SaborIntenso.com
Publicado a 18-06-2013, 13:24
por sugar cookie
Eu Fiz Broa de Milho

Receita: https://www.saborintenso.com/f101/broa-milho-11542/

Há que tempos que andava com vontade de experimentar fazer esta broa, pois foi ontem. Não ficou muito bonita porque podia (e devia) ter levedado um pouco mais, mas mesmo assim, ficou muito boa de sabor. Para a próxima vou fazer com mais tempo para ver se melhora o aspecto.
bjs

Fotografias
Eu Fiz Broa de Milho-p6170093.jpg  
  #1  
Antigo
18-06-2013, 13:30
2
Esqueci de colocar a foto
Fotografias
Eu Fiz Broa de Milho-p6170093.jpg  
18-06-2013, 13:52
3
Mais uma daquelas coisinhas que quero muito experimentar fazer, ou seja pão em casa...só de imaginar o cheirinho que deixara pela casa e o sair do forno quentinho e ver os meus a deliciarem-se, me faz querer mais!

Não me aventurei, pois acho, AINDA, 'massa' a mais para o meu 'forninho', isto é, muita areia para o meu camião de chefinha!

E sugar cookie eu considero que a tua broa de milho está linda e estou certa que realmente estava muito boa e isso é o mais importante!
Mas claro, há que sempre repetir e procurar fazer sempre mais e melhor, contudo esta tua broinha de milho encheu as minhas medidas e despertou a minha vontade de me arriscar na lide de padeira!

Obrigada por isso e pela partilha!
18-06-2013, 14:36
4
Sugar, pesso desculpa, mas começo desde jà por te dizer q, nao sou da mesma openiao q Tu, pois para mim essa tua Broinha, ficou Fantastica , esta mesmo Apetitosa, Linda

so espero q quando eu realizar esta receitinha do To q tb jà ando para fazer à um tempinho, ficarà pelo menos parecida com a tua , e olha q é sincero o q te digo.

Parabens, por esta Deliciosa partilha

Beijinhos Grandes
18-06-2013, 14:51
5
Olá
É claro que o aspecto também conta mas é um pouco como as pessoas, cada vez mais hoje em dia se dá valor ao aparência, à parte física mas o nosso valor interior vale bem mais.
O mesmo acontece com a culinária, quando vemos um pratinho com umas cores chamativas faz-nos logo crescer água na boca.
Voltando agora à tua broa, não me parece de todo que tenha mau aspecto.
Parabéns
Goretti
18-06-2013, 15:12
7
Olha prontos...é agora que me vou por a fazer pao, para consumo proprio!
Gosto tanto dessa broinha.
Pena é que aqui nao fazem paozinho desse.
Mas vieste partilhar essa maravilha, agora sei como fazer
Ficou bem bonita essa broa.
Parabens.
Bjinho
18-06-2013, 19:16
8
Gosto tanto, mas tenho receio de fazer...se não calhar bem estrago os ingredientes
Mas a tua ficou "au point"
Bjnhs***
18-06-2013, 20:36
9
Postado Originalmente por Sylvia Rodrigues Ver Post
Mais uma daquelas coisinhas que quero muito experimentar fazer, ou seja pão em casa...só de imaginar o cheirinho que deixara pela casa e o sair do forno quentinho e ver os meus a deliciarem-se, me faz querer mais!

Não me aventurei, pois acho, AINDA, 'massa' a mais para o meu 'forninho', isto é, muita areia para o meu camião de chefinha!

E sugar cookie eu considero que a tua broa de milho está linda e estou certa que realmente estava muito boa e isso é o mais importante!
Mas claro, há que sempre repetir e procurar fazer sempre mais e melhor, contudo esta tua broinha de milho encheu as minhas medidas e despertou a minha vontade de me arriscar na lide de padeira!

Obrigada por isso e pela partilha!
É mesmo, o cheirinho do pão no forno é dos melhores que pode haver. Tens de "lançar-te". Fazer pão é mais fácil do que pode parecer. Tenho a certeza que cozinhas coisas bem mais difíceis.
bjs
18-06-2013, 20:44
10
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Sugar, pesso desculpa, mas começo desde jà por te dizer q, nao sou da mesma openiao q Tu, pois para mim essa tua Broinha, ficou Fantastica , esta mesmo Apetitosa, Linda

so espero q quando eu realizar esta receitinha do To q tb jà ando para fazer à um tempinho, ficarà pelo menos parecida com a tua , e olha q é sincero o q te digo.

Parabens, por esta Deliciosa partilha

Beijinhos Grandes
Pronto, estás desculpada. Tenho a certeza que vai ficar fantástica, ou não fosses tu tão perfecionista em tudo o que fazes
bjs
18-06-2013, 20:55
11
Postado Originalmente por Sandra A. Ver Post
Gosto tanto, mas tenho receio de fazer...se não calhar bem estrago os ingredientes
Mas a tua ficou "au point"
Bjnhs***
Mas não há razão para não calhar bem. Às vezes sai melhor, outras pior, mas era preciso ter muito azar para que não seja comestível! Ou esquecer-se das coisas no forno como alguém que eu conheço!
bjs
19-06-2013, 15:01
12
Dizes que "não ficou muito bonita"! Está lindissima!
Confesso que adoro broa de milho e está perfeita!
Obrigada por esta partilha!Eu adorei!!
Beijinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®