SaborIntenso.com
Publicado a 19-09-2013, 20:17
por António Batista
Eu Fiz Carapaus Grelhados na Brasa à Moda da Aldeia

Receita: Carapaus Grelhados na Brasa à Moda da Aldeia
Experiência por: António Batista
Receita colocada por: Francisco Aires

Existem autênticos tesouros no SI, em que com a adição de um simples ingrediente criamos uma receita fantástica e cheia de sabor !

Não conhecia esta receita do Francisco Aires, mas hoje numa pequena pesquisa para tirar uma ideia diferente para confeccionar os carapaus que tinha reservado para o jantar surgiu esta receita !

O sabor do bacon liga na perfeição com o peixe, acompanhei com batata cozida e pimentos padrão.

Espero que esta não tenha sido a última churrascada do ano, mas para já ainda temos calor , se continuar assi ainda vai haver mais !


FOTOS:AMSBatista


Bom Apetite!
Fotografias
Eu Fiz Carapaus Grelhados na Brasa à Moda da Aldeia-dsc00636.jpg   Eu Fiz Carapaus Grelhados na Brasa à Moda da Aldeia-dsc00621.jpg   Eu Fiz Carapaus Grelhados na Brasa à Moda da Aldeia-dsc00626.jpg   Eu Fiz Carapaus Grelhados na Brasa à Moda da Aldeia-dsc00628.jpg   Eu Fiz Carapaus Grelhados na Brasa à Moda da Aldeia-dsc00633.jpg   Eu Fiz Carapaus Grelhados na Brasa à Moda da Aldeia-dsc00640.jpg   Eu Fiz Carapaus Grelhados na Brasa à Moda da Aldeia-dsc00646.jpg  
  #1  
Antigo
20-09-2013, 02:26
2
belo peixe Antonio e as pimentas e a batatinha esta' do ponto! Parabens !
20-09-2013, 09:39
3
Xinamén podes não acreditar mas olha que eu era gaja pa comer um prato desses agora mesmo... ás 10h30 da manhã...

Esses carapaus ficaram mesmo bonitos e o que eu adoro esses pimentos???? Uiii ninguém imagina... Foi desses vermelhos que eu fiz para acompanhar o bacalhau que partilhei à pouco... são uma delicia

Foste buscar um excelente tesourinho
20-09-2013, 10:36
4
O Batista e o seu belo peixe grelhado
A maneira que mais gosto de comer peixe é grelhado
Pena que por aqui os dias dos grelhados estao contados
mas por ai ainda hà muito sol para grelhar
Tudo perfeito so faltava mesmo era eu provar
Parabens
20-09-2013, 12:44
5
Peixe grelhado é mesmo muito bom, também desconhecia esta receita mas parece ser deliciosa.
Obrigado por partilhares.
Abraço
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®