SaborIntenso.com
Publicado a 18-06-2013, 16:39
por Sandra A.
Eu Fiz Cheesecake de Morango III

Receita: https://www.saborintenso.com/f85/che...ngo-iii-37466/
Experiência e receita por: Sandra A.

Olá malta gulosa

No fim de semana houve sardinhada e churrascada em Familia
Coube a cada um levar qualquer coisinha, como até estavam uns belos dias de sol e calor resolvi fazer esta sobremesa.
Fica um cheesecake muito fresquinho e suave, o ideal para os dias quentes...é preciso aproveitá-los

Peço desculpa pelas fotos, as do cheesecake foram tiradas à pressa, e aliada à minha eterna "nabice" ficaram "mui mal"...havia tanta coisa para fazer, e o tempo não estica.

Para verem o interior, fiz uma tacinha que "roubei" ao grande,serve também como sugestão de apresentação assim cada um come a sua e "mai nada"

Bjnhs**

Fotografias
Eu Fiz Cheesecake de Morango III-dsc06891.jpg   Eu Fiz Cheesecake de Morango III-dsc06893.jpg   Eu Fiz Cheesecake de Morango III-dsc06895.jpg   Eu Fiz Cheesecake de Morango III-dsc06888.jpg   Eu Fiz Cheesecake de Morango III-dsc06877.jpg  
  #1  
Antigo
18-06-2013, 21:02
3
Só a ver o bolo inteiro já se vê bem que está uma delícia. Estou com a boca aberta à espera dessa colherada
bjs
18-06-2013, 21:46
4
Sandrinha, as fotos estao lindas, dà perfeitamente para ver a receitinha tao Tentadora q nos apresentas , olha so de ver até ja fiquei com aguinha na boca

este teu Cheesecake està mesmo Guloso, tenho a certeza q alem de terem Adorado, nao sobrou nadinha, nadinha Gulosinhos hehheeh

Adorei a tua ideia de fazeres as taçinhas, para se saborear individualmente

Continua a Deliciarnos com estas receitinhas tao irresistiveis

Beijinhos Grandes minha Linda
19-06-2013, 05:47
5
Parece que combinamos todos em fazer sardinhada

E depois eu, é que sou gulosa
Esta aqui um coisinha maravilhosamente boa.
A receita é fantastica, so falta fazer e provar. Ja que nao da para tirar a tacinha da foto
Onde esta a nabiça?! Nao vejo nenhuma por aqui
Parabens amiga, ficou lindissimo.
Beijinho
19-06-2013, 08:16
6
Sandra para mim as fotos estão perfeitas e se de aspecto ficou assim, de sabor não se lhe ficou atrás de certeza
Parabéns
Goretti
19-06-2013, 11:20
7
Sandra... Naba sou eu, ok? Não me tiras o lugar assim de qualquer maneira... até porque as tuas fotos estão fantásticas

E isso de andar a correr é coisa típica de mulher, o que interessa é que fazemos as coisas

Relativamente ao Cheesecake, que é o que realmente interessa aqui, está óptimo, maravilhoso

És uma verdadeira Fada do Lar

Beijinhos*
19-06-2013, 14:28
8
Postado Originalmente por Monika Ver Post
Parece que combinamos todos em fazer sardinhada

E depois eu, é que sou gulosa
Esta aqui um coisinha maravilhosamente boa.
A receita é fantastica, so falta fazer e provar. Ja que nao da para tirar a tacinha da foto
Onde esta a nabiça?! Nao vejo nenhuma por aqui
Parabens amiga, ficou lindissimo.
Beijinho

Parece que sim podiamos juntar os grupinhos, aí então seria um valente arrraial
Obrigada pelo carinho
Bjnhs***
19-06-2013, 14:31
9
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Sandra... Naba sou eu, ok? Não me tiras o lugar assim de qualquer maneira... até porque as tuas fotos estão fantásticas

E isso de andar a correr é coisa típica de mulher, o que interessa é que fazemos as coisas

Relativamente ao Cheesecake, que é o que realmente interessa aqui, está óptimo, maravilhoso

És uma verdadeira Fada do Lar

Beijinhos*

Que simpatica Nelia,mas para aproveitar 1a foto tenho que tirar 10
Obrigada,bjkas***
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®