-2013, 13:04
7
Postado Originalmente por AMSBatista Ver Post
Mais um grelhado soberbo... este Borrego ficou espetacular !
Infelizmente cá em casa sou o único fã de Borrego ;( ... por isso qd for ao Texas vou ter que experimentar !
Ola' Antonio e obrigado, tal como em Portugal e como aqui ha' muita gente que nao gosta dessa carninha acho estranho as vezes porque sempre gostei, minha primeira vez que comi foi num restaurante Indiano e foi grelhada ao moda Tandoori com especiarias exoticas e sabores bravos por isso gusto muito dos sabores de pimenta de pico, e acafrao das Indias, e cuminho e canela no tempere. Tambem tenho outra receita que algum dia vou colocar aqui e ja fiz varias vezes com uma marinada de iougurte grego alhos e muita pimento cayenne e hortelao e' uma receita de origem grega e do medio oriente. Ate outra vez feliz grelhados e abraco.
04-07-2013, 15:42
8
Manny os teus grelhados são sempre de arregalar os olhos!!!
Que maravilha!
07-07-2013, 00:58
9
Jesus! Que maravilha!!! Parabéns, Manny!
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®