SaborIntenso.com
Publicado a 16-02-2012, 11:40
por taniam55
Eu Fiz Canelones de Salmão, Espinafres e Requeijão

Receita: https://www.saborintenso.com/f98/can...queijao-25788/
Experiência por: taniam55
Receita colocada por: taniam55

Simplesmente, adorei!
Fizémos, eu e o meu namorado, esta delícia num instante e comemos no outro!
Fica uma combinação de sabores sublime!
As fotos não ficaram das melhores, tal era a pressa de provar a iguaria!
Espero que gostem.

Fotografias
Eu Fiz Canelones de Salmão, Espinafres e Requeijão-canellones-salmao-espinafres-requeijao-3-.jpg.jpg
Visualizações: 147
Tamanho: 34.1 KB
ID:	39110   Eu Fiz Canelones de Salmão, Espinafres e Requeijão-canellones-salmao-espinafres-requeijao-2-.jpg.jpg
Visualizações: 27
Tamanho: 28.9 KB
ID:	39111   Eu Fiz Canelones de Salmão, Espinafres e Requeijão-canellones-salmao-espinafres-requeijao.jpg  
  #1  
Antigo
17-02-2012, 21:35
2
A combinação de ingredientes parece ótima. Devem ser super-saborosos.
Não tiveste dificuldade em rechear os canelonis?
Eu já desisti e quando faço, uso as placas de lasanha e enrolo.
18-02-2012, 10:15
3
Postado Originalmente por Carvalhovzky Ver Post
A combinação de ingredientes parece ótima. Devem ser super-saborosos.
Não tiveste dificuldade em rechear os canelonis?
Eu já desisti e quando faço, uso as placas de lasanha e enrolo.
Este recheio fica pastoso, não fica tão fluido quanto por exemplo a carne picada, tornando-se mais fácil de encher os canelones.
Com a carne picada, deixo-a amornar, depois ponho o canelone na vertical, apoiado com a parte de baixo no tabuleiro onde vai ao forno e encho e depois deito o dito cujo, mas sai sempre um bocadinho para fora quando os deito.
Com este recheio, usei uma colher de sobremesa e enchi-os super facilmente, como é pastoso não escorre, enchi-os na mão mesmo e depois coloquei-os no tabuleiro. Só que ao encher e empurrar o recheio para baixo é preciso cuidado, porque como não é fluido pode partir o canelone (eu parti alguns... ).
Espero ter ajudado. Bjs
18-02-2012, 15:04
5
Postado Originalmente por taniam55 Ver Post
Este recheio fica pastoso, não fica tão fluido quanto por exemplo a carne picada, tornando-se mais fácil de encher os canelones.
Com a carne picada, deixo-a amornar, depois ponho o canelone na vertical, apoiado com a parte de baixo no tabuleiro onde vai ao forno e encho e depois deito o dito cujo, mas sai sempre um bocadinho para fora quando os deito.
Com este recheio, usei uma colher de sobremesa e enchi-os super facilmente, como é pastoso não escorre, enchi-os na mão mesmo e depois coloquei-os no tabuleiro. Só que ao encher e empurrar o recheio para baixo é preciso cuidado, porque como não é fluido pode partir o canelone (eu parti alguns... ).
Espero ter ajudado. Bjs

Eu desisti pq dá sempre muito trabalho a encher, já que não se pode usar uma colher maior e, é verdade...alguns partem-se.
Quando metes no tabuleiro, sai sempre dos lados, mas a gente mete depois no estômago.
19-02-2012, 09:55
6
Ficaram optimos,esta receita é muito boa.
Bjinho!
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®