SaborIntenso.com
Publicado a 30-09-2013, 20:00
por sanvivi
Eu Fiz Bruchettas Sabor Italiano

Receita: https://www.saborintenso.com/f94/bru...taliano-38406/
Autor: Sanvivi
Esperiencia: Sanvivi

Olà meus Queridos!!!!!!!!!

Bem nao posso começar sem vos dizer q SAUDADES que Eu tinha de Voces e deste "Cantinho" Maravilhoso

Acreditem q jà nao aguentava mais estar sem vir aqui ao "nosso Cantinho" Saborintenso, imaginem so, e é mesmo verdade q com este stress de nao poder cà vir até dessenvolvi um toc heheheheh a serio juro

isto de ter estado em casa 3 aninhos a cuidar do meu Golosinho (pois é ainda é um grande Guloso )
e agora q começei de novo no mundo do trabalhinho,

bem nao imaginam , na empresa estavam mesmo anciosos q volta-se, tive mesmo muita coisa a por em dia,
por isso nao tinha tempinho para cà vir e comentar as vossas Delicias, vejo q isso voces continuam a deliciar toda a gente pois é cada receitinha ui uiiii de dar aguinha na boca, como sempre

mas agora cà estou Eu de volta, pois como se diz na minha Terrinha " O Bom Filho a casa torna" neste caso Filha heheheh , e vos digo q nao tenho intensao de vos deixar, voces têm sempre um cantinho na minha vida .

Por isso vos Pesso, a Vocês, a nossa Querida Neuzinha e Sandrinho, Desculpa por esta pequena ausencia, esperando q me perdoêm

Bem como sabem tb quando falo é dificil de parar , entao vou é vos apresentar o Petisquinho tao saboroso q Fiz neste Domingo à noite para saborer, e olhem q teve imenso sucesso

Aqui vos deixo a foto (com uma nova marca minha) espero q Gostem, que experimentem e q se Deliciem

Beijinhos a Todos
Sanvivi

Fotografias
Eu Fiz Bruchettas Sabor Italiano-itali00588.jpg  
  #1  
Antigo
30-09-2013, 20:26
2
Olá!!!
Também me parecia que tinha que haver uma razão muito forte para não apareceres, visto a escola já ter começado há umas semanas!
Então voltaste ao trabalho? Espero que te estejas a (re)adaptar bem, mas não deixes de vir mostrar essas "criações" tuas.
Não começaste nada mal com essas bruschettas que estão um mimo e devem ser deliciosas!
bjs e bem vinda de volta
30-09-2013, 20:33
3
Olá Sandra...
Que bela maneira para voltares aqui ao SI, uma receita fantástica e com valor acrescido graças à tua apresentação, quero dizer-te que adorei a foto está simplesmente espectacular, parabéns.
Obrigado por partilhares.
Beijinhos e Boa Sorte nesta nova etapa da tua vida.
30-09-2013, 20:50
4
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
Olá!!!
Também me parecia que tinha que haver uma razão muito forte para não apareceres, visto a escola já ter começado há umas semanas!
Então voltaste ao trabalho? Espero que te estejas a (re)adaptar bem, mas não deixes de vir mostrar essas "criações" tuas.
Não começaste nada mal com essas bruschettas que estão um mimo e devem ser deliciosas!
bjs e bem vinda de volta

Olà minha Querida

pois é tive mesmo q organizar muita coisa pensei q dava em "doida" heheheh, mas nos somos superes Mulheres e Mamas, entao tudo se resolve

e agora com tudo mais ao menos organizado, jà posso me juntar e matar saudades de Vocês e deste cantinho do SI

sim estou a re adptar me Optimamente, e claro q nunca deixarei de cà vir para ver as voças criaçoes, pq voces têm como sempre apresentado cada "Creaçao" bem bem tenho de me por ou tentar me por ao vosso nivel

Obrigada Cookie, pelas tuas palavras, tao queridas, eu é q agradeço pela acolhimento

Beijinhos Grandes
30-09-2013, 20:58
5
Postado Originalmente por Carlos Bessa Ver Post
Olá Sandra...
Que bela maneira para voltares aqui ao SI, uma receita fantástica e com valor acrescido graças à tua apresentação, quero dizer-te que adorei a foto está simplesmente espectacular, parabéns.
Obrigado por partilhares.
Beijinhos e Boa Sorte nesta nova etapa da tua vida.

