SaborIntenso.com
Publicado a 03-05-2014, 12:44
por Susana Simoes Ferrao
Eu Fiz Coroa de Amêndoa e Leite Condensado

Receita: Coroa de Amêndoa e Leite Condensado
Original: Neuza Costa
Experiência: Susana

Fiz esta receita duas vezes na pàscoa, mas uma nao foi para mim
Adorei fazer esta coroa ficou perfeita para a pàscoa, com uma massa fofa e o recheio da-lhe um sabor bastante bom
Voltarei a fazer esta coroa e certamente vou experimentar com outros recheios ou com o mesmo, depois verei
As fotos da coroa na forma foi a primeira coroa que fiz e a que està no prato foi a segunda coroa
Nao tenho foto da fatia sao uns dias um pouco agitados e nem sempre dà para tirar fotos
Obrigado Neuza esta receita foi a que mais gostei de fazer pela pàscoa
Espero que gostem e experimentem

Fotografias
Eu Fiz Coroa de Amêndoa e Leite Condensado-receitas-089.jpg   Eu Fiz Coroa de Amêndoa e Leite Condensado-receitas-087.jpg   Eu Fiz Coroa de Amêndoa e Leite Condensado-receitas-037.jpg   Eu Fiz Coroa de Amêndoa e Leite Condensado-receitas-033.jpg   Eu Fiz Coroa de Amêndoa e Leite Condensado-receitas-074.jpg  
  #1  
Antigo
03-05-2014, 15:30
3
Que bonito que ficou
Tenho para ali uma receita antiga, que é parecida com esta. O aspeto é o mesmo, só o nome é que muda!
Eu nao me atrevo a fazer!
Parabens
Bjs
03-05-2014, 20:58
4
Postado Originalmente por Monika Ver Post
Que bonito que ficou
Tenho para ali uma receita antiga, que é parecida com esta. O aspeto é o mesmo, só o nome é que muda!
Eu nao me atrevo a fazer!
Parabens
Bjs
é mais facil do que parece Monika
Tem é que a massa ser bem amassada, de resto é uma massa bastante boa de trabalhar
Obrigado pelo comentàrio
Bjs.
03-05-2014, 21:55
5
uma palavra espetacular
04-05-2014, 02:24
6
É sempre um regalo ver os teus cozinhados e fotos.
Transmitem um sentimento caseiro, de conforto, de coisinhas boas para se comerem.
Esta é um exemplo disso, pois olhamos para as fotos e ficamos a pensar que deve ser delicioso.
Parabéns, Susana.
04-05-2014, 15:56
7
Postado Originalmente por Carvalhovzky Ver Post
É sempre um regalo ver os teus cozinhados e fotos.
Transmitem um sentimento caseiro, de conforto, de coisinhas boas para se comerem.
Esta é um exemplo disso, pois olhamos para as fotos e ficamos a pensar que deve ser delicioso.
Parabéns, Susana.
Muito obrigado Carvalhovzky pelo lindo comentàrio
é com gosto que faço os meus cozinhados caseiros e partilho com todos voçês
E claro que tambem graças à sabedoria da Neuzinha no mundo culinàrio me ajuda muito
Quanto ao bolinho é realmente fantàstico em apresentaçao e sabor mesmo o estilo de bolo que eu gosto
Beijinhos e obrigado mais uma vez pelas lindas palavras
05-05-2014, 16:56
8
Uauuuuuuu!! Ficou lindo!!! Parabéns! Adoro ver as tuas fotos, pois nota-se que foi feito com muito carinho
07-05-2014, 13:05
11
Postado Originalmente por carapinha Ver Post
Uauuuuuuu!! Ficou lindo!!! Parabéns! Adoro ver as tuas fotos, pois nota-se que foi feito com muito carinho
Obrigado Carapinha
Ainda bem que gostas das fotos, pena que nao se possa dar a provar
Adorei mesmo faze-la, e nao me sai da cabeça enquanto nao a voltar a fazer
Ficou a ser uma favorita para mim
Beijinhos
09-05-2014, 09:45
12
Espectacular! Simplesmente perfeita! Também a guardei logo para fazer, só espero que fique como a tua
bjs
10-05-2014, 19:20
13
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
Espectacular! Simplesmente perfeita! Também a guardei logo para fazer, só espero que fique como a tua
bjs
Olà Sugar
Então nao deixes para amanhã o que podes fazer hoje
Claro que vai ficar, tens boas maos para a massa
Fica super saborosa eu utilizei fermento do padeiro fresco, gosto mais
Obrigado e beijinhos
10-05-2014, 19:30
14
Parabéns Susana de aspeto está divinal que jeitaço heim
14-05-2014, 12:06
15
Só tu Susana... só tu

Eu quando vi o vídeo desta receita cansei-me... cansei-me mesmo não tenho paciencia para receitas tão elaboradas mas pensei: "a Susana é mulher para fazer isto" e se melhor pensei, tu bem a fizeste e duas vezes

Está lindissima

Tenho muita pena de ser preguiçosa ao ponto de não a tentar fazer... pois o sabor deve ser fantástico.

Parabéns pela coragem e determinação Susana Maria. Mereçes uma taça

Beijinhos*
16-05-2014, 14:42
16
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Só tu Susana... só tu

Eu quando vi o vídeo desta receita cansei-me... cansei-me mesmo não tenho paciencia para receitas tão elaboradas mas pensei: "a Susana é mulher para fazer isto" e se melhor pensei, tu bem a fizeste e duas vezes

Está lindissima

Tenho muita pena de ser preguiçosa ao ponto de não a tentar fazer... pois o sabor deve ser fantástico.

Parabéns pela coragem e determinação Susana Maria. Mereçes uma taça

Beijinhos*
Olha que eu tambem pensei quando vi o video que fosse uma receita mais trabalhosa
Nada disso depois de a por em pratica
Apenas tem que se programar o tempo para a fazer derivado à demora a levedar.
Fiz uma para a minha irmã, gostei tanto que fiz outra para mim
Jà começas a conhecer os meus gostos até jà adivinhas as receitas que eu vou fazer
Pede às maninhas que a façam, dà menos trabalho que o bolo xadrês que elas fizeram
ahahah mereço uma taça se nao for pedir muito pode ser uma de mousse de chocolate
Obrigado Nélia pelo carinho
Beijinhos
28-02-2015, 23:18
17
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Eu Fiz Coroa de Amêndoa e Leite Condensado

Receita: Coroa de Amêndoa e Leite Condensado
Original: Neuza Costa
Experiência: Susana

Fiz esta receita duas vezes na pàscoa, mas uma nao foi para mim
Adorei fazer esta coroa ficou perfeita para a pàscoa, com uma massa fofa e o recheio da-lhe um sabor bastante bom
Voltarei a fazer esta coroa e certamente vou experimentar com outros recheios ou com o mesmo, depois verei
As fotos da coroa na forma foi a primeira coroa que fiz e a que està no prato foi a segunda coroa
Nao tenho foto da fatia sao uns dias um pouco agitados e nem sempre dà para tirar fotos
Obrigado Neuza esta receita foi a que mais gostei de fazer pela pàscoa
Espero que gostem e experimentem

Está um espanto de tao perfeita! Já vou anotar e concerteza vou tentar fazer logo que possa. Parece deliciosa! Bjs
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®