SaborIntenso.com
Publicado a 22-03-2011, 21:05
por Nárwen
Eu Fiz Costeletas Grelhadas com Ananás

Receita: Costeletas Grelhadas com Ananás
Receita e Experiência por:Nárwen

Há uns dias comprei uma frigideira-grelhador da silampos...em que podemos grelhar no fogão sem adicionar qualquer gordura...e fiquei mesmo maravilhada com ela, aconselho vivamente pois é excelente.
Para estrear a minha nova frigideira-grelhador fiz esta receitinha...as costeletas ficam com um sabor delicioso pois são temperadas com uma marinada que lhes confere um toque bem gostoso...e o ananás grelhado é uma coisa do outro mundo...e a junção dos dois é algo mesmo extraordinário...





Fotografias
Eu Fiz Costeletas Grelhadas com Ananás-dsc05543.jpg  
  #1  
Antigo
22-03-2011, 21:13
2
Devia ter ficado bem gostoso. O ananas, tem um sabor aducicado, combina muito bem com quaquer tipo de carne. Tambem ja ha quem utilize, para pratinhos de peixe.
Tudo grelhadinho e, com uma marinada, hum... Tao bom!
22-03-2011, 21:30
3
Narwen, outra delicia eu adoro por ananás tb na carne costumo fazer com frango ou com picanha é uma maravilha

Bjs
Sanvivi
22-03-2011, 22:25
4
A apresentação está linda!

22-03-2011, 22:35
5
Já mencionaste isso no texto, mas lendo a receita percebe-se que a marinada vai dar um gostinho bom à carnuça e depois é só grelhar, sem usar gordura obviamente.
O ananás é a junção ideal, tal como já disseram antes, sendo ainda melhor por ser igualmente grelhado, perdendo muita da acidez.
Simples e bom, Nárwen.
22-03-2011, 23:17
6
Gosto tanto desta combinaçao de sabores... deve ser optima Narwen... obrigado beijinhos
22-03-2011, 23:21
7
Postado Originalmente por Carvalhovzky Ver Post
Já mencionaste isso no texto, mas lendo a receita percebe-se que a marinada vai dar um gostinho bom à carnuça e depois é só grelhar, sem usar gordura obviamente.
O ananás é a junção ideal, tal como já disseram antes, sendo ainda melhor por ser igualmente grelhado, perdendo muita da acidez.
Simples e bom, Nárwen.

É isso mesmo! Disseste tudo o que havia a dizer...

Na verdade, a marinada dá um sabor delicioso à carne que depois nem parece carne grelhada.
Eu adoro ananás grelhado, dá vontade de comer e comer sem parar...
22-03-2011, 23:21
8
Esta receita é uma maravilha. Quando fiz no outro dia um prato parecido gostei bastante da combinação dos sabores da carne e do ananás. Esta alternativa parece-me ser igualmente boa!
Obrigado. beijinhos
23-03-2011, 08:07
9
É a única maneira que consigo comer ananás é assim.
Boa receita.
Beijinhos
23-03-2011, 09:59
10
Excelente receita, a combinação dos dois ingredientes como já referiste combina muitíssimo bem!
E esta marinada vai dar à carne, com toda a certeza um gosto bem especial, ficou um rico pratinho!
É só comidinhas boas vindas dessa cozinha...sempre a surpreender com pratos bem saborosos,
não há nenhum que possa dizer que ainda não gostei é sempre cada um melhor que o outro!
Beijinhos
23-03-2011, 10:57
11
O prato ficou muito bonito mesmo, e eu adoro acompanhar a carne grelhada com fruta
Obrigada
beijocas
24-03-2011, 22:38
12
Esta com um aspeto delicioso...
A combinação dos ingredientes fazem um casamento prefeito.
Beijinhos e obrigada pela partilha.
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®