Olà Carlos

um muito muito Obrigada, pela tua Carinhosa mensagem, es uma pessoa q aprecio muito nao so pela tua gentileza como pela tua simplicidade

Bem quando digo q cada um de vocês aqui no cantinho SI, tem um lugarzinho na minha vida , cada vez se confirma mais

é tao bom estar de volta, mais uma vez muito Obrigada Carlos.
e experimenta esta receitinha, de certeza q vais Adorar

Beijinhos
30-09-2013, 21:31
6
ola minha querida esta linda esta nova marca adorei beijinhos grandes e nunca é demais dizer-te bem vinda
30-09-2013, 21:53
7
Postado Originalmente por Monica Teixeira Ver Post
ola minha querida esta linda esta nova marca adorei beijinhos grandes e nunca é demais dizer-te bem vinda

Olà Querida

um grande, grande Obrigada,

fico mesmo muito Feliz q tenhas gostado desta nova "marca" , pois para mim é um prazer absoluto e de imenso carinho, poder realizar estas tao simples e humildes receitinhas para vocês

agora tb Eu digo, nunca é demais dizer, "Que Bom estar de Volta, aqui no cantinho SI e na vossa tao maravilhosa companhia

Beijinhos Grandes, minha linda
30-09-2013, 23:49
8
olha quem esta de volta tavas bem desapaerecida Ola' San e muito bem vinda de volta. teu petisco esta' uma maravilha com esse aspeto desaperecia na minha boca num instante esta bem gulosinhobeijinhos
01-10-2013, 10:53
9
Bem vinda de novo eu bem que já tinha achado estranho nunca mais te ter encontrado por aqui.
E vostaste em grande com um belo petisco apresentado de forma excelente
Boa sorte para esta nova etapa
Beijinhos
01-10-2013, 11:27
10
se bem vinda de volta =) regressas-te da melhor maneira que prato maravilhoso =)... boa sorte para esta nova etapa.....
bjinho
01-10-2013, 20:04
11
Bem vinda, Sandrinha,
Mais do que comentar a receita (que, por sinal, é excelente)quero dizer que sentimos saudades tuas

Beijocas grandes <3
02-10-2013, 15:12
12
Olá Sandrinha,bem vinda de volta já tinhamos saudades tuas
As bruschettas estão com um aspeto belissimo hummmm
Boa sorte para esta nova fase da tua vida,mas sei que vais ter sucesso és uma pessoa especial
Bisousss
02-10-2013, 21:57
13
Postado Originalmente por Manny Travassos Ver Post
olha quem esta de volta tavas bem desapaerecida Ola' San e muito bem vinda de volta. teu petisco esta' uma maravilha com esse aspeto desaperecia na minha boca num instante esta bem gulosinhobeijinhos

Hhehehehe, pois é a desaparecida voltou mas agora cà estou e para ficar, impossivel de ficar longe deste Maravilhoso cantinho e das Maravilhosas pessoas q cà estao

Manny, olha q cà em casa desapareceram num abrir e fechar de olhos, esperimenta vais Adorar

