SaborIntenso.com
Publicado a 07-08-2011, 17:52
por Paula Soeiro
Eu Fiz Caracóis à Portuguesa

Penso que este ano, pelo menos para mim, acabaram-se os caracóis.Já estão a ficar magros.
Não coloquei bacon nem chouriço.
Adicionei um caldo de galinha.

Link: https://www.saborintenso.com/f21/car...rtuguesa-6728/
Receita: Neuza Costa
Experiência

Fotografias
Eu Fiz Caracóis à Portuguesa-dsc03271.jpg   Eu Fiz Caracóis à Portuguesa-dsc03269.jpg   Eu Fiz Caracóis à Portuguesa-dsc03270.jpg  
  #1  
Antigo
07-08-2011, 21:07
4
Nunca comi caracóis e também nunca fiz.
Por isso, é para fazer um dia.
Beijinhos
07-08-2011, 21:11
5
A primeira vez que comi foi em casa da minha patroa hummmmmmmmmmmmm uma delicia adorei pá 1ºvez .............mas digo tem de ser bem feito com aquele molhinho gostosooooooooooooo
Só tem uma coisa ai que não gosto Paula .................................................. ....... é a cerveja um vinhozito é melhor ( para mim ) beijinhos
07-08-2011, 21:16
6
Postado Originalmente por fgrs Ver Post
A primeira vez que comi foi em casa da minha patroa hummmmmmmmmmmmm uma delicia adorei pá 1ºvez .............mas digo tem de ser bem feito com aquele molhinho gostosooooooooooooo beijinhos
Aqui mais para o centro e sul o pessoal chega ao verão e não quer outra coisa.
Uma boa caracolada em casa ou numa esplanada acompanhada com imperial e pão torrado é do melhor.
Já ouvi dizer que as pessoas no norte nem querem ouvir falar de caracois, será verdade?
É um petisco e tanto, para quem gosta, claro.
07-08-2011, 21:22
7
Postado Originalmente por Paula Soeiro Ver Post
Aqui mais para o centro e sul o pessoal chega ao verão e não quer outra coisa.
Uma boa caracolada em casa ou numa esplanada acompanhada com imperial e pão torrado é do melhor.
Já ouvi dizer que as pessoas no norte nem querem ouvir falar de caracois, será verdade?
É um petisco e tanto, para quem gosta, claro.
Não te sei dizer não sou de cá sou dos AÇORES estamos é cá a viver !!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas eu adorooooo caracois quando fizeres mais apita pa torres vedras tou a brincar beijinhos
08-08-2011, 12:05
9
É isso Paula,
Aqui mais a Norte não se comem tanto.
Eu nunca provei e nunca me cativou provar.
Para provar, também tem de ser bem confeccionado e de confiança.
Os caracois maiores existem no meu quintal.
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®