SaborIntenso.com
Publicado a 03-09-2012, 09:40
por Ribeiro Culinario
Eu Fiz Costelas do Lombo de Porco Assadas com Batatas

Receita: Costelas do Lombo de Porco Assadas com Batatas

Experiência por: Ribeiro Culinario
Receita colocada por: Ribeiro Culinario

Estas costelinhas dão um almocinho de domingo perfeito.
Adorei mais uma vez!
Espero que gostem!

Fotografias
Eu Fiz Costelas do Lombo de Porco Assadas com Batatas-dscn1031.jpg   Eu Fiz Costelas do Lombo de Porco Assadas com Batatas-dscn1030.jpg  
  #1  
Antigo
03-09-2012, 10:04
2
já iam para o almoço!Nunca fiz, tenho de experimentar um dia destes!! Não são costeletas fatiadas? é um naco inteiro?
03-09-2012, 12:52
3
Ai Jesus! Até estou a salivar!
Excelente!
Beijinhos.
03-09-2012, 14:45
4
Postado Originalmente por lucia1 Ver Post
já iam para o almoço!Nunca fiz, tenho de experimentar um dia destes!! Não são costeletas fatiadas? é um naco inteiro?
Ás vezes também faço, e é muito bom como o aspecto do prato apresentado pelo Ribeiro bem demonstra.
Também se costuma chamar entrecosto, há de dois tipos, limpo (tem menos carne, melhor para grelhar) e cheio, com mais carne e gordura, acho que é o melhor para assar no forno, eu costumo cortar a placa em 3 ou 4 peças mais pequenas,
03-09-2012, 17:20
5
Estou de olho nesta receita...talvez para amanhã!
Mas como tenho ali umas costeletas, talvez altere um pouco os ingredientes...
Esta receita é uma daquelas que sabe sempre bem
Parabéns, óptimo aspecto!
04-09-2012, 08:56
6
Postado Originalmente por Lancelot Ver Post
Ás vezes também faço, e é muito bom como o aspecto do prato apresentado pelo Ribeiro bem demonstra.
Também se costuma chamar entrecosto, há de dois tipos, limpo (tem menos carne, melhor para grelhar) e cheio, com mais carne e gordura, acho que é o melhor para assar no forno, eu costumo cortar a placa em 3 ou 4 peças mais pequenas,
ups, agora é que reparei que não são costeletas, mas sim entrecosto!! E eu adoro entrecosto, pena o meu namorado não gostar muito, diz que tem pouco para comer!!! Eu gosto é daquele que tem uns ossos compridos e muita carninha para roer!!! Já agora, o que são costelinhas, é que a minha sogra costuma fazê-las no forno como nesta receita!
04-09-2012, 16:09
7
Ficou com um aspecto delicioso, adoro costelinha.
Abraço
06-09-2012, 20:24
8
Postado Originalmente por Francisco Aires Ver Post
Ficou com um aspecto delicioso, adoro costelinha.
Abraço
tou a ver que costelinha, costelas e entrecosto é tudo o mesmo!! Até há quem chame "piano"!
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®