SaborIntenso.com
Publicado a 21-11-2012, 01:34
por sanvivi
Eu Fiz Costeletas de Vitela com Molho de Salsa

Receita: https://www.saborintenso.com/f16/cos...o-salsa-32822/
Autor: Neuza Costa
Experiência: Sanvivi

Olá a Todos

Hoje trago-vos esta receitinha com o toquezinho original da nossa Neuzinha, "Costeletas de Vitela com Molho de Salsa"

Como a Neuzinha sugere tb podemos fazer esta receita com Costeletas de Porco, o q foi o meu caso

Hoje tinha um almoço um pouquito agitado, tinha minuto por minuto controlado,

então decide fazer estas costeletinhas bem rapidinha a fazer, mas um Prazer imenso em cada bocadinho q saboreamos, o gostinho à Salsa com o alho e aquele toque de manteiga bem suave, é uma mistura de sabores Perfeitos acompanhei este pratinho com um arrozinho seco de ervilhas e cenourinha

Para mim e os meus Gulosinhos a costeletinha frita só com sal e manteiguinha, acabou sem esitaçao

Neuzinha tenho um acontecimento, deveríamos abrir uma garrafinha de champagne para festejar, a tua Princesinha comeu a Costeletinha toda, sim sim juro-te nunca mas nunca uma outra aconteceu para mim é algo de Fantástico Obrigada Querida tu sabes q para mim é muito importante isto

Aqui vos deixo a foto, espero q gostem e nao se esqueçam de fazer esta Fabulosa receitinha, pois para quem não come carninha ou quase nenhuma como a Vivi, viram o q se passou então tenho a certeza q se vão regalar

Beijinhos a Todos
Sanvivi

Fotografias
Eu Fiz Costeletas de Vitela com Molho de Salsa-img_1900-1-.jpg  
  #1  
Antigo
21-11-2012, 06:50
2
Ficou um pratinho bem apetitoso
Cada um, melhor do que o outro..
Bisou ma cherie!
21-11-2012, 07:15
3
Sandrinha os teus pratinhos têm sempre uma apresentação muito bonita.
As costeletas estão com um aspecto muuuuuuuuuiiiiiiiito saboroso .
Beijinhos para vocês também e boa semana.
21-11-2012, 11:07
4
Bem....acho que tenho de fazer esta receitinha entao
É que tambem tenho o mesmo problema que o teu, mas neste caso é o meu irmão que não é muito dedicado à carne

Tenho de experimentar para atingir o mesmo objetivo que tu ahahah
Espero conseguir ihih

O teu pratinho....não dá para resistir, já sabes disso

Beijinhos**
21-11-2012, 12:11
5
Postado Originalmente por Marcia Raquel Ver Post
Bem....acho que tenho de fazer esta receitinha entao
É que tambem tenho o mesmo problema que o teu, mas neste caso é o meu irmão que não é muito dedicado à carne

Tenho de experimentar para atingir o mesmo objetivo que tu ahahah
Espero conseguir ihih

O teu pratinho....não dá para resistir, já sabes disso

Beijinhos**

Olà Marcia

desejo mesmo q resulte com o teu mano, como esta receitinha resoltou com a Vivi, com ela isto jà dura desde os 3 aninhos e conforme os anos paassavam piorava

desde q estou aqui no site do SaborIntenso e com a grande ajuda das receitinhas da nossa Neuzinha, acredita foi uma modansa incrivel, mas ainda tenho caminho

por isso olha arisca se nao for com esta receita, serà com outra de certeza ah a costeletinha nao media 1metro era pequena

Obrigada depois diz alguma coisa

Beijinhos
21-11-2012, 16:41
7
ola San, e' sempre um prazer ver tuas coisas que coloca s aqui e' muito giro o que escreves e o amor que a tua comida tem e sem duvida os gulosinhos devem se consolar se todos beijinhos a' familia.
21-11-2012, 18:00
8
Sanvivi está maravilhoso e a Vivi não podia resistir ! Parabéns pela conquista!
Beijinhos
22-11-2012, 02:33
9
Postado Originalmente por Manny Travassos Ver Post
ola San, e' sempre um prazer ver tuas coisas que coloca s aqui e' muito giro o que escreves e o amor que a tua comida tem e sem duvida os gulosinhos devem se consolar se todos beijinhos a' familia.

Olà Manny

és um Querido , obrigada pelo teu comentario tao carinhoso

Obrigada, e beijinhos grandes para ti e a tua Familia tb
22-11-2012, 11:58
10
É cada empratamento melhor que o último...
Eu até como com os olhos, não admira que a Vivi tenha comido tão bem
22-11-2012, 17:56
11
Olha que essa garrafinha não fica esquecida, olha que eu vou ai bebê-la
Fico muito feliz que a minha princesinha tenha comido a carninha toda, dá-lhe um beijo especial meu.

Beijinhos os gulosos.
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®