SaborIntenso.com
Publicado a 22-08-2014, 17:45
por Marta Cunha-Tomar
Eu Fiz Churros no Forno

Receita: Churros Coração com Chocolate Branco
Experiência por: Marta Cunha-Tomar
Receita colocada por: Marta Cunha-Tomar

Retifico... Não fui eu que fiz os churros da foto Foi a minha mãe que os fez, utilizando a receita que eu partilhei aqui. Eu decidi partilhar esta experiência, porque sei que muitas pessoas gostam de churros e só não os comem + vezes por serem fritos e assim já podem experimentar esta versão + light Sem culpa! Eu também os quero fazer, mas fica já aqui a dica. Depois da massa pronta, basta colocar uma folha de papel vegetal não aderente no tabuleiro do forno e colocar lá os churros, ligeiramente espaçados. Levar o tabuleiro ao forno a uma temperatura entre os 180º C e os 200º C, cerca de 15 minutos ou até ficarem douradinhos. Retirar do forno e polvilhar com açúcar e canela em pó.


FOTOS: Marta Cunha-Tomar
Fotografias
Eu Fiz Churros no Forno-dsc09983.jpg   Eu Fiz Churros no Forno-dsc09984.jpg   Eu Fiz Churros no Forno-dsc09985.jpg  
  #1  
Antigo
27-08-2014, 12:57
4
Jà fiz os churros e ficaram otimos, fiz uns fritos e outros no forno, uns preferiram fritos outros preferiram no forno
Mas nem tempo tive de tirar fotos
Vou voltar a fazer depois tiro foto para partilhar
Bjs.
27-08-2014, 15:14
5
Fico contente que tenham gostado! A pilha que se vê na foto, foi abaixo num instante... estavam mesmo à minha frente e eu estava a ver se tinham ficado todos bons Não fosse algum estar mal cozido Eu gosto de ambas as opções, mas penso que no forno dão menos trabalho e até podemos fazer letras, números,... Eu tenho alguns que fiz e congelei. Um destes dias vou colocar alguns no forno e fritar os restantes, para ver se funciona a dica de congelar os churros já moldados. (Eu penso que sim)
Beijinhos e obrigada pelo teu comentário.
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®