Muito Obrigada manny pelo teu acolhimento

Beijinhos Grandes
02-10-2013, 22:02
14
Postado Originalmente por Alexandra Feliciano Ver Post
Bem vinda de novo eu bem que já tinha achado estranho nunca mais te ter encontrado por aqui.
E vostaste em grande com um belo petisco apresentado de forma excelente
Boa sorte para esta nova etapa
Beijinhos
Hoooo Alexandra és uma Querida

desde ja te agradeço

Pois eu imagino, realmente a Sanvivi nao andar por aqui é estranho, mas como podes te ver tinha de estar mesmo afastada por um tempinho, mas como jà disse agora estou de volta e tentarei estar sempre q posso, aqui no cantinho SI e na vossa Maravilhosa companhia

mais uma vez Obrigada e fico feliz q tenhas Gostado deste petisquinho, esperimenta

Beijinhos Grandes
02-10-2013, 22:05
15
Postado Originalmente por Pedro Pereira Ver Post
se bem vinda de volta =) regressas-te da melhor maneira que prato maravilhoso =)... boa sorte para esta nova etapa.....
bjinho
Olà Pedro

muito Obrigada, e q bom estar de volta, ja tinha muitas muitas Saudades de tudo q este cantinho nos possa dar

Pedro experimenta esta receitinha é mesmo Deliciosa muito saborosa mesmo

Beijinhos
02-10-2013, 22:11
16
Postado Originalmente por Pedro Pereira Ver Post
se bem vinda de volta =) regressas-te da melhor maneira que prato maravilhoso =)... boa sorte para esta nova etapa.....
bjinho

Olà Pedro

muito Obrigada, e q bom estar de volta, ja tinha muitas muitas Saudades de tudo q este cantinho nos possa dar

Pedro experimenta esta receitinha é mesmo Deliciosa muito saborosa mesmo

Beijinhos
02-10-2013, 22:16
17
Postado Originalmente por Margarida Maia Ver Post
Bem vinda, Sandrinha,
Mais do que comentar a receita (que, por sinal, é excelente)quero dizer que sentimos saudades tuas

Beijocas grandes <3

Hoooo, minha Querida Margarida, assim nao dà, queres por me logo com a lagriminha no olho é????

tb eu tive muitas muitas mas mesmo muitas Saudades de vocês, sem duvida alguma, para mim ter uma mesg vossa, ver as Maravilhas q vocês fazem é como um raiuzinho de Sol para mim, acredita

e quanto a receitinha é mesmo muito boa experimenta

Obrigada minha Querida

Muitos muitos Beijinhos
02-10-2013, 22:22
18
Postado Originalmente por Sandra A. Ver Post
Olá Sandrinha,bem vinda de volta já tinhamos saudades tuas
As bruschettas estão com um aspeto belissimo hummmm
Boa sorte para esta nova fase da tua vida,mas sei que vais ter sucesso és uma pessoa especial
Bisousss

Ho, minha Sandrinha, pessoa Especial és tu, com esta doçura imensa nas tuas palavras tao queridas para comigo

Muito muito Obrigada

como jà disse Sandrinha, vocês fizeram me tanta falta, tive mesmo Saudades de cada um de voês, mas agora cà estou eu de volta

Sandrinha, as Bruchettas, nao so estao com um optimo aspecto como sao uma verdadaeira Delicia experimenta

Beijinhos grandes grandes minha linda
04-10-2013, 00:28
19
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Hhehehehe, pois é a desaparecida voltou mas agora cà estou e para ficar, impossivel de ficar longe deste Maravilhoso cantinho e das Maravilhosas pessoas q cà estao

Manny, olha q cà em casa desapareceram num abrir e fechar de olhos, esperimenta vais Adorar

Muito Obrigada manny pelo teu acolhimento

Beijinhos Grandes
Ola San, adoro bruschetta e muitos petiscos Italianos... ja' come essas delicias ao anos e nunca me farta e' sempre um encanto em re encontrar com a culinaria Italiana que sempre gostei muito como si bela ragazza
04-10-2013, 10:19
20
Bem vinda de volta minha querida, as saudades que eu tinha de ver as tuas fantásticas criações e as peripécias com os teus gulosos. Espero que esteja tudo a correr pelo melhor nesta nova etapa da tua vida e que assim continue

Quanto a esta maravilhosa receita só posso dizer que está com uma apresentação fantástica(como sempre) e que está com muito bom aspeto.

