SaborIntenso.com
Publicado a 29-12-2014, 12:15
por Susana Simoes Ferrao
Eu Fiz Broinhas de Natal

Receita: Broinhas de Natal

Olà, espero que tenham passado um Santo e Feliz Natal
Estes bolinhos que hoje partilho é uma receita que é feita na altura do Natal.
Lembro-me desde a minha adolescência no dia de Natal estas broinhas não faltavam na mesa.
Este ano voltei a fazer e aqui està a receita para quem quiser experimentar.
Espero que gostem.

Fotografias
Eu Fiz Broinhas de Natal-receitas-022.jpg   Eu Fiz Broinhas de Natal-receitas-018.jpg   Eu Fiz Broinhas de Natal-receitas-011.jpg  
  #1  
Antigo
30-12-2014, 10:51
2
Foi Santo e Feliz, obrigada Faltavam-me aqui umas broas destas para ser perfeito

Que giro, estas broinhas nós fazemos na altura dos Santos/Finados, em Novembro

No Natal nunca fiz, mas penso que são boas na mesma

Passei tanta hora na cozinha nestes últimos dias... e registei muito pouca coisa fotograficamente não há tempo para tudo... a balança já marca mais umas gramas e as festas ainda não terminaram

Beijinhos e bom ano*
30-12-2014, 19:13
3
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Foi Santo e Feliz, obrigada Faltavam-me aqui umas broas destas para ser perfeito

Que giro, estas broinhas nós fazemos na altura dos Santos/Finados, em Novembro

No Natal nunca fiz, mas penso que são boas na mesma

Passei tanta hora na cozinha nestes últimos dias... e registei muito pouca coisa fotograficamente não há tempo para tudo... a balança já marca mais umas gramas e as festas ainda não terminaram

Beijinhos e bom ano*
Não sabia que tambem se comiam em Novembro nos Santos, bem lhe podes chamar broas dos Santos
Nos é na altura do Natal que se fazem
Muito trabalho para quem cozinha nesta altura das festas, não hà tempo para foto
Este ano para variar passei pouco tempo na cozinha fui convidada e o pouco que fiz não foi cà para casa, não me atrapalhei com a fartura
Hahaha, umas gramas isso não é nada nem a balança reclama
Bom ano Nélia
Bjs.
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®