SaborIntenso.com
Publicado a 28-05-2013, 17:46
por Vera Pereira
Eu Fiz Cheesecake de Coco e Limão

Receita: https://www.saborintenso.com/f23/che...o-limao-30249/
Experiência por: Vera Pereira
Receita colocada por: Neuza Costa

Olá,
eu acho que nunca passei tanto tempo na cozinha como desde que descobri esta maravilhosa casinha onde todos nos sentimos uma família e nos sentimos tão bem

Hoje para sobremesa nada melhor que um chesecake fresquinho para os dias de calor, mas os meus chesecakes nunca ficam rijinhos, não sei o porquê

Mas este de coco e limão é de um sabor divinal que eu nunca tinha provado, é mesmo saboroso

Obrigada Neuzinha por nos ensinares estas receitas maravilhosas que nos enchem o coração (e a barriga) de alegria.

Beijinhos

Fotografias
Eu Fiz Cheesecake de Coco e Limão-ch.jpg   Eu Fiz Cheesecake de Coco e Limão-che.jpg  
  #1  
Antigo
28-05-2013, 17:49
2
Optimo aspecto, parece delicioso, coco e limão formam um "casamento" perfeito...
Obrigado por partilhares.
Bjs
28-05-2013, 17:52
3
Postado Originalmente por Carlos Bessa Ver Post
Optimo aspecto, parece delicioso, coco e limão formam um "casamento" perfeito...
Obrigado por partilhares.
Bjs

Obrigado Carlos pelas tuas palavras

Tenho a dizer que também fiz o teu bolinho de coco e limão e também desapareceu depressa
28-05-2013, 18:16
4
Olá Vera,

ficou com muito bom aspecto.

Não ficar rijinha ou é da gelatina ou do frigorífico que não estás a refrescar bem.

Beijinhos
28-05-2013, 19:17
5
Postado Originalmente por Neuza Costa Ver Post
Olá Vera,

ficou com muito bom aspecto.

Não ficar rijinha ou é da gelatina ou do frigorífico que não estás a refrescar bem.

Beijinhos

Deve ser do frigorífico, que deve estar num nível baixo, vou ver isso.

Obrigada Neuza, este cheesecake é delicioso
28-05-2013, 20:12
6
Está com as aspecto delicioso... já ia uma fatia.
Parabéns.
28-05-2013, 20:30
7
Que bela sobremesa Vera
Exelente aspeto
Bjs.
28-05-2013, 23:11
8
Ai minha Verinha, este Docinho é a minha pura Perdiçao , uma pq é um dos Cheescakes da Neuzinha q mais Adoro, e claro pq tem Coquinho heheheh , e mesmo um Mangar dos Deuses

a 1° vez q o Fiz foi ai em Portugal, quando estava de ferias para o Almoço de Domingo na casa dos Avos e nem te digo o Sucesso, alias apartir dai era Eu q fazia a sobremesa de todos os almoços hehheheh

a nossa Neuzinha, nao so nos tras a s Deliciosas receitinhas em nossas casas, como a Alegria o Amor e carinho de partilharmos estas Maravilhas com as pessoas q Amamos é isto a Familia SI sem Duvida

Verinha, o teu Cheesecake, ficou Lindissimo, e olha Bem irresistivel

agora entre nos ainda tens um cadinho? hehheh

Beijinhos Grandesssssss
29-05-2013, 09:16
9
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Ai minha Verinha, este Docinho é a minha pura Perdiçao , uma pq é um dos Cheescakes da Neuzinha q mais Adoro, e claro pq tem Coquinho heheheh , e mesmo um Mangar dos Deuses

a 1° vez q o Fiz foi ai em Portugal, quando estava de ferias para o Almoço de Domingo na casa dos Avos e nem te digo o Sucesso, alias apartir dai era Eu q fazia a sobremesa de todos os almoços hehheheh

a nossa Neuzinha, nao so nos tras a s Deliciosas receitinhas em nossas casas, como a Alegria o Amor e carinho de partilharmos estas Maravilhas com as pessoas q Amamos é isto a Familia SI sem Duvida

Verinha, o teu Cheesecake, ficou Lindissimo, e olha Bem irresistivel

agora entre nos ainda tens um cadinho? hehheh

Beijinhos Grandesssssss


Sandrinha, sempre com palavras meigas... és fantástica

Eu já comi alguns cheesecakes e tenho a dizer que foi o melhor que comi e cá em casa tudo adorou... pareciamos crianças a degustar esta bela sobremesa

Ainda tenho um cadinho, mas esta fatia vai para ti

Beijinhos
Fotografias
Eu Fiz Cheesecake de Coco e Limão-28052013358.jpg  
29-05-2013, 10:20
10
Verinha, o teu cheesecake, ficou divinal
Para a proxima, faz como eu, poe 3 folhas de gelatina a mais quando fico "desconfiada" com o que estou a ver, acrescento sempre mais gelatina. Manias minhas...
Bjinho
29-05-2013, 11:08
12
Postado Originalmente por Monika Ver Post
Verinha, o teu cheesecake, ficou divinal
Para a proxima, faz como eu, poe 3 folhas de gelatina a mais quando fico "desconfiada" com o que estou a ver, acrescento sempre mais gelatina. Manias minhas...
Bjinho
Vou começar a fazer isso Mónica, mais vale a mais do que a menos
Mas ficou bom na mesma
Beijinhos
29-05-2013, 11:26
13
Olá
eu também tenho progredido muito desde que estou nesta casa . A diversidade de pratos e a simplicidade com que são apresentados já me levaram a ultrapassar muitas das minhas barreiras a nível culinário.
Esta é uma ideia a fazer, sem dúvida.
Obrigada por partilhares.
Goretti
29-05-2013, 11:29
14
Postado Originalmente por Gori Ver Post
Olá
eu também tenho progredido muito desde que estou nesta casa . A diversidade de pratos e a simplicidade com que são apresentados já me levaram a ultrapassar muitas das minhas barreiras a nível culinário.
Esta é uma ideia a fazer, sem dúvida.
Obrigada por partilhares.
Goretti
Pois é, esta casinha faz de nós uns mestres na arte da culinária Estamos sempre a aprender e a inovar o que é bom.

Beijinhos
29-05-2013, 16:51
15
Que bela apresentação!!! Fez crescer água na boca!!!! Parabéns, está maravilhoso!!!
29-05-2013, 21:40
16
Postado Originalmente por Vera Pereira Ver Post
Sandrinha, sempre com palavras meigas... és fantástica

Eu já comi alguns cheesecakes e tenho a dizer que foi o melhor que comi e cá em casa tudo adorou... pareciamos crianças a degustar esta bela sobremesa

Ainda tenho um cadinho, mas esta fatia vai para ti

Beijinhos
Hooooo, minha Verinha, q miminho tao Bom q me desteObrigada

é com todo o Carinho e Gulosice q me Delicio com esta fatiazinha q tiveste a Tornura de me dar

Beijinhos Grandes Querida
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®