SaborIntenso.com
Publicado a 24-04-2015, 14:34
por Susana Simoes Ferrao
Eu Fiz Courgette Redonda Recheada com Cogumelos e Queijo Mozarela

Receita: Courgette Redonda Recheada com Cogumelos e Queijo Feta
Original: Neuza Costa
Experiência: Susana

Tenho mais o habito de comprar as courgette normais e nem nunca me tinha apercebido que havia redondas.
A primeira vez que fiz esta receita foi com as courgettes normais, mas esta semana fui às compras e encontrei as redondinhas e como adorei esta receita voltei a repetir.
Apenas mudou o formato da courgette que o sabor é igual
Facil ràpida e deliciosa

Fotografias
Eu Fiz Courgette Redonda Recheada com Cogumelos e Queijo Mozarela-receitas-018.jpg   Eu Fiz Courgette Redonda Recheada com Cogumelos e Queijo Mozarela-receitas-016.jpg   Eu Fiz Courgette Redonda Recheada com Cogumelos e Queijo Mozarela-receitas-009.jpg  
  #1  
Antigo
24-04-2015, 14:53
2
Fiquei super convencida agora Susana,quem repete em tão curto espaço de tempo deve ser mesmo deliciosa
Já foi para os favoritos ...Assim que encontrar as cougettes redondas vou experimentar.
Parabéns as tuas ficaram com um aspecto delicioso ...Já comia de novo
Bjinho
24-04-2015, 15:10
3
Postado Originalmente por JustSu Ver Post
Fiquei super convencida agora Susana,quem repete em tão curto espaço de tempo deve ser mesmo deliciosa
Já foi para os favoritos ...Assim que encontrar as cougettes redondas vou experimentar.
Parabéns as tuas ficaram com um aspecto delicioso ...Já comia de novo
Bjinho
Fica otima para quem gostar destes legumes todos
Obrigada JustSu
Bjs.
24-04-2015, 15:45
4
Eu também já fiz... eu também já fiz... (escrevo isto a saltar e com um braço no ar)

Tenho as fotos na máquina... mas para a semana vou tentar partilhar

Fiz com courgettes normais e só depois é que também me apercebi que havia das redondas... por causa deste receita

O meu homem diz que é muito bom... mas eu há mais duma semana que não tenho cheiro nem sabor o que me anda a angustiar bastante... já fiz antibiótico e não resultou

Nunca tenho cheiro nem sabor... em momento algum... e depois até perco a vontade de fazer coisas novas

Vou ter de fazer novamente a receita quando recuperar... espero que entretanto...

Ficaram fantásticas as tuas courgettes redondinhas

Beijinhos*
24-04-2015, 22:00
5
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Eu também já fiz... eu também já fiz... (escrevo isto a saltar e com um braço no ar)

Tenho as fotos na máquina... mas para a semana vou tentar partilhar

Fiz com courgettes normais e só depois é que também me apercebi que havia das redondas... por causa deste receita

O meu homem diz que é muito bom... mas eu há mais duma semana que não tenho cheiro nem sabor o que me anda a angustiar bastante... já fiz antibiótico e não resultou

Nunca tenho cheiro nem sabor... em momento algum... e depois até perco a vontade de fazer coisas novas

Vou ter de fazer novamente a receita quando recuperar... espero que entretanto...

Ficaram fantásticas as tuas courgettes redondinhas

Beijinhos*
Fico à espera dessa partilha
Bem agora deixaste-me assustada como é possivel não ter cheiro nem sabor
Cozinhar sem cheiro nem sabor deve ser complicado, nunca tinha ouvisto tal coisa
Assim até te compreendo nem dà vontade de cozinhar
Beijinhos Nélia espero que recuperes ràpido
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®