Fico à espera das tuas belas receitinhas que nos fazem deliciar.

Beijinhos grandes cheios de saudade
04-10-2013, 11:19
21
Ah Ah pensavas que eu não vinha aqui botar prosa??? Pensavas???

Cá estou eu... também um pouco ausente, porque a minha vida também deu uma volta brutal... mas viva e sempre cheia de fome

Já tinha visto a tua partilha... mas só agora tive 2 minutos para comentar... está incrível e fantástica, como sempre nos habituaste

Penso que todos sentimos muitas saudades tuas e é TÃO BOM ter-te de volta

Gostava de ter a mesma sorte que tu e ficar 3 anos em casa com o meu novo rebento... mas penso que serão mesmo só 5 meses mas ainda falta... e até lá há que cozinhar e comer que a larica é sempre tanta

Bom Fim de Semana

Beijinhos*
04-10-2013, 20:06
22
Postado Originalmente por Vera Pereira Ver Post
Bem vinda de volta minha querida, as saudades que eu tinha de ver as tuas fantásticas criações e as peripécias com os teus gulosos. Espero que esteja tudo a correr pelo melhor nesta nova etapa da tua vida e que assim continue

Quanto a esta maravilhosa receita só posso dizer que está com uma apresentação fantástica(como sempre) e que está com muito bom aspeto.

Fico à espera das tuas belas receitinhas que nos fazem deliciar.

Beijinhos grandes cheios de saudade

Muito Obrigada minha Querida Verinha

e eu q grande Saudades q tinha do vosso carinho, sao msg assim como as tuas q vejo q nunca poderei estar longe deste cantinho SI

hehehhe, pois é Verinha as peripécias com os meus Gulosinhos continuam e cada vez mais divertidas, este meu Gulosinho esta do pior, ja tenho cabelinhos brancos e tudo

serà claro com todo o prazer e carinho q partilharei com vocês muitas receitinhas e aventuras desta minha linda familia

Beijinhos grandes grandes minha linda
04-10-2013, 20:16
23
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Ah Ah pensavas que eu não vinha aqui botar prosa??? Pensavas???

Cá estou eu... também um pouco ausente, porque a minha vida também deu uma volta brutal... mas viva e sempre cheia de fome

Já tinha visto a tua partilha... mas só agora tive 2 minutos para comentar... está incrível e fantástica, como sempre nos habituaste

Penso que todos sentimos muitas saudades tuas e é TÃO BOM ter-te de volta

Gostava de ter a mesma sorte que tu e ficar 3 anos em casa com o meu novo rebento... mas penso que serão mesmo só 5 meses mas ainda falta... e até lá há que cozinhar e comer que a larica é sempre tanta

Bom Fim de Semana

Beijinhos*

Hum, Hum, a menina Nelinha, por acaso esta a dizer q vai ser de novo uma Linda e maravilhosa Mama, e q nos vai dar todo o prazer de colhecer esse lindo Princepezinho ou princezinha?????

Agora digo Eu Nelinha pensavas q ia deixar passar este lindissimo momento q estas a viver, ai ai nao deixo nao hehhehe ,

Parabens a vocês, minha Querida espero q tudo esteja a correr Maravilhosamente

heheheh podes crer cozinhar sempre, pois "larica" à sempre

Obrigada pela tua msg minha linda

Beijinhos Grandesssssssssss!!!!!!!!!!
21-10-2013, 21:22
24
Meu Deus!!! Apetece-me tanto uma(s)
FIcaram espetaculares! Tenho de te copiar

Parabéns, bjinho
29-10-2013, 19:18
25
Já comia uma. Estão espectaculares!